O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
US$ 61
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 26/10/21
Pague em até 12x
Trip.com
Hotels.com
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (2.750)
Filtrar avaliações
2.750 resultados
Pontuação dos viajantes
881
865
554
235
215
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
881
865
554
235
215
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
38 a 43 de 2.750 avaliações
Publicada em 22 de agosto de 2021

O único senão foram a cama do quarto que era muito ruim e o fato de ter ar condicionado no quarto e a televisão na sala sem pelo menos um ventilador de teto. No mais, comida muito boa, atendimento ótimo.

Dica de quarto: Chegue no Domingo e saia na sexta feira, pois Sexta à partir da tarde e Sábado é muito cheio e barulhento.
Data da estadia: agosto de 2021
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, 898sidneyf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2021

Olá, Sidney!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Ficamos muito felizes que tenha aprovado nossa comida e nosso atendimento.
No que se refere à cama, informamos que para apartamentos que não estejam dentro do padrão de qualidade esperado, sempre orientamos nossos clientes para que procurem um de nossos colaboradores para que resolvam o problema pontualmente, durante o período da sua hospedagem.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.


Sejam sempre bem-vindos!

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

2 horas para fazer check-in, embaixo da cama com sujeira do hóspede anterior, lixo pelo corredor, fila para recarregar cartão de consumo, falta de informação nos quartos e filas para absolutamente tudo.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Q6126IUannac
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2021

Olá, Prezado(a)!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Contamos com uma preparada equipe de Recepcionistas para receber cada hóspede no momento do seu Check-in e Check-out, porém em determinados períodos, pode acontecer de chegar simultaneamente grupos e/ou excursões em um mesmo horário, o que torna inevitável um tempo médio maior de espera.
Nosso objetivo sempre foi proporcionar ótimos momentos àqueles que nos escolheram como destino e sentimos muito se esse objetivo não pôde ser alcançado durante sua estadia.
Seu feedback é muito importante para que possamos sempre estar em busca de melhorias.

Sejam sempre bem-vindos!

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Não gostei do atendimento, organizava e limpeza. Os pontos fortes foram a cozinha e atendimento dos funcionários e o restaurante que prepara um bom cardápio. O sistema de consumo no hotel é pré pago (detestei) que se consumido no cartão de crédito, não é reembolsado caso haja saldo positivo.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, claudianol
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2021

Olá, Claudia!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Alegra-nos que tenha aprovado o atendimento do nosso restaurante e nosso cardápio. Lamentamos a insatisfação quanto à organização, limpeza e cartão de consumo, seus apontamentos serão repassados aos responsáveis para conhecimento e análise.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de agosto de 2021

Eu e minha familia estivemos hospedados durante cinco dias no Riviera, não temos nada á reclamar, funcionários atenciosos e gentis "bem treinados"! Apartamento limpinho "ficamos quarto família" dois quartos dois banheiros e cozinha conjugada com frigobar e microondas, o fogão coop top não dá pra usar "gás fechado! e tem varanda de frente para a piscina. Animadores muito engraçados da piscina. As piscinas eram esvaziadas frequentemente e lavadas com sabão durante a noite e durante madrugada já amanhecendo quase cheias e quentes. "Sempre limpas" o que nao condiz com comentários que li antes de ir. Café da manhã muito bom, porém não varia o cardápio todos os dias era a mesma coisa mas com muita fartura. Quanto a troca de roupas de cama é só ligar que eles trocam , já fica um cartãozinho na cabeceira indicando isso. Nota 9

Dica de quarto: Quarto família com varanda.
Data da estadia: agosto de 2021
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, 74lidia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2021

Olá, Lidia!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Ficamos imensamente felizes e honrados que tenha aprovado nosso atendimento, limpeza, equipe de recreação e piscinas.
Quanto a utilização do fogão, realmente é disponibilizada somente aos proprietários de apartamentos, por sermos tanto condomínio como hotel, este equipamento não pode ser retirado, porém não é de uso dos hóspedes, apenas de quem possui um apartamento próprio no hotel.
Repassaremos também o seu Feedback referente a variedade de alimentos oferecidosno café da manhã, para nosso Gestor responsável de A&B, porém, gostaríamos e ressaltar que trabalhamos para que o nosso produto seja entregue com qualidade e variedade a nossos clientes.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Negativo: faltou limpar o apartamento.
Uma semana sem limpeza nem troca de toalhas nada, nada.
Falta de toalha de rosto.

Positivo: Espaço muito bom!
Refeições maravilhosas!
Funcionários cordiais e atenciosos!
Fiz checkout com Tiago Moraes que me atendeu super bem.
Sugestões:
Toalhas normais ou de papel nos ap.
Limpeza e troca de enxoval como antes.
Colocar valor por peça nas orientações: hóspede pegou, cobre o valor.
Tentar saber horário de saída dos grupos grandes e procurar intercalar para evitar as aglomerações e tumulto como foi em nossa saída hoje.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, Claudiocerdeira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2021

Olá, Claudio!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Alegra-nos imensamente que tenha aprovado nosso espaço, refeições e atendimento.
Nossos empreendimentos estão cumprindo protocolos seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, associações e análise das equipes de epidemiologia e vigilância sanitária municipal. Por isso, se fazem necessárias adaptações nos processos, principalmente no que diz respeito ao atendimento de limpeza dos apartamentos durante a estadia.
Todas as sugestões e apontamentos serão repassados aos gestores para conhecimento e análise.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.


Sejam sempre bem-vindos!

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações