Publicada 22 de novembro de 2017

Fiquei quatro dias..... Foi horrível, Quartos são péssimos, muito velhos, Geladeiras caindo os pedaços, Ar condicionados muito velhos, barulhentos, sujos....., Funcionários mal educados, um elevador estragou dia 17/11/2017, não providenciaram o concerto, ficaram enrrolando os hóspedes. Colocaram um aviso informando que o elevador somente seria consertado dia 21/11/2017. Alegaram que a placa que queimou teria que ser enviada de São Paulo por isso a demora..... Pura mentira.... era só colocar no SEDEX 10 que no outro dia estaria tudo resolvido. Ficou apenas um elevador pequeno (Muito Velho) funcionando para atender 120 apartamentos... um caos.... . A única coisa razoável é a limpeza da área das piscinas. Mas 23:30 são fechadas. Não pode usar as piscinas depois das 23:30. Restaurante, HORRIVEL......., Colocam o som na área das piscinas MUITOOOOO alto. Não se consegue conversar nas mesas próximas a piscina.... Pedi para abaixar um pouco o volume... deram risada de nossa cara..... wifi NÃO FUNCIONA !!! Pose-se dizer que não possui Internet...NÂO ACONSELHO ESTE LUGAR !!!!! Em Caldas Novas possui dezenas de outros hoteis melhores que esse. Péssimo !!!!! Péssimo !!!!! Péssimo !!!!! Péssimo !!!!! Péssimo !!!!!

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 25 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos dois dias, infelizmente muita propaganda enganosa. Começando que pedimos um rodo e um pano para limpar o apartamento , simplismente falaran que não forneciam, absurdo isso!. Na. Propaganda fala que tem Wifi, porem la queriam nos cobrar para usar Por 24 hs. A sala de jogos também nos cobrava fichas. Acho que são simples os detalhes quê nos deixa constrangido.. Esse tipo de informação poderia estar exemplo no site. Mas esta ao contrário . Esse è um clube que não pensso em voltar e muito menos Indicar.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom hotel, ficanos 4 dias bem tranquilos, bom para descanso, pedimos alguns petiscos com preços bem razoáveis, bebidas tbm com preços razoáveis, limpeza e organização não deixam a desejar, recomendo.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 8 de julho de 2017

Boas opções de piscinas termais, localização próxima ao centro da cidade.
Hospedagem tranquila, mas os apartamentos não estão bem cuidados, o que dá uma aparência ruim pois o hotel já é antigo.
Atendimento razoável, mas em alta temporada o condomínio em si fica uma bagunça.

Dica de quarto: Procurar apartamentos em andar médio, ou andar baixo virado para a rua.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 16 de junho de 2017

A recepção e organizada, porem o apartamento e horrível os moveis velhos quebrados a geladeira suja as vasilhas todas estragadas, o controle da televisão sem pilhas o ar condicionado só liga na tomada não tem botão, wifi e pago,enfim não volto mais....
loquei na LOCTUR TURISMO disse que era uns dos melhores que eles tinham, mas não foi isso que vi. e o preço absurdo pela qualidade do imóvel fiquei no ap 706.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois