Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Reserve agora, pague quando chegar
Hurb
Cancelamento gratuito até 03/02/22
Etrip
Trip.com
StayForLong
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 7 de outubro de 2021

O INFERNO é aqui no Lacqua Di Roma I II III IV V.
Pontos negativos:
- praticam venda casada na cara dura e ninguém faz nada, proibem que a gente entre na parte das piscinas com qualquer alimento ou bebida, pra nos obrigar a comprar as coisas caras deles, eles ainda revistam nossas bolsas. Eu passo fome lá, mas não compro nada deles.
- pouquíssimas piscinas pra milhares de apartamentos e centenas de pessoas, é inaceitável você ir pra se divertir, e passar raiva porque simplesmente não tem lugar pra ficar pela quantidade enorme de pessoas no mesmo lugar.
- piscinas muito quentes em pleno dia quente de 36° graus.
-muito mal frequentado. Pessoas porcas, mal educadas, sem noção, e crianças que mais parecem um capeta de tão atentadas, e os pais só ficam bebendo ao invés de ver o que os filhos estão aprontando.
- apartamentos muito pequenos e muito longe das piscinas, camas ruins.
- propaganda enganosa, pois nas propagandas eles nos induzem a pensar que hospedando no Lacqua DI Roma você terá acesso ao parque aquático deles, mas na verdade é 65,00 por pessoa, mesmo hospedado no hotel da rede.
- wifi péssimo.
- não segue protocolos da covid-19, eles nem se quer fiscalizam as próprias regras que criam.
Pontos positivos:
- limpam a piscina com frequência
- funcionários prestativos

Em fim, eu jamais colocaria meus pés na rede Lacqua Di Roma outra vez, nem eu nem minha família!

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 8 de setembro de 2021

Eu e minha familia não aproveitou nada no clube do hotel, sempre muito cheio sem ter espaço pra coexistir ali dentro, ninguém usando máscara nem seguindo nem um protocolo de segurança contra COVID…piscinas lotadas com mais da capacidade máxima.hora de entrar no clube reviram toda a bolsa da gente eu com criança tem que levar muita coisa foi um transtorno arrancar tudo ali de qualquer jeito colocar minhas coisas em lugares não higienizados onde passava gente toda hora. Nossa vaga do carro um folgado a ocupou e sumiu, tivemos que usar o espaço que dá acesso a entrada do nosso apê todos os dias que ficamos lá, um funcionário do hotel passou nos repreendeu dizendo que ali não era vaga , mais não se preocupou em procurar o cara que nós tirou a vaga da gente… internet tbm era bem ruim.
Ponto positivo: o quarto era bem limpinho , tinha Tv a cabo pra criança entreter .

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 27 de agosto de 2021

Esse lugar é um lixo puro a começar de tanta mais tantas regras novas que não fazia sentido nenhum os apartamentos muito mais muito pequenos a internet e muitíssimo fraca vc precisa alugar seus panos de cama e os funcionários do hotel começando da recepção são extremamente grossos como se vc estivesse pedindo favor. Eu detestei ficar lá e não volto nunca mais. Não recomendo.

Data da estadia: agosto de 2021
diRoma Hotéis, Gerente geral do(a) L'acqua diRoma, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2021

Sr(a) Hóspede,
Agradecemos pela avaliação e lamentamos pelo fato ocorrido, e iremos verificar o acontecido para tomar as devidas providências. Agradecemos ainda pela oportunidade de podermos nos posicionar e esperamos em breve, poder receber-lhe novamente, ocasião em que retribuiremos sua confiança.

Grupo diRoma Hotéis

Publicada em 25 de agosto de 2021

tudo muito limpo e organizado, fiquei apaixonada no lugar, pretendo voltar com certeza, as piscinas limpas e quentinhas, a p se divertir bastante,atendimento maravilhoso,nao tenho nada a reclamar de lá.

Data da estadia: agosto de 2021
diRoma Hotéis, Gerente geral do(a) L'acqua diRoma, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Sr. Hóspede,
Estamos super felizes com o resultado da sua estada em nosso hotel.
Esperamos poder recebê-lo muito em breve, oportunidade que teremos de continuar mostrando o melhor de nossos serviços e estrutura.

Grupo diRoma Hotéis

Publicada em 29 de julho de 2021

Reclamação: Programa DI Roma Vacation Club - Oferta de Venda Casada e Propaganda Enganosa, Hospedagem Lacqua Di Roma II - Apartamento 247, período 25/09 a 30/07. Na portaria do Lacqua Di Roma II, fui convidado a embarcar em um veículo com minha família e conhecer o programa Di Roma Vacation Club. Como cortesia, foi oferecido 3 jantares no período de 26/07/2021 a 02/08/2021 no restaurante Jardins Aqua Park. Por questões particulares, foro intimo, não aderi ao programa de férias. No dia 28/07/2021, fui utilizar o Voucher nº 68427820 e fui impedido de entrar no restaurante. Funcionário e gerente mal treinados informaram que o voucher não estava disponível para utilização. O Grupo Di Roma Hoteis perdeu a oportunidade de fidelizar uma família. Péssima experiência.

Dica de quarto: Não recomendo os hotéis do grupo
Data da estadia: julho de 2021
diRoma Hotéis, Gerente geral do(a) L'acqua diRoma, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Sr(a) Hóspede,
Agradecemos sua avaliação referente a estrutura/serviços do Hotel. Pedimos desculpas pelo transtorno causado em sua estada. Poderia nos informar o número de sua reserva, ou nos passar seu número de contato para que possamos falar com o Sr.? Ou e-mail, como preferir!

diRoma Hotéis