Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 26/10/21
Pague em até 12x
FindHotel
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 13 ofertas

Curtindo muito as férias, piscinas limpas e a recreação top , os tios da recreação fazem a diversão desse lugar, as tias do infantil super atenciosas. Recomendo , e irei voltar mais vezes com a família.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muitooooo bom e divertido voltaremos novamente com toda certeza hotel confortável , area de lazer interessante atividades icriveis com o Tio pipoca amei muito indicarei para todos estadia maravilhosa

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente serviço de recepção, destaque funcionário Derek, super atencioso e pró ativo. No café da manhã o Sr Lima , que gracinha a disposição mesmo já sendo uma pessoa mais idosa, mas dedicado e um amor de pessoa, muito profissional. Estão de nota 1000 para toda estadia. Ah vale lembrar do pessoal da recreação, um showww, continue assim! Obrigada pelo carinho.

Data da estadia: setembro de 2021

O pior hotel que já me hospedei. Não recomendo a absolutamente ninguém. Ficamos em 4 quartos, separados no hotel então, não foi exclusivo de um ou outro.
1. Quarto
1.1 Não possui roupa de cama travesseiro ou qualquer outra coisa
1.2 A iluminação é absolutamente ridicula, vc não consegue enxergar nada as lâmpadas são péssimas e absurdo
1.3 O ar do quarto não funciona fica quente, quase impossível dormir
1.4 a sala não tem ar, então se estiver pensando em ir com 2 casais esqueça.
1.5 o sofá cama da sala é horrível, traga um colchão inflável q vc definitivamente cai ser mais feliz
1.6 limpeza é inexistente e quando feita com péssima qualidade, copos estavam sujos, janelas imundas simplesmente pessimo
2. Banheiro
2.1 Assim como os quartos não tem iluminação alguma, vc simplesmente não enxerga
2.2 em 2 quartos os chuveiros estavam completamente impregnados com lodo assim apenas alguns jatos saiam
2.3 Nos 4 quartos os ralos estavam entupidos então os banheiros sempre inundavam
2.4 os banheiros não tem janelas, então já imagine a situação
2.5 A água é fedida, parecendo água de reuso. Pedi a análise de águas do local, e me falarma q eu teria q ir em outro local pra verificar. Com certeza fizeram algo pra ingles ver. Pq o cheiro é insuportável. Tivemos que lavar nossas roupas 3x para sair o cheio de esgoto.
3. Estrutura do hotel
3.1 Elevadores
3.1.1 são apenas 7 para mais de mil quartos, então prepare-se para gastar entre 5 a 30 minutos para descer ou subir as escadas
3.1.2 nem sempre estão limpos
3.2 Parques
3.2.1 A água assim como os banheiros tem um cheiro horrível, aliada a completa falta de higiene do hotel em trocar as águas de todas as piscinas todos os dias vc sente estar nadando em esgoto. A troca é feita 1 por vez, ao invés de liberar apenas 1 e trocar o resto durante a noite.
3.2.2 saunas não estava operantes
3.2.3 Preços dos locais completamente abusivos. Uma heineken 350ml lata 12,90
Uma pedra 265ml 9 reais
3.2.4 Estávamos voltando do parque para nosso quarto e quase fomos atacados por uma ratazana que estava saindo de dentro da pizzaria que é anexa ao hotel. O pessoal do hotel tentou matar chutando o rato de volta para a pizzaria, uma das cenas mais absurdas da minha vida.
3.2.5 para qualquer recarga ou qualquer coisa q vc deseje adquirir do hotel, obrigatoriamente vc precisa voltar até a recepção para poder recarregar seu cartão, o problema que pelo hotel ser grande tudo fica longe, para vc tomar café e n tiver saldo vc precisa voltar a Recepção então vc começa a ir ficando cansado.
3.3 Estacionamento
3.3.1 A regra, se beber não dirija vale muito mais aqui do q na rua. As vagas são próximas a pilastras e não existe demarcação de pedestre então se tu vacilar, já era, ou é uma pessoa ou seu carro na pilastra
3.4 vc será constantemente abordado por vendedores tentando te empurrar uma cota sem sentido em caldas
3.5 a Internet não funciona, utilizam roteadores de péssima qualidade da ubiquiti com mais de 7 anos completamente incapazes de aguentar o volume de tráfego da atualidade. Se precisar trabalhar venha com algum chip de dados
3.6 O café da manhã assim como tudo no hotel é pensado somente no volume e não na qualidade, a economia de escala reina em tudo principalmente no café da manhã, a preocupação com quantidade e grande porém a qualidade é terrível! Além da pior hospedagem q já tive, tomei o pior café (liquido) e o pior suco de toda minha vida.

4 conclusão

Esqueça este hotel, por melhor q ele possa parecer é uma decepção atrás da outra, é um hotel onde não se descansa todos os momentos vc fica perturbado com algum problema

Dica de quarto: Fique nos quartos dos primeiros andares para evitar utilizar os elevadores
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A administração transforma a hospedagem um caos.
Para fazer check-in fiquei 2hs numa fila em pé! São muitos quartos no hotel e não organizam de forma que viabilize.
O café da manhã era a mesma coisa, 30 minutos numa fila para entrar no restaurante.
A terceira cama é um sofá cama na sala, sem ar condicionado ou ventilador.
Tinham apenas 2 toalhas no quarto, solicitei pra noite que cheguei, não enviaram. De manhã e final da tarde novamente. A noite tive que o ir a recepção e falar que só sairia com a toalha. Ai me entregaram.
Os parques são bons, a estrutura tb, mas do que vale nesse caos?

Data da estadia: setembro de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Tatiana!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

A equipe é preparada e se planeja com antecedência para momentos de alto fluxo, reforçando o pessoal tanto de recepção, A&B e Staff a fim de orientar e atender a todos da melhor forma possível, buscando sempre diminuir o tempo de espera das filas. Nos restaurantes há também informativos dos horários de pico para que os hóspedes possam se programar.

Lamentamos os transtornos enfrentados e reforçamos que seu relato foi repassado aos responsáveis para análise.

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.