10 pessoas estão vendo este hotel
Orbitz.comUS$ 60(12x)
StayForLong
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 20 de outubro de 2021

O hotel é magnífico, segunda vez que venho com a família, area de lazer impecável, piscinas sendo limpas praticamente a cada duas vezes por dia. Só que falha em algumas coisas, alguns colaboradores parecem que odeiam o local onde trabalham, e acabam descontando nós hóspedes, e na hora que estávamos almoçando no restaurante do hotel, começaram a lavar o blindex, e com aquelas máquinas de alta pressão, passou pela fresta da porta nós molhou tudo, caiu água na nossa comida, quando fomos falar com o pessoal responsável, parecia que nem estávamos ali. Mais tudo passado, em lazer é muito legal.

Data da estadia: outubro de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá, João Paulo!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Publicada em 12 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, pessoas muito educadas
Comida muito gostosa, espaço de lazer ótimoo estao de parabénss especialmente para o tio pipoca kkkkkkkkk
Ja quero voltar mais vezes, muito bom
Adorei, vou super recomendar

Olá, Maria!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nosso atendimento, recreação e gastronomia.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Publicada em 12 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

A viagem para Caldas Novas, realizada na semana das crianças, trouxe uma oportunidade incrível pra nós. A equipe de recreação/lazer foi essencial para intensificar nossa experiência. Com muita alegria e diversão, nos proporcionou dias fantásticos, no qual nossa família jamais obteve. Obrigado.

Olá!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nossa equipe de recreação.

Publicada em 12 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo serviço e excelentes funcionarios, limpeza das piscinas e dos quartos muito boas! Já quero voltar. A comida é muito boa, e os quartos super aconchegantes. As atividades super legais e os funcionários super animados

Olá, Maria Eduarda!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nossa estrutura atendimento.

Publicada em 11 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar péssimo não recomendo, péssimos funcionários, não sabem manter contato com o público.

Falta de educação dos funcionários, vale ressaltar no atendimento via telefone, que foi péssimo, a atendente é péssima não cumpre com a palavra.

Cardápio com preços abusivos. Bebida com preço triplicado.

Perdi meu feriado nesse lugar.

Recomendação: Procurem outra rede de hotel.

Olá, Diego!