Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 06/11/21
Pague em até 12x
eDreams
Cancelamento gratuito até 06/11/21
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotelUS$ 59
Orbitz.comUS$ 59(12x)
Trip.com
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Paulo silva solicitou uma avaliação, chegou sem falar um boa tarde e coagiu uma avaliação 5 estrelas, mesmo após ouvir nossas reclamações sobre o hotel, que na verdade não oferece uma qualidade como falada, falta acessibilidade e falta um cardapio variado, exemplo, se for vegetariano e visitar o Riviera, JÁ ERA!!! Pouquíssimas opções e a qualidade da água das piscinas deixa muito a desejar.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2021

Olá, Prezado(a)!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
As solicitações de avaliação no hotel são feitas com o intuito de entender a experência dos nossos clientes, identificar nossos pontos fortes, mas também melhorar nossas fraquezas.
Ressaltamos que nossos colaboradores e gestores são treinados para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes e a postura relatada não se enquadra em nosso padrão interno de atendimento.
Os seus apontamentos foram repassados aos gestores responsáveis e a forma de atendimento alinhada com o colaborador em questão para que tal situação não se repita.
Repassaremos também o seu Feedback referente a variedade de alimentos oferecidos, para nosso Gestor responsável de A&B, porém, gostaríamos e ressaltar que trabalhamos para que o nosso produto seja entregue com qualidade e variedade a nossos clientes.
Lamentamos por sua impressão negativa quanto às nossas piscinas. O principal atrativo de Caldas Novas são as águas quentes e nós trabalhamos com faixas de temperatura pois existem diferentes hóspedes com diferentes preferências, todas devidamente identificadas visando o fácil reconhecimento visual. Também, nossas piscinas são esvaziadas e lavadas frequentemente e nossa água é de origem 100% termal mineral, garantindo excelente qualidade e segurança.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Paulo Silva .
O melhor melhor do mundo. Hotel Riviera caldas novas Goiás ótimo lugar para visitar com a família.bom barato e com excelente atendimento.
Todos funcionários super atenciosos com seus hóspedes.

Data da estadia: agosto de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2021

Olá, Pedro!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

É uma imensa honra para nós que tenha aprovado nosso atendimento. O elogio ao colaborador citado será registrado e repassado.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Thiago Moraes nos atendeu, ele foi sensacional, o Hotel é perfeito, piscinas sempre com águas limpas, quartos limpos, as refeições são perfeitas...foi realmente um experiência única e que ficará na memória da nossa família

Olá, Prezado(a)!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado a limpeza de nossas piscinas, dos nosssos apartamentos e nossas refeições. O elogio ao colaborador citado será registrado e repassado.

Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Esse foi um dos piores hotéis que já fiquei. Atendimento ruim, restaurante horrível, piscinas imundas. Lotado de gente feia e porca, e que não usa máscara nem nos elevadores. Estacionamento parece um labirinto, e não tinha nem carrinho de mala por perto. Desorganização total. Pra piorar, o apartamento que locamos (801) estava encardido, sujo, mal cuidado. Vocês cobram taxa de limpeza e não são capazes nem de limpar direito?? Nota zero. Nunca mais voltaremos nesse lugar.

Olá, Bruno!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Nossos empreendimentos estão cumprindo protocolos seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, associações e análise das equipes de epidemiologia e vigilância sanitária municipal.
Salientamos que não fazemos distinção de pessoas, cada cliente para nós é único e trabalhamos diariamente por cada um.
Lamentamos sua insatisfação. Nosso objetivo sempre foi o de proporcionar ótimos momentos àqueles que nos escolheram como destino e sentimos muito se esse objetivo não pôde ser alcançado durante sua estadia.
Seu feedback é muito importante para que possamos sempre estar em busca de melhorias.

Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Só tenho à agradecer a toda equipe de comediantes, recepcionistas, monitores e demais funcionários do hotel Riviera!
Passeio inesquecível! A recepção foi maravilhosa, comidas saborosas, várias programações diárias para entretenimento!

Um grande abraço à todos profissionais da equipe de lazer, em especial: “Ana Conda, OCaiçara, tio pipoca, Nádia, JC Animação” ♥️♥️♥️♥️♥️

Data da estadia: julho de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Olá, Raquel!

Ficamos muito felizes e honrados por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nossa equipe de recreação, nossa equipe de recepção, nossas comidas e programações. Os elogios aos colaboradores citados serão repassados.