“Bom parque”
Avaliação sobre Water Park

Water Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Piscina de ondas, toboágua gigante em forma de parafuso, lazy river, rampa para deslizar com ou sem boia, além de um playground aquático com balde maluco, escorregador e labirinto. Estas são apenas algumas das atrações do Water Park, o mais novo parque de águas termais de Caldas Novas, pertencente ao complexo de entretenimento do Privé Diversão. Tudo isso a 800 metros do centro da cidade. Nesse espaço com muito verde, hóspedes e visitantes podem desfrutar não só das piscinas de águas termais, como também das boas ofertas de alimentação no restaurante, lanchonete, sorveteria e do bar molhado. O parque funciona das 9 às 18h, mas a diversão não para nem mesmo à noite, quando o Water Park também presenteia os hóspedes da Rede de Hotéis Privé com jantares temáticos. O Water Park também comporta eventos e grandes shows.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças
Publicada 3 de maio de 2018

Bom local para passar o dia, o acesso é através do Clube Privé, se estiver hospedado na rede Privé, poderá realizar consumo com utilização de cartão magnético e realizar o pagamento no check out.

CRC P, CRC do(a) Water Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Anderson.

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. E através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este lugar è tudo de bom é um park espaçoso, piscina com ondas , tubogam bar , restaurante enfim tem tudo para passar uns bons dias com sua familia e amigos. Super indico....

Olá Maria.

Publicada 2 de maio de 2018

O parque não é enorme, pagamos 32 reais por cabeça na entrada às 13h, achei um preço justo pelo o que o parque oferece, por ser num sábado e na terça-feira ser feriado, estava bem tranquilo, organizado e limpo, não almocei, mas comi petiscos a R$ 70 o KG self service, nada absurdo também, eu recomendo e voltaria numa próxima visita a Caldas Novas.

CRC P, CRC do(a) Water Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá Thadeu.

Publicada 2 de maio de 2018

Comparado aos outros parques de Caldas, comprando o ingresso pelo site foi o q paguei mais barato, e achei o parque honesto e bem cuidado.

Olá Janaina.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boa noite,
Passei um dia no Water Park com a minha esposa e gostaria de deixar os seguintes registros:
1- Achei o Park bastante agradável, familiar e com um bom ambiente para estar com sua família.
2- O Park não é grande, mas até gostei, por que as atrações ficam bem próximas.
Porém, considero os seguintes pontos a observarem:
Tendo em vista os diversos gastos que você tem para estar na região como translado, hospedagem e alimentação, acredito que deveria ser revisto algumas taxas do Park. Por exemplo, paguei 32 reais (valor no site) para passar o dia no Park, e quando fui pegar uma bóia para descer no toboágua queriam me cobrar 14 reais, ou seja, quase 50% do valor pago na entrada. Isso sem contar que já havia pago R$ 10,00 pra usar o guarda-volumes. Creio que tudo tem seu custo, mas esperava uma taxa mais justa já que já temos outros gastos.

Por fim, caro turista aconselho ver qual o seu objetivo. Se forem mais radicais e quiserem agitação vale a pena ir ao Park. Caso queira mais relaxar com sua família, creio que pegar um apartamento com boas piscinas já é o suficiente. Eu mesmo fiz isso nos outros dias que fui,após não ter gostado das taxas cobradas.
Obs: O turismo dos Parques na região são desta maneira, eu só fui nesse, mas vi outros do mesmo jeito. Então, pesquisem bem antes de irem, faça os cálculos tendo em vista a quantidade de pessoas na família pra ver se realmente vale a pena. Quem sabe até mesmo procurarem outro destino.

Olá Kcaldm.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Informamos que disponibilizamos boias no Parque. É opcional o aluguel. Ressaltamos ainda que o cliente pode portar da sua própria boia, para utilização em nossos Parques.

Sejam sempre bem-vindos!

Os viajantes que viram Water Park, também viram

Já visitou Water Park? Compartilhe suas experiências!