Orbitz.com
StayForLong
Trip.com
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Só tenho à agradecer a toda equipe de comediantes, recepcionistas, monitores e demais funcionários do hotel Riviera!
Passeio inesquecível! A recepção foi maravilhosa, comidas saborosas, várias programações diárias para entretenimento!

Um grande abraço à todos profissionais da equipe de lazer, em especial: “Ana Conda, OCaiçara, tio pipoca, Nádia, JC Animação” ♥️♥️♥️♥️♥️

Data da estadia: julho de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Olá, Raquel!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes e honrados por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nossa equipe de recreação, nossa equipe de recepção, nossas comidas e programações. Os elogios aos colaboradores citados serão repassados.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Agradecemos primeiramente a Deus por nos abençoar mais uma vez com mais uma viagem e toda a equipe @doceturismo , foi muito bom e espero que novas viagens como essa aconteça em brevemente! Abração guia Simone que a mesma foi muito atenciosa com nossa família.

Olá, Luana!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado sua estadia.

Publicada em 29 de julho de 2021

Muito bom, super recomendo. Principalmente para quem viaja com a família por ter recreações para crianças. Só não tinha toalha para piscina pois o hotel estava muito cheio, nem roupas de cama, nem secador.

Data da estadia: julho de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Proprietário do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2021

Olá, Natalia!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nossas recreações.
Informamos que para as reservas realizadas pelos nossos canais oficiais o hotel fornece roupa de cama e empréstimo de secador. Lamentamos se algum desses serviços esteve temporariamente indisponível, seus apontamentos serão repassados aos gestores responsáveis para conhecimento e acompanhamento.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Nossa estadia foi sensacional
A equipe de animação foi a melhor !!
O JC é sensacional super animado !!
Parabéns pela equipe !!
O hotel é ótimo !
Vou indicar pra todos os amigo e familiares!!
Foi uma semana incrível!!

Olá, Prezada!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nossa equipe de recreação. O elogio ao colaborador citado será repassado.

Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Um lugar excelente para descansar, divertir e curtir com a família!!! Adorei a equipe da recreação, realmente eles fazem a diferença no Riviera, uma ótima equipe. Os atendimentos tanto da recepção, tanto da área da limpeza e do apoio são excelentes.

Olá, Vanessa!

Alegra-nos imensamente que tenha aprovado nossa equipe de recreação e nosso atendimento.