Publicada em 24 de outubro de 2020

O hotel é muito bom, o check in e check out foram rápidos, muitos elevadores, estacionamento, boa localização próximo do parque Prive. Piscinas limpas e quentes e parque aquático para crianças. Recomendo e voltaria com certeza.

Data da estadia: outubro de 2020
Central de Relacionamento com o Cliente Privé Hotéis e Parques, Proprietário do(a) Riviera Park Hotel Via Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2020

Olá, Carol!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado o check-in e check out, nossa estrutura de elevadores e estacionamento, nossa localização, a limpeza e temperatura de nossas piscinas e a área kids.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Publicada em 23 de outubro de 2020

Tive inúmeros problemas com a Decolar nesta viagem, mas o hotel é maravilhoso, todos os dias limpavam a piscina, cuidado ao extremo nos restaurantes, tem funcionário até para chamar o elevador, sempre que precisei das camareiras fui muito bem atendido, o clube é maravilhoso, achei muito melhor que o hot Park e quero deixar um agradecimento especial ao funcionário Allyson Patez, esse cara é sensacional, me ajudou muito, mais muito mesmo, pq tive inúmeros problemas com a Decolar e ele sempre esteve presente para me ajudar esse cara é fenomenal, vale a pena se hospedar nesse maravilhoso hotel, Allyson grande abraço meu amigo.

Data da estadia: outubro de 2020
Central de Relacionamento com o Cliente Privé Hotéis e Parques, Proprietário do(a) Riviera Park Hotel Via Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2020

Olá, Rafael!

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado a limpeza de nossas piscinas, cuidado nos restaurantes, parque aquático e atendimento.
Seu elogio ao colaborador Allyson foi repassado ao mesmo.

Publicada em 23 de outubro de 2020

Os quartos são exatamente como mas fotos. Muito limpo e organizado. Atendimento na recepção muito bom, muito educados. Piscinas são lavadas todos os dias, fazendo um revezamento. Solicitações atendidas imediatamente. Buffet do café muito bom, não tem muuuuita variedade comparado a outros buffets que já fui, porém não tenho o que reclamar. Estão pedindo sempre para utilizarmos máscaras na pandemia, exceto nas piscinas conforme as normas da OMS e durante o café observei que sempre jogavam álcool nas mesas vazias e a limpeza estava excelente. Preço das coisas, alimentação, dentro Do hotel e na região são mais caros, Mas já esperávamos. Amamos e quando voltarmos a caldas novas com certeza ficaremos nesse hotel.

Olá, Gleyciele!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nossos apartamentos, limpeza e organização, atendimento, piscinas e protocolos a fim de evitar a disseminação da COVID-19.

Publicada em 23 de outubro de 2020

Pensei que a internet era de graça pelo preço do hotel, descobri que pagava na hora de ir embora e nem pra avisarem antes, paguei mais de 15 reais só por isso, sendo que cheguei a noite e fiquei só até de manhã. Se não fosse isso, teria dado excelente como avaliação!

Olá, Maria!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Oferecemos internet wi-fi em forma de cortesia. A quantidade de usuários conectados, a posição dentro do apartamento e diferentes tecnologias e versões dos equipamentos em uso podem causar dificuldade de sinal e navegação. Paralelamente ao sistema gratuito, dispomos também de uma banda larga como opção paga a parte para nossos clientes.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Publicada em 21 de outubro de 2020

Fiquei hospedado do dia 03/10/2020 a 08/10/2020, funcionários todos totalmente educados e prestativos, café da manhã e jantar não deixa nada a desejar. Sempre que viajar para Caldas Novas pretendo ficar no Prive Riviera.

Data da estadia: outubro de 2020
Central de Relacionamento com o Cliente Privé Hotéis e Parques, Proprietário do(a) Riviera Park Hotel Via Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2020

Olá, Renan!

Ficamos muito honrados e felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nosso café da manhã e jantar e nosso atendimento.