Publicada em 26 de outubro de 2020

Excelente tratamento e o cuidado que o hotel teve a respeito conosco, sempre nos orientando quanto aos cuidados sem conta o quanto foi agradável todo o restante da hospedagem.

Recomendo com certeza para quem quer visitar Caldas Novas.

Data da estadia: outubro de 2020
Central de Relacionamento com o Cliente Privé Hotéis e Parques, Proprietário do(a) Riviera Park Hotel Via Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá, Edson!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por aprovar nosso atendimento.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Publicada em 25 de outubro de 2020

O prazer foi muito grande ter ficado hospedado nesse hotel Riviera. Lara, minha filha (10 anos) ficou o tempo todo nas piscinas do hotel e dos parques aquaticos do grupo. A recepção e o atendimento merece nota 10. Recomento.

Olá, Cicero!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e pelo Senhor e sua família terem aprovado nossas piscinas e parques aquáticos, nossa recepção e atendimento.

Publicada em 24 de outubro de 2020

Hotel em si e ótimo entre outras coisas, atendimento, conforto etc. Entretanto quando viajamos sempre vamos atrás de lazer porém a área de lazer do hotel precisa melhorar mais pois os seguranças nos deixa desconfortáveis por está muito em cima. Então uma melhorada em relação a isto seria perfeito!

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, Samarah!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter aprovado nosso atendimento e conforto.
Estamos sempre atentos para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes, prezando pela segurança e bem-estar de nossos hóspedes. Lamentamos se em algum momento a presença e ou comportamento de nossa equipe causou algum tipo de desconforto.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Publicada em 24 de outubro de 2020

O hotel é muito bom, o check in e check out foram rápidos, muitos elevadores, estacionamento, boa localização próximo do parque Prive. Piscinas limpas e quentes e parque aquático para crianças. Recomendo e voltaria com certeza.

Olá, Carol!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado o check-in e check out, nossa estrutura de elevadores e estacionamento, nossa localização, a limpeza e temperatura de nossas piscinas e a área kids.

Publicada em 23 de outubro de 2020

Tive inúmeros problemas com a Decolar nesta viagem, mas o hotel é maravilhoso, todos os dias limpavam a piscina, cuidado ao extremo nos restaurantes, tem funcionário até para chamar o elevador, sempre que precisei das camareiras fui muito bem atendido, o clube é maravilhoso, achei muito melhor que o hot Park e quero deixar um agradecimento especial ao funcionário Allyson Patez, esse cara é sensacional, me ajudou muito, mais muito mesmo, pq tive inúmeros problemas com a Decolar e ele sempre esteve presente para me ajudar esse cara é fenomenal, vale a pena se hospedar nesse maravilhoso hotel, Allyson grande abraço meu amigo.

Data da estadia: outubro de 2020
Central de Relacionamento com o Cliente Privé Hotéis e Parques, Proprietário do(a) Riviera Park Hotel Via Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Rafael!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado a limpeza de nossas piscinas, cuidado nos restaurantes, parque aquático e atendimento.
Seu elogio ao colaborador Allyson foi repassado ao mesmo.