Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o lugar, tudo bem limpo e atividades para os hóspedes. Espaco para as crianças, com servico de limpeza dos quartos. Piscinas com agua quente e fria. Funcionários muito receptivos e atenciosos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
CRC P, crc do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá, Selma!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. E através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Publicada em 17 de abril de 2018

Mais um ano em meu período de ferias escolhi Caldas Novas para estar descansando com minha família, sempre fico hospedado no Prive Boulevard mas este ano por estar levando comigo 2 sobrinhos totalizando 5 pessoas não tive como me hospedar no Boulevard novamente sobrando para mim dentro da rede prive a melhor opção que era o Prive Riviera.

Confesso que fiquei um pouco assustado pois as avaliações desse hotel eram bem variadas, mas para a minha felicidade fui muito bem atendido por todos e minha estadia foi maravilhosa.

Fiquei hospedado no Prive Riviera do dia 09 ao dia 14 de Abril, o Apartamento não tenho o que reclamar, amplo, dois quartos, camas maravilhosas, sofá cama muito bom (ao contrario de muitas avaliações que vi), funcionários muito educados, com uma atenção elogiável, sou do tipo que acredito na reciprocidade, se quero ser tratado com educação, o minimo que preciso também e tratar as pessoas com educação.

As refeiçoes eram muito boas, cafe da manha com muitas variedades, almoço com sistema de Buffet muito bem servido e delicioso, sobremesas saborosas também.

As piscinas são grandes e são muitas, com uma observação para a piscina infantil que estava em manutenção a rampa e o toboágua, mas no mais tudo muito limpo e bem cuidado.

O único ponto negativo que tenho a observar pode ate parecer algo fútil mas acredito que são os pequenos detalhes que faz a diferença, a sala de jogos a funcionaria e muito sem educação, grosseira, faz pouco caso das pessoas, levei minha filha e meus sobrinhos para brincar e ela não tinha troco para cobrar as fichas, para não deixar meus pequenos sem brincar sai para trocar o dinheiro e quando voltei a moça que la estava simplesmente desapareceu, fiquei la por quase 1 hora e nada dela voltar

Quero destacar aqui uma senhora por nome de Dona Gorette que trabalha fazendo macarrão e tapioca, acredito que a rede precisa de mais funcionários como essa senhora, ela faz o nosso horário de almoço ser melhor ainda com sua educação e sempre um sorriso no rosto, fui muito bem tratado por todos mas pela Dona Gorette foi melhor ainda, parabens

Com Certeza voltarei a me hospedar nesse hotel e super indico para todos os amigos que queiram vistar caldas novas.

Obrigado por essa maravilhosa estadia.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
CRC P, crc do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Olá, Jefferson!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Os nossos colaboradores são treinados para fornecer o melhor atendimento aos seus clientes, visando sempre a prestação de serviço de qualidade. Este fato é um caso atípico reclamado, vez que, a atitude relatada está fora dos padrões internos. Portanto, reforçamos o nosso compromisso de estar sempre em busca do bem-estar e comodidade dos nossos clientes.

Sejam sempre bem-vindos!

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, chegamos no hotel e tivemos a opção de escolher o andar e o qual o lado que queríamos o quarto, além de uma limpeza impecável no quarto e em todo o hotel. Ficamos muito satisfeitos com a atenção que o hotel dá para as piscinas, sempre higienizando e limpando, assim como nos parques! Os parques são muitos bons, comida gostosa, atendimento rápido. A única reclamação é quanto ao pessoal que fica oferecendo o novo empreendimento da empresa, logo que chegamos fomos abordados e não ficou muito bem claro o que queriam de nós, acabamos aceitando ir para a demonstração e tivemos que interromper a mesma, pois já estávamos há quase 1 hora sentados ouvindo, enfim achamos que a rede deve colocar um stand de vendas em um local determinado, pois a pessoa que tiver interesse vai procurar maiores informações.E também tivemos vários momentos onde abordavam a gente no hotel, na rua e no parque oferecendo o novo empreendimento. Achamos bem desconfortável está situação! Somente está reclamação, quanto ao resto, tudo impecável! Estão de parabéns!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá, Thais!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Existe uma grande procura sobre nossos empreendimentos de cotas imobiliárias, por isso a presença dos corretores nos hotéis e parques. Porém os gestores da área já estão treinando e orientando nossos corretores, a fim de evitar abordagens excessivas que incomodem nossos hóspedes e visitantes.

Sejam sempre bem-vindos!

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Rede com excelentes hotéis, sempre ficamos no Riviera ou Boulevard e nunca nos arrependemos! Esse FDS chegamos sem reservas e fomos prontamente atendidos por uma equipe bem humorada e disposta apesar de quase 01h já.
Detalhe que os funcionários não estão sabendo do funcionamento correto do hotel, algumas informações são passadas equivocadamente, porém nada que atrapalhe o descanso e lazer. O acesso aos demais parques aquáticos fazem toda a diferença, permite mudar de “ares” e curtir ainda mais a qualidade de td serviço prestado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
CRC P, crc do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Olá, Mariana!
Gostaríamos de agradecer sua opinião, ela é muito importante para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino. Fique certo de que cada ponto avaliado será transformado em melhoria continua com o objetivo de entregar as melhores experiências aos nossos clientes.

Publicada em 13 de abril de 2018

O grupo Privé tem se destacado em Caldas Novas por prestar um serviço de qualidade. Estive lá em baixa temporada e não vi super lotação, minhas filhas brincaram muuuito.
Na época que fiz minha reserva não consegui descobrir qual a diferença entre o Riviera e Boulevard, mas fui feliz ao escolher o Riviera, o que difere dos dois são o mini parque aquático infantil, o que faz toda a diferença para quem vai com crianças e quer aproveitar um pouco mais depois que os parques fecha

Dica de quarto: Mini parque aquático para crianças
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
CRC P, CRC do(a) Privé Riviera Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Olá, Daniela!

Será um prazer recebê-los novamente.