O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.594)
Filtrar avaliações
2.594 resultados
Pontuação dos viajantes
780
848
544
227
195
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
780
848
544
227
195
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
19 a 24 de 2.594 avaliações
Publicada em 24 de outubro de 2020

O hotel é muito bom, o check in e check out foram rápidos, muitos elevadores, estacionamento, boa localização próximo do parque Prive. Piscinas limpas e quentes e parque aquático para crianças. Recomendo e voltaria com certeza.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, carolcs80
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Central de Relacionamento com o Cliente Privé Hotéis e Parques, Proprietário do(a) Riviera Park Hotel Via Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2020

Olá, Carol!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado o check-in e check out, nossa estrutura de elevadores e estacionamento, nossa localização, a limpeza e temperatura de nossas piscinas e a área kids.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de outubro de 2020

Tive inúmeros problemas com a Decolar nesta viagem, mas o hotel é maravilhoso, todos os dias limpavam a piscina, cuidado ao extremo nos restaurantes, tem funcionário até para chamar o elevador, sempre que precisei das camareiras fui muito bem atendido, o clube é maravilhoso, achei muito melhor que o hot Park e quero deixar um agradecimento especial ao funcionário Allyson Patez, esse cara é sensacional, me ajudou muito, mais muito mesmo, pq tive inúmeros problemas com a Decolar e ele sempre esteve presente para me ajudar esse cara é fenomenal, vale a pena se hospedar nesse maravilhoso hotel, Allyson grande abraço meu amigo.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, Rafael S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Central de Relacionamento com o Cliente Privé Hotéis e Parques, Proprietário do(a) Riviera Park Hotel Via Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2020

Olá, Rafael!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado a limpeza de nossas piscinas, cuidado nos restaurantes, parque aquático e atendimento.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.
Seu elogio ao colaborador Allyson foi repassado ao mesmo.

Será um prazer recebê-los novamente.

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de outubro de 2020

Os quartos são exatamente como mas fotos. Muito limpo e organizado. Atendimento na recepção muito bom, muito educados. Piscinas são lavadas todos os dias, fazendo um revezamento. Solicitações atendidas imediatamente. Buffet do café muito bom, não tem muuuuita variedade comparado a outros buffets que já fui, porém não tenho o que reclamar. Estão pedindo sempre para utilizarmos máscaras na pandemia, exceto nas piscinas conforme as normas da OMS e durante o café observei que sempre jogavam álcool nas mesas vazias e a limpeza estava excelente. Preço das coisas, alimentação, dentro Do hotel e na região são mais caros, Mas já esperávamos. Amamos e quando voltarmos a caldas novas com certeza ficaremos nesse hotel.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, gleycielerodrigu2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Central de Relacionamento com o Cliente Privé Hotéis e Parques, Proprietário do(a) Riviera Park Hotel Via Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2020

Olá, Gleyciele!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nossos apartamentos, limpeza e organização, atendimento, piscinas e protocolos a fim de evitar a disseminação da COVID-19.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de outubro de 2020

Pensei que a internet era de graça pelo preço do hotel, descobri que pagava na hora de ir embora e nem pra avisarem antes, paguei mais de 15 reais só por isso, sendo que cheguei a noite e fiquei só até de manhã. Se não fosse isso, teria dado excelente como avaliação!

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, mariafernandagds
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Central de Relacionamento com o Cliente Privé Hotéis e Parques, Proprietário do(a) Riviera Park Hotel Via Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2020

Olá, Maria!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Oferecemos internet wi-fi em forma de cortesia. A quantidade de usuários conectados, a posição dentro do apartamento e diferentes tecnologias e versões dos equipamentos em uso podem causar dificuldade de sinal e navegação. Paralelamente ao sistema gratuito, dispomos também de uma banda larga como opção paga a parte para nossos clientes.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.


Sejam sempre bem-vindos!

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de outubro de 2020

Fiquei hospedado do dia 03/10/2020 a 08/10/2020, funcionários todos totalmente educados e prestativos, café da manhã e jantar não deixa nada a desejar. Sempre que viajar para Caldas Novas pretendo ficar no Prive Riviera.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, RenanAntunes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Central de Relacionamento com o Cliente Privé Hotéis e Parques, Proprietário do(a) Riviera Park Hotel Via Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2020

Olá, Renan!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito honrados e felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nosso café da manhã e jantar e nosso atendimento.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações