“AGRADÁVEL COM DETALHES A SEREM OBSERVADOS”
Avaliação sobre Water Park

Water Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Piscina de ondas, toboágua gigante em forma de parafuso, lazy river, rampa para deslizar com ou sem boia, além de um playground aquático com balde maluco, escorregador e labirinto. Estas são apenas algumas das atrações do Water Park, o mais novo parque de águas termais de Caldas Novas, pertencente ao complexo de entretenimento do Privé Diversão. Tudo isso a 800 metros do centro da cidade. Nesse espaço com muito verde, hóspedes e visitantes podem desfrutar não só das piscinas de águas termais, como também das boas ofertas de alimentação no restaurante, lanchonete, sorveteria e do bar molhado. O parque funciona das 9 às 18h, mas a diversão não para nem mesmo à noite, quando o Water Park também presenteia os hóspedes da Rede de Hotéis Privé com jantares temáticos. O Water Park também comporta eventos e grandes shows.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Banheiros
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boa noite,
Passei um dia no Water Park com a minha esposa e gostaria de deixar os seguintes registros:
1- Achei o Park bastante agradável, familiar e com um bom ambiente para estar com sua família.
2- O Park não é grande, mas até gostei, por que as atrações ficam bem próximas.
Porém, considero os seguintes pontos a observarem:
Tendo em vista os diversos gastos que você tem para estar na região como translado, hospedagem e alimentação, acredito que deveria ser revisto algumas taxas do Park. Por exemplo, paguei 32 reais (valor no site) para passar o dia no Park, e quando fui pegar uma bóia para descer no toboágua queriam me cobrar 14 reais, ou seja, quase 50% do valor pago na entrada. Isso sem contar que já havia pago R$ 10,00 pra usar o guarda-volumes. Creio que tudo tem seu custo, mas esperava uma taxa mais justa já que já temos outros gastos.

Por fim, caro turista aconselho ver qual o seu objetivo. Se forem mais radicais e quiserem agitação vale a pena ir ao Park. Caso queira mais relaxar com sua família, creio que pegar um apartamento com boas piscinas já é o suficiente. Eu mesmo fiz isso nos outros dias que fui,após não ter gostado das taxas cobradas.
Obs: O turismo dos Parques na região são desta maneira, eu só fui nesse, mas vi outros do mesmo jeito. Então, pesquisem bem antes de irem, faça os cálculos tendo em vista a quantidade de pessoas na família pra ver se realmente vale a pena. Quem sabe até mesmo procurarem outro destino.

CRC P, CRC do(a) Water Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Kcaldm.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Informamos que disponibilizamos boias no Parque. É opcional o aluguel. Ressaltamos ainda que o cliente pode portar da sua própria boia, para utilização em nossos Parques.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no Ester Park porque o hotel que fiquei é do mesmo grupo e não pagamos entrada. Achei bem pequeno e com pouca atratividade. Eu não pagaria para entrar se já conhecesse. Sinceramente achei melhor ficar nas piscinas do próprio hotel, mas quem não está procurando um parque aquático com muitas atrações e quer apenas curtir um dia de piscina daí vale conhecer.

Olá Raphael.

Publicada 1 de maio de 2018

Passei a manha e metade da tarde nesse parque e nao estive entediada nem por um minuto. Apesar de nao ter muitas atracoes, as que tem sao muito boa e tao divertidas que até na piscina das criancas estava bom. A agua é bem limpinha, e quentinha, só a agua da piscina de ondas e fria mas excelente afinal é bom ter pelo menos 1 piscina fria e as ondas sao muito divertidas.
Boa quantidade de salva-vidas, parque bem limpo e organizado, entrada bem rapida e funcionarios prestativos.

Olá Brenda.

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. E através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Publicada 27 de abril de 2018

Pequeno, mas com boas atrações...
Alimentação com preços justos (caso tenha acesso ao Prive clube) sugiro se alimentar por lá (existe acesso direto pelo Water Park), pois o ambiente é menos tumultuado e aparentemente os alimentos são melhores acondicionados...
No geral (considerando a entrada GRATUITA - que foi o meu caso), está ok

Olá JDuarte32.

Será um prazer recebê-los novamente.

Publicada 26 de abril de 2018

O parque é bem pequeno e tem poucas atrações, valeu a pena a visita pois no hotel em que me hospedei o acesso ao parque era livre.
achei também que falta manutenção em algumas atrações

CRC P, CRC do(a) Water Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá Amanda.

Os viajantes que viram Water Park, também viram

Já visitou Water Park? Compartilhe suas experiências!