Preços mais baixos para sua estadia
Etrip
Travelocity
Pague em até 12x
StayForLong
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 1 de maio de 2019

Quarto: Apesar de simples, era bastante aconchegante. A acomodação dispõe de uma cozinha funcional, com microondas e fogão, e alguns utensílios domésticos, a cama e os colchões disponíveis estão em bom estado, e o ar condicionado é muito bom, enfim, no quesito apartamento posso afirmar sem sombra de dúvidas que ele superou minhas expectativas.
Atendimento: Fui bem recepcionado por todos os colaboradores do clube, que me esclareceram minhas dúvidas e foram muito educados.
Limpeza: As colaboradoras da limpeza, merecem um elogio a parte, super educadas e prestativas.
Café da manhã: Na minha opinião este é preceito que mais demanda atenção, os alimentos servidos são muito bons, mas o hotel peca na variedade, enfim o café da manha é um ponto que pode melhorar, e muito.
Piscinas: As piscinas são muito limpas e bem cuidadas, algumas são cobertas, o que ajuda em muito, principalmente aquelas destinadas as crianças, um ponto a melhorar, seria abastecer a piscina infantil com água quente.

Conclusão: O clube é uma excelente opção para quem busca viajar com a família, o local é bastante tranquilo e principalmente muito organizado, o estacionamento fica em frente aos apartamentos o que ajuda em muito na mobilidade, além de ser bastante arborizado. Os funcionários são super educados e prestativos, as piscinas são limpas e muito agradáveis, enfim super recomendo o clube e com certeza voltarei.

Dica de quarto: Quartos mais afastados da piscina costumam ser mais silenciosos.
Data da estadia: abril de 2019
GrupodiRomaOficial, Gerente do(a) diRoma Fiori, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de dezembro de 2019

Sr(a) Renatto,

Ficamos felizes com as impressões registradas em nossa página do Tripadvisor e agradecemos as observações para gerarmos melhorias.

Estamos constantemente trabalhando para oferecer a melhor estrutura e serviços aos nossos clientes.

Grupo diRoma Hotéis.

Publicada em 22 de abril de 2019

Hotel passou por revitalização de 100% do parque aquático que ficou excelente. Parque infantil com cobertura e brinquedo novo. Toboágua repintado e piscinas com revestimentos novos. Sugiro hospedar durante a semana para fugir dos mal educados que lotam os hoteis nos finais de semana e que urinam nas piscinas. Procure apartamentos com a sigla BVTUR pois são bem superiores aos que ja conhecia. Inclusive possuem dois banheiros, o que da privacidade aos ambientes que são dois. Uma sala com cama e bicama e o quarto com cama de casal

Dica de quarto: Quartos com a sigla BVTUR a frente possuem boas camas e lençóis
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de abril de 2019

Estive no Hotel neste feriado ( SEMANA SANTA ) Ficamos no quarto 194, na primeira rua em frente as piscinas.

O quarto é bem grande, 1 Cama grande ( acho que king ou queen ) 1 cama auxiliar e mais 1 berço que pedimos e eles colocaram pra nós muito rápido.

Não pedimos limpeza no quarto durante nossa estada, mas ele estava muito limpo quando chegamos, roupa de cama super gostosa, toalhas das grandes que secam de verdade, 2 banheiros, o que agilizava muito nossos dias com crianças no banho, uma 2 TV's um frigobar e um cofre.

As minhas filhas adoraram o "parque aquático" que tem : 1 piscina pra crianças com brinquedão ( agua FRIA ) 1 de crianças ( agua QUENTE ) 1 enorme que tem o bar da piscina ( agua QUENTE ) 1 semiolímpica com 3 raias(agua FRIA ) 1 grande onde tem a maioria das atividades de recreação ( agua QUENTE ) e 1 ( agua FRIA) com 2 toboáguas um mais radical e um pequeno, mas bem legal também .

O café da manhã é também bem gostoso e variado, frutas, iogurte, coalhada, gelatina, bolos, pães, salsicha, ovos mexidos, linguicinha na cebola, bolinho de carne, café suco natural, leite, chocolate.... Aprovamos.

O bar da piscina serve porções ( Batata frita, frango a passarinho, calabresa, coxinha, kibe.... ) Aprovamos também.

O almoço custa R$ 30 reais por pessoa no almoço o que avaliamos ser um valor muito bom para a comida que se serve, comemos muito bem e tem incluso sobremesa ( pudim, doce de abóbora, queijo frescal, sorvete....) Refrigerantes da máquina também inclusos ( Pepsi, guaraná , soda, sukita, agua com gás ...)

Toda noite, tem bingo na piscina e show de música ao vivo...

Agora a DICA do ano, se você não gosta de aproveitar a balada até tarde, ou se como nó gosta de dormir cedo. NÃO FIQUE NOS QUARTOS DE FRENTE PRA PISCINA !!!! O show vai até de manhã.

No todo recomendo demais o HOTEL e suas INSTALAÇÕES

Dica de quarto: Escolha quartos que não fiquem de frente com a piscina
Publicada em 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O quarto que fiquei com o meu filho estava fedendo mofo, somos alérgicos e até hoje meu filho está sofrendo as consequências do mau cheiro. Meu irmão e sua família ficaram em outro quarto que além do mau cheiro de mofo, tinha mau cheiro de esgoto tb. O parque aquático é organizado. A recreação foi ótima com o “tio Coelho”.

Publicada em 29 de março de 2019

Passei um fim de semana nesse hotel em março/2019, podemos alugar o flat de particulares ou direto com o hotel(preço diferenciado).O Flat é pequeno, mais confortável. O ambiente é familiar, muito agradável, várias piscinas quentes, ofurô, sauna natural e a vapor. O bar e restaurante tem preço accessível e bom atendimento. Atendimento muito bom dos funcionários da recepção também. Tem uma mini cozinha. TV somente na sala. Ar Condicionado no quarto.

Dica de quarto: Os quartos próximos das piscinas corre o risco de ter barulho a noite.
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos