“Pequeno demais ”
Avaliação sobre Water Park

Water Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Piscina de ondas, toboágua gigante em forma de parafuso, lazy river, rampa para deslizar com ou sem boia, além de um playground aquático com balde maluco, escorregador e labirinto. Estas são apenas algumas das atrações do Water Park, o mais novo parque de águas termais de Caldas Novas, pertencente ao complexo de entretenimento do Privé Diversão. Tudo isso a 800 metros do centro da cidade. Nesse espaço com muito verde, hóspedes e visitantes podem desfrutar não só das piscinas de águas termais, como também das boas ofertas de alimentação no restaurante, lanchonete, sorveteria e do bar molhado. O parque funciona das 9 às 18h, mas a diversão não para nem mesmo à noite, quando o Water Park também presenteia os hóspedes da Rede de Hotéis Privé com jantares temáticos. O Water Park também comporta eventos e grandes shows.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Atividades para crianças
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no Ester Park porque o hotel que fiquei é do mesmo grupo e não pagamos entrada. Achei bem pequeno e com pouca atratividade. Eu não pagaria para entrar se já conhecesse. Sinceramente achei melhor ficar nas piscinas do próprio hotel, mas quem não está procurando um parque aquático com muitas atrações e quer apenas curtir um dia de piscina daí vale conhecer.

CRC P, CRC do(a) Water Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Raphael.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Sejam sempre bem-vindos!

Publicada 1 de maio de 2018

Passei a manha e metade da tarde nesse parque e nao estive entediada nem por um minuto. Apesar de nao ter muitas atracoes, as que tem sao muito boa e tao divertidas que até na piscina das criancas estava bom. A agua é bem limpinha, e quentinha, só a agua da piscina de ondas e fria mas excelente afinal é bom ter pelo menos 1 piscina fria e as ondas sao muito divertidas.
Boa quantidade de salva-vidas, parque bem limpo e organizado, entrada bem rapida e funcionarios prestativos.

Olá Brenda.

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. E através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Publicada 27 de abril de 2018

Pequeno, mas com boas atrações...
Alimentação com preços justos (caso tenha acesso ao Prive clube) sugiro se alimentar por lá (existe acesso direto pelo Water Park), pois o ambiente é menos tumultuado e aparentemente os alimentos são melhores acondicionados...
No geral (considerando a entrada GRATUITA - que foi o meu caso), está ok

Olá JDuarte32.

Será um prazer recebê-los novamente.

Publicada 26 de abril de 2018

O parque é bem pequeno e tem poucas atrações, valeu a pena a visita pois no hotel em que me hospedei o acesso ao parque era livre.
achei também que falta manutenção em algumas atrações

CRC P, CRC do(a) Water Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá Amanda.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Sejam sempre bem-vindos!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é maravilhoso, a melhor piscina de ondas que na fui, tudo muito limpo, espaçoso, porém você não pode sair do parque e voltar, a alimentação lá dentro é um absurdo, paguei para almoçar R$ 60,00 kg e sem muita opção, pelo valor deveria ter pelo menos diversas opções sendo servidas, o sanduíche nuito caro também, o churrascaria que é uma bela opção só funciona em alta temporada ou feriados, o refrigerante custa R$ 6,50, sendo somente guaraná Antártica, pepis e soda, e se você quiser bóia tem que alugar, o local em si é muito bom, porém as coisas são muito caras!

CRC P, CRC do(a) Water Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Marina,

Gostaríamos de agradecer sua opinião, ela é muito importante para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino. Fique certo de que cada ponto avaliado será transformado em melhoria continua com o objetivo de entregar as melhores experiências aos nossos clientes.

Os viajantes que viram Water Park, também viram

Já visitou Water Park? Compartilhe suas experiências!