“Bom...”
Avaliação sobre Sucolândia

Sucolândia
Avaliou em 3 de maio de 2018

Eu era cliente assídua da Sucolândia, adorava o "Se Vira" de frango, mas na última vez que fui ao local esse sanduíche estava sendo servido em pão sírio, muito seco e quebradiço, antigamente era um pão super macio. Os preços também aumentaram significativamente.
Continua sendo uma boa lanchonete, o atendimento é bom e rápido, ambiente limpo e agradável.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Fomos um dia a noite, não há nada diferente. O suco não estava tão bom, pelo peso do nome pensamos em um suco de excelente sabor, mas não tem nada de incomum. Não comemos nada, porém o pessoal da mesa ao lado reclamou muito da comida e não comeram. Não posso opinar. Ponto bom que fica na avenida. Enfim, não voltaria.

Avaliou em 27 de março de 2018

Lugar super limpo funcionarias bem educadas , opçoes de almoço deliciosos, e ainda meus filhos receberam brindes,fora a sobremesa sorvete muito bom.

Avaliou em 4 de março de 2018

Sucos saborosos, muito bem feitos e com muita variedade. Além do cardápio com várias opções para se comer, do mais leve ao mais completo. Destaque para os Gelatos, uma super inovação.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Já tinha visitado o estabelecimento, porém desta vez o lanche não tinha tempero e o recheio que estava no cardápio, pedimos para refazer o lanche que veio novamente sem tempero o local era muito bom não sei o que aconteceu.

Já visitou Sucolândia? Compartilhe suas experiências!