Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 26/10/21
Pague em até 12x
Trip.com
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 22 de agosto de 2021

O único senão foram a cama do quarto que era muito ruim e o fato de ter ar condicionado no quarto e a televisão na sala sem pelo menos um ventilador de teto. No mais, comida muito boa, atendimento ótimo.

Dica de quarto: Chegue no Domingo e saia na sexta feira, pois Sexta à partir da tarde e Sábado é muito cheio e barulhento.
Data da estadia: agosto de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2021

Olá, Sidney!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Ficamos muito felizes que tenha aprovado nossa comida e nosso atendimento.
No que se refere à cama, informamos que para apartamentos que não estejam dentro do padrão de qualidade esperado, sempre orientamos nossos clientes para que procurem um de nossos colaboradores para que resolvam o problema pontualmente, durante o período da sua hospedagem.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

2 horas para fazer check-in, embaixo da cama com sujeira do hóspede anterior, lixo pelo corredor, fila para recarregar cartão de consumo, falta de informação nos quartos e filas para absolutamente tudo.

Olá, Prezado(a)!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Contamos com uma preparada equipe de Recepcionistas para receber cada hóspede no momento do seu Check-in e Check-out, porém em determinados períodos, pode acontecer de chegar simultaneamente grupos e/ou excursões em um mesmo horário, o que torna inevitável um tempo médio maior de espera.
Nosso objetivo sempre foi proporcionar ótimos momentos àqueles que nos escolheram como destino e sentimos muito se esse objetivo não pôde ser alcançado durante sua estadia.
Seu feedback é muito importante para que possamos sempre estar em busca de melhorias.

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Não gostei do atendimento, organizava e limpeza. Os pontos fortes foram a cozinha e atendimento dos funcionários e o restaurante que prepara um bom cardápio. O sistema de consumo no hotel é pré pago (detestei) que se consumido no cartão de crédito, não é reembolsado caso haja saldo positivo.

Olá, Claudia!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Alegra-nos que tenha aprovado o atendimento do nosso restaurante e nosso cardápio. Lamentamos a insatisfação quanto à organização, limpeza e cartão de consumo, seus apontamentos serão repassados aos responsáveis para conhecimento e análise.

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques

Publicada em 16 de agosto de 2021

Eu e minha familia estivemos hospedados durante cinco dias no Riviera, não temos nada á reclamar, funcionários atenciosos e gentis "bem treinados"! Apartamento limpinho "ficamos quarto família" dois quartos dois banheiros e cozinha conjugada com frigobar e microondas, o fogão coop top não dá pra usar "gás fechado! e tem varanda de frente para a piscina. Animadores muito engraçados da piscina. As piscinas eram esvaziadas frequentemente e lavadas com sabão durante a noite e durante madrugada já amanhecendo quase cheias e quentes. "Sempre limpas" o que nao condiz com comentários que li antes de ir. Café da manhã muito bom, porém não varia o cardápio todos os dias era a mesma coisa mas com muita fartura. Quanto a troca de roupas de cama é só ligar que eles trocam , já fica um cartãozinho na cabeceira indicando isso. Nota 9

Dica de quarto: Quarto família com varanda.

Olá, Lidia!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Ficamos imensamente felizes e honrados que tenha aprovado nosso atendimento, limpeza, equipe de recreação e piscinas.
Quanto a utilização do fogão, realmente é disponibilizada somente aos proprietários de apartamentos, por sermos tanto condomínio como hotel, este equipamento não pode ser retirado, porém não é de uso dos hóspedes, apenas de quem possui um apartamento próprio no hotel.
Repassaremos também o seu Feedback referente a variedade de alimentos oferecidosno café da manhã, para nosso Gestor responsável de A&B, porém, gostaríamos e ressaltar que trabalhamos para que o nosso produto seja entregue com qualidade e variedade a nossos clientes.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Negativo: faltou limpar o apartamento.
Uma semana sem limpeza nem troca de toalhas nada, nada.
Falta de toalha de rosto.

Positivo: Espaço muito bom!
Refeições maravilhosas!
Funcionários cordiais e atenciosos!
Fiz checkout com Tiago Moraes que me atendeu super bem.
Sugestões:
Toalhas normais ou de papel nos ap.
Limpeza e troca de enxoval como antes.
Colocar valor por peça nas orientações: hóspede pegou, cobre o valor.
Tentar saber horário de saída dos grupos grandes e procurar intercalar para evitar as aglomerações e tumulto como foi em nossa saída hoje.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, Claudio!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Alegra-nos imensamente que tenha aprovado nosso espaço, refeições e atendimento.
Nossos empreendimentos estão cumprindo protocolos seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, associações e análise das equipes de epidemiologia e vigilância sanitária municipal. Por isso, se fazem necessárias adaptações nos processos, principalmente no que diz respeito ao atendimento de limpeza dos apartamentos durante a estadia.
Todas as sugestões e apontamentos serão repassados aos gestores para conhecimento e análise.