12 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 02/10/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 02/10/21
Pague em até 12x
Trip.com
eDreamsUS$ 61
Orbitz.comUS$ 57(12x)
Snaptravel
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Agradecemos a excelente receptividade de todos os colaboradores, em especial ao funcionário Warlen Junior que realizou o atendimento de forma excepcional! Explicou e ajudou com todas as informações necessárias ! Com certeza iremos indicar os serviços do hotel para nossos amigos e familiares! PARABÉNS A TODA EQUIPE!

Data da estadia: agosto de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Eliniel!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e honrados por ter aprovado nosso atendimento. O elogio ao colaborador citado será registrado e repassado.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo perfeito do começo ao fim...Hotel maravilhoso, bem centralizado, café da manhã impecável! Piscinas mt boas e a entrada em 3 parques é perfeita, um ótimo custo benefício!
Ótima recepção do Paulo Silva.

Olá, Gessyara!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e também por ter aprovado nossa localização, nosso café da manhã, nossas piscinas e o acesso aos nossos parques aquáticos. O elogio ao colaborador citado será registrado e repassado.

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Paulo silva solicitou uma avaliação, chegou sem falar um boa tarde e coagiu uma avaliação 5 estrelas, mesmo após ouvir nossas reclamações sobre o hotel, que na verdade não oferece uma qualidade como falada, falta acessibilidade e falta um cardapio variado, exemplo, se for vegetariano e visitar o Riviera, JÁ ERA!!! Pouquíssimas opções e a qualidade da água das piscinas deixa muito a desejar.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, Prezado(a)!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
As solicitações de avaliação no hotel são feitas com o intuito de entender a experência dos nossos clientes, identificar nossos pontos fortes, mas também melhorar nossas fraquezas.
Ressaltamos que nossos colaboradores e gestores são treinados para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes e a postura relatada não se enquadra em nosso padrão interno de atendimento.
Os seus apontamentos foram repassados aos gestores responsáveis e a forma de atendimento alinhada com o colaborador em questão para que tal situação não se repita.
Repassaremos também o seu Feedback referente a variedade de alimentos oferecidos, para nosso Gestor responsável de A&B, porém, gostaríamos e ressaltar que trabalhamos para que o nosso produto seja entregue com qualidade e variedade a nossos clientes.
Lamentamos por sua impressão negativa quanto às nossas piscinas. O principal atrativo de Caldas Novas são as águas quentes e nós trabalhamos com faixas de temperatura pois existem diferentes hóspedes com diferentes preferências, todas devidamente identificadas visando o fácil reconhecimento visual. Também, nossas piscinas são esvaziadas e lavadas frequentemente e nossa água é de origem 100% termal mineral, garantindo excelente qualidade e segurança.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Paulo Silva .
O melhor melhor do mundo. Hotel Riviera caldas novas Goiás ótimo lugar para visitar com a família.bom barato e com excelente atendimento.
Todos funcionários super atenciosos com seus hóspedes.

Olá, Pedro!

É uma imensa honra para nós que tenha aprovado nosso atendimento. O elogio ao colaborador citado será registrado e repassado.

Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Thiago Moraes nos atendeu, ele foi sensacional, o Hotel é perfeito, piscinas sempre com águas limpas, quartos limpos, as refeições são perfeitas...foi realmente um experiência única e que ficará na memória da nossa família

Olá, Prezado(a)!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado a limpeza de nossas piscinas, dos nosssos apartamentos e nossas refeições. O elogio ao colaborador citado será registrado e repassado.