“Recepção excelente”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Hotel Morada das Águas
Avaliou 10 de Novembro de 2016

Muito bom hotel, sem luxo mas com um preço muito justo pelo q oferece: um belo café da manhã, quarto confortavel com frigobar, tv e ar condicionado. Só senti falta de um secador de cabelo... Rômulo, o melhor recepcionista. Qdo chegamos, a reserva não estava agendada mas ele ligo resolveu o problema, embora com todos os apartamentos ocupados ou reservados. Foi muito bom. e o melhor: vc poder usar o parque aquático do Hotel Morada do Sol, da mesma empresa, com uns poucos metros de distância. Ótimo para todas as idades. Ah!!!!!! E o Bistrô do hotel????? Muito show. A equipe toda está de parabéns.

Dica de quarto: O 105 foi ótimo
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
MoradaSol, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Morada das Águas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Novembro de 2016

Muito Obrigada por sua avaliação! Nos alegra muito saber que gostou dos dias que passou conosco!
Esperamos te receber sempre!
Venha no Natal ou no Réveillon! Nestas datas temos ceias, festa super animada, decoração especial, queima de fogos na virada. Traga sua família! Temos valores especiais para grupos. Entre em contato através de nosso e-mail : central@hotelmorada.com.br

Avaliou 10 de Novembro de 2016

Possui um ótimo atendimento, funcionários altamente educados e cordiais, quarto amplo, tem opção com ar condicionado, tivemos direito ao café da manha feito na hora, ótima localização. Muito bom mesmo

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família

Muito Obrigada por sua avaliação! Que maravilha que gostou dos dias que passou conosco!

Avaliou 10 de Novembro de 2016

Os quartos do hotel estão atualizados, bem decorados. O quarto não é grande, mas tem um bom tamanho. O banheiro é bem pequeno, mas está todo novinho. O enxoval de cama e banho é bom, a área de lazer é muito boa e charmosa. O café da manhã é fraco e as refeições devem ser feitas no hotel morada do sol, que tem restaurante. Mas o que mais me chamou a atenção foi o exuberante cajueiro que há na área de lazer: sua sombra generosa ajuda a amenizar o calor na escaldante Caldas Novas. Recomendo.

Dica de quarto: Peça quartos que já foram modernizados.
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família

Muito Obrigada por sua avaliação! Ficamos muito felizes que tenha gostado dos dias que passou conosco! Suas observações serão encaminhadas a gerencia.

Avaliou 25 de Outubro de 2016

quarto triplo sem espaço, ofurô com mal cheiro, a tv è de imagem escura. mas, a localização è boa. A chegada foi traumática. O guarda roupa muito pequeno o banheiro molha inteiro na hora do banho e a troca de toalhas são esquecidas as vezes.

Dica de quarto: no segundo andar de frente ou lateral para a rua
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
MoradaSol, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Morada das Águas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Outubro de 2016

Muto obrigada por nos avaliar! Sua opinião é muito importante para nós.
Nossos quartos, banheiros e guarda roupas realmente não são grandes mas foram projetados para dar o máximo de conforto possível. O banheiro tem box para evitar que molhe enquanto o banho.
Temos o Hotel Morada do Sol que tem quartos maiores, quando voltar à Caldas Novas nos procure.
Suas observações serão encaminhadas à gerência.

Avaliou 27 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel fica muito bem localizado, possui estacionamento, restaurante, wiff free, piscinas aquecidas 24horas, bom o atendimento, só precisa de uma reforma nos quartos e banheiros, ótimo custo e benefício, recomendo.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou sozinho
MoradaSol, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Morada das Águas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Setembro de 2016

Muito obrigada por nos avaliar!

Sua opinião é muito importante para nós. Esperamos te receber muitas vezes. Suas observações serão encaminhadas à gerencia.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Caldas Novas
172 avaliações
a 0,6 km de distância
Privé Boulevard Suíte Hotel
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Morada das Águas? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Morada das Águas

Endereço: Rua Cel. Cirilo, Qd 03, Lt 02 | Esquina c/ Rio de Janeiro, Caldas Novas, Goiás 75690-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Goiás > Caldas Novas
Serviços:
Bar / Lounge Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 18 de 37 hotéis em Caldas Novas
Faixa de preço: R$ 172 - R$ 400 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Morada das Águas 3.5*
Número de quartos: 38
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Ótima localização.Completa infra estrutura de serviços para seu conforto e comodidade, são 38 apartamentos, 03 piscinas termais, 01 piscina sendo ofurô com hidromassagem, sauna, restaurante, lanchonete, TV, telefone, internet Wi-Fi, estacionamento e choperia. Hospedando no Hotel Morada das Águas você tem acesso ao parque aquático do Hotel Morada do Sol. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, TripOnline SA, Decolar.com, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Morada das Águas com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?