“Parque ruim e com práticas abusivas”
Avaliação sobre Water Park

Water Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Piscina de ondas, toboágua gigante em forma de parafuso, lazy river, rampa para deslizar com ou sem boia, além de um playground aquático com balde maluco, escorregador e labirinto. Estas são apenas algumas das atrações do Water Park, o mais novo parque de águas termais de Caldas Novas, pertencente ao complexo de entretenimento do Privé Diversão. Tudo isso a 800 metros do centro da cidade. Nesse espaço com muito verde, hóspedes e visitantes podem desfrutar não só das piscinas de águas termais, como também das boas ofertas de alimentação no restaurante, lanchonete, sorveteria e do bar molhado. O parque funciona das 9 às 18h, mas a diversão não para nem mesmo à noite, quando o Water Park também presenteia os hóspedes da Rede de Hotéis Privé com jantares temáticos. O Water Park também comporta eventos e grandes shows.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Atividades para crianças, Comida disponível para compra
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O parque não é muito bom, água fria, falta de sombra nas piscinas e proíbe entrada de alimentos e bebidas, obrigando você a consumir aqueles vendidos dentro do parque, além de obrigarem você a abrirem sua bolsa mesmo você não tendo alimentos. Aconteceu comigo duas vezes, na primeira eu estava com alimentos para meus filhos que têm restrição alimentar e mesmo assim disseram que tinham que revistar minha bolsa. Absurdo, vexatório e desconfortável! O Club Prive e o Náutico adotam a mesma prática contrato o artigo 39 do CDC.

CRC P, CRC do(a) Water Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Thaiza!

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido.

Porém, aproveitamos a oportunidade para reforçar a informação de que o procedimento citado trata-se de uma medida de segurança, adotada pela grande maioria dos Parques de nossa região.

Buscamos garantir a segurança dos nossos clientes, pensando em não permitir entrada de objetos como garrafas de vidro ou qualquer outro objeto de risco.
Quanto a entrada de alimentos, trabalhamos de acordo com o TERMO DE COMPROMISSO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA, o qual a maioria dos Parques Aquáticos de Caldas Novas, firmaram juntamente ao Procon Municipal. Porém, para casos de alguma Restrição Alimentar ou outra necessidade especial, orientamos os nossos visitantes a procurar a Gerência do Parque, que avaliarão no ato a possibilidade da exceção, conforme necessidade.

Muito Obrigado.
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente - Prive Hotéis & Parques

Avaliou em 18 de abril de 2018

O local e legal, mas é pequeno, o grande problema é que a maioria das diversões a agua é fria, destoa um pouco que os demais locais da cidade em que as piscinas são de agua quente.

CRC P, CRC do(a) Water Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá Mauricio.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Todos os hotéis e parques são alimentados pela mesma mineradora, a mesma atualmente fornece tipos de temperaturas de água quente. O que gostaríamos de informar é que as águas são extraídas do solo já em alta temperatura e não temos a flexibilidade de esfriar ou esquentar a água. Normalmente na parte da manhã as águas são bem mais quentes devido sua reposição.

Sejam sempre bem-vindos!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na minha avaliação o melhor parque da rede Prive! Parque agradável, com paisagem agradável, piscinas ótimas, grandes e com opções de piscinas aquecidas! Ótimo parque!!

CRC P, CRC do(a) Water Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Thais.

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. E através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Avaliou em 14 de abril de 2018

Fica no centro da cidade. Fomos em um grupo de cerca de 30 pessoas. Foi difícil para carregar o cartão de compras, pois tinha apenas uma pessoa para efetuar o atendimento. O restaurante estava funcionando parcialmente devido ao pequeno número de pessoas no dia (alegação). Esperava mais das atrações e achei caro o valor cobrado pela comida, bebidas e serviços.

CRC P, CRC do(a) Water Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Luiz.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Sejam sempre bem-vindos!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Fica de frente para os hoteis Riviera, Boulevard e Privé. Tem muitos atrativos tanto para criança com para adultos, com recreação todos os dias

Olá Daniela.

Será um prazer recebê-los novamente.

Os viajantes que viram Water Park, também viram

Já visitou Water Park? Compartilhe suas experiências!