12 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Trip.comUS$ 62
Snaptravel
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Paulo Silva .
O melhor melhor do mundo. Hotel Riviera caldas novas Goiás ótimo lugar para visitar com a família.bom barato e com excelente atendimento.
Todos funcionários super atenciosos com seus hóspedes.

Data da estadia: agosto de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2021

Olá, Pedro!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

É uma imensa honra para nós que tenha aprovado nosso atendimento. O elogio ao colaborador citado será registrado e repassado.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Thiago Moraes nos atendeu, ele foi sensacional, o Hotel é perfeito, piscinas sempre com águas limpas, quartos limpos, as refeições são perfeitas...foi realmente um experiência única e que ficará na memória da nossa família

Olá, Prezado(a)!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado a limpeza de nossas piscinas, dos nosssos apartamentos e nossas refeições. O elogio ao colaborador citado será registrado e repassado.

Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Esse foi um dos piores hotéis que já fiquei. Atendimento ruim, restaurante horrível, piscinas imundas. Lotado de gente feia e porca, e que não usa máscara nem nos elevadores. Estacionamento parece um labirinto, e não tinha nem carrinho de mala por perto. Desorganização total. Pra piorar, o apartamento que locamos (801) estava encardido, sujo, mal cuidado. Vocês cobram taxa de limpeza e não são capazes nem de limpar direito?? Nota zero. Nunca mais voltaremos nesse lugar.

Olá, Bruno!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Nossos empreendimentos estão cumprindo protocolos seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, associações e análise das equipes de epidemiologia e vigilância sanitária municipal.
Salientamos que não fazemos distinção de pessoas, cada cliente para nós é único e trabalhamos diariamente por cada um.
Lamentamos sua insatisfação. Nosso objetivo sempre foi o de proporcionar ótimos momentos àqueles que nos escolheram como destino e sentimos muito se esse objetivo não pôde ser alcançado durante sua estadia.
Seu feedback é muito importante para que possamos sempre estar em busca de melhorias.

Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Só tenho à agradecer a toda equipe de comediantes, recepcionistas, monitores e demais funcionários do hotel Riviera!
Passeio inesquecível! A recepção foi maravilhosa, comidas saborosas, várias programações diárias para entretenimento!

Um grande abraço à todos profissionais da equipe de lazer, em especial: “Ana Conda, OCaiçara, tio pipoca, Nádia, JC Animação” ♥️♥️♥️♥️♥️

Data da estadia: julho de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Olá, Raquel!

Ficamos muito felizes e honrados por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nossa equipe de recreação, nossa equipe de recepção, nossas comidas e programações. Os elogios aos colaboradores citados serão repassados.

Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Agradecemos primeiramente a Deus por nos abençoar mais uma vez com mais uma viagem e toda a equipe @doceturismo , foi muito bom e espero que novas viagens como essa aconteça em brevemente! Abração guia Simone que a mesma foi muito atenciosa com nossa família.

Data da estadia: julho de 2021

Olá, Luana!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado sua estadia.