O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Hotels.com
US$ 61
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Pague em até 12x
Trip.com
US$ 54
Ver oferta
Lol.travel
US$ 53
Ver oferta
eDreamsUS$ 65
Orbitz.comUS$ 61(12x)
Etrip
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (2.819)
Filtrar avaliações
2.819 resultados
Pontuação dos viajantes
919
872
564
239
225
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
919
872
564
239
225
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
47 a 52 de 2.819 avaliações
Publicada em 19 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com uma boa infraestrutura, mas aconteceram alguns inconvenientes que talvez façam com que alguns hóspedes se irritem profundamente. São eles:
Aparecimento de baratas no quarto;
Oferta de venda de cotas imobiliárias. São prometidas brindes do hotel, mas na verdade é uma abordagem constrangedora e intimidatoria para que o hóspede compre a referida cota. Prestem atenção.

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, alexandrol575
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC Relacionamento com Cliente WAM Prive, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de dezembro de 2021

Olá, Alexandro!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Ficamos contentes que tenha aprovado nossa infraestrutura e lamentamos as insatisfações quanto ao apartamento e abordagem para venda de cotas. No que se refere ao quarto, salientamos que este não é o padrão de serviços e experiências que gostaríamos de propor aos nossos clientes. Para apartamentos que não estejam dentro do padrão de qualidade esperado, sempre orientamos nossos clientes para que procurem um de nossos colaboradores para que resolvam o problema pontualmente, durante o período da sua hospedagem.
No que se refere à venda de cotas, repassaremos seu apontamento aos responsáveis para conhecimento e análise.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.


Sejam sempre bem-vindos!

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques | WAM Hotéis.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de novembro de 2021

Ficamos num quarto bom, mas sem toalha de rosto (nunca ví isso) não tinha cofre, a televisão com som muito baixo e pouquíssimos canais (TV a Cabo) , banheiro bom com piso anti derrapante e água quante e ducha higiênica, os demais ítens normais.

Dica de quarto: pedir quarto com TV boa e toalha de rosto ( hotel não fornece )
Data da estadia: novembro de 2021
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, ackelcoelho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de novembro de 2021

Olá.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Lamentamos os transtornos enfrentados e reforçamos que seu relato foi repassado aos responsáveis para análise.

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de novembro de 2021

sobre o atendimento para os apartamentos foi péssimo, sem troca de toalhas diárias( a solicitação foi feita várias vezes), o sofá cama horrível para criança, e para adulto também. quatro dias de hospedagem sem troca ou arrumação nos quartos. As camareiras insatisfeitas para atender. Não indico

Data da estadia: novembro de 2021
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, simonemF7671VJ
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de novembro de 2021

Olá, Simone.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Lamentamos os transtornos enfrentados e reforçamos que seu relato foi repassado aos responsáveis para análise.

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de novembro de 2021

Hotel maravilhoso, funcionários educados, porém, existem algumas falhas como elevadores insuficientes, a limpeza dos quartos que poderia ser melhor e algumas piscinas não são limpas e esvaziadaa todos os dias...
Tive um problema com o ar condicionado e a recepção foi muito prestativa e prontamente foi solucionado.
Os parques são ótimos principalmente a parte infantil, onde eu queria enaltecer o tio Barros , guarda vida do clube Privé pela sua atenção e simpatia com as crianças, excelente profissional...
A recreação do hotel é excelente, o café da manhã é muito farto...
E mesmo com algumas falhas, eu quero voltar, pois a rede Privé é sensacional!

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, paularC4943SF
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de novembro de 2021

Olá, Paula

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Lamentamos os transtornos enfrentados e reforçamos que seu relato foi repassado aos responsáveis para análise.

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Fiz minha reserva no 0800 para o Termas Prive, fui muito clara em relação ao hotel que queria mas minha reserva foi feita no Termas Prive Riviera. Aí começou meu inferno. Não acreditei qdo cheguei. Usaram de má fé pois todos tem o mesmo nome da rede Prive. O hotel é gigante e as piscinas não dão conta de tanta gente, nem os elevadores e nem o restaurante. Tudo uma bagunça tremenda, tudo pode naquele lugar. Elevadores lotados com pessoas que não usavam máscara. A piscina funciona 24 h. Dormir... ??? Esqueça... vc não consegue pois a noite toda tem música e pessoas gritando na piscina. Café da manhã foi uma luta para conseguir uma mesa, filas imensas, muita gente e pouca educação. Fuja deste local ou terá férias no inferno.
No dia seguinte que cheguei, depois de ter passado pela pior experiência da minha vida, consegui ser transferida para outro hotel da rede Prive, um pouco mais tranquilo mas muito distante do que o que eu queria. Teria ido embora se não tivesse conseguido sair de lá.
Fiquem muito atentos qdo forem reservar qualquer um dos 3 hotéis da rede. Vc pode entrar numa grande fria como aconteceu comigo.
Hotel Prive nunca mais ...

Dica de quarto: Nem pense em ir pra este local, principalmente se for feriado.
Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, mertylioni
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de novembro de 2021

Olá, Mertylioni.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Lamentamos os transtornos enfrentados.

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações