Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 19/09/21
TravelocityUS$ 43(12x)
Orbitz.comUS$ 43(12x)
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 20 de julho de 2021

Instalações físicas do hotel necessita modernizações.
Fomos atendidos pelo Paulo (Gerencia) e Paulo (restaurante) além do Lucas (restaurante), todos muito atenciosos e cuidadosos com as necessidades dos hóspedes. Os funcionários todos fizeram uma diferença bastante positiva para nossa estadia.

Data da estadia: julho de 2021
Avaliação recebida em parceria com RCI
Publicada em 19 de julho de 2021

Há muito não tínhamos uma experiência em Caldas Novas como da última quinta (15/07). Parque aquático para quem busca tranquilidade em família. Percebemos que a estrutura é antiga, mas muito bem cuidada e segura. Nossos 2 pequenos se divertiram muito na área infantil (e que área!). Piscinas quentes para todos os gostos de temperatura e diversão para todos. Talvez o buffet do almoço tenha deixado a desejar no quesito variedade, mas boa comida.
Em meio à vegetação e afastado do tumulto do centro, foi um local de descanso e também diversão em família e com amigos.

Com certeza voltaremos. Quem sabe também como hóspedes.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Passamos 5 dias em um dos chalé do hotel. Uma delícia! Lugar lindo, muitas Araras e silêncio na hora de dormir. Excelente para descansar. O hotel fica fora do centro da cidade, rodeado de muito verde. Contudo, não fica distante do centro, algo como 5km. Não há comércio próximo, apenas um mercadinho que atende bem ao necessário.
Por ser um hotel relativamente antigo, precisa de atenção quanto à manutenção dos quartos e áreas comuns,uma reforminha viria a calhar assim q possível. As dependências são bastante limpas, mas o enxoval estava puído, o lençol da minha cama tinha partes transparentes de tão esgarçado que estava. As acomodações são simples mas muito limpas. Tivemos problemas com a resistência do chuveiro que queimou, mas que foi imediatamente reparada pela equipe de manutenção. Em 10 minutinhos estava tudo resolvido. Inclusive, o atendimento é o ponto alto do hotel, os colaboradores são bastante atenciosos, educados e prestativos. Tanto que precisamos fazer o ck out às 5h da manhã e gentilmente a recepcionista Elaine nós providenciou uma marmitinha com bolos e frutas para levarmos até nossa viagem a Goiânia, de onde partiu nosso vôo. O chef de cozinha foi super atencioso, pois como havia poucos hóspedes, o jantar incluso em nossas diárias foi servido no sistema a lá carte, e ele gentilmente chegou a modificar a apresentação dos pratos de acordo com nossas preferências (conforme as opções do cardápio) facilitando o consumo e agradando nosso paladar. Comida simples e muito gostosa. O café da manhã, por conta da pandemia, era trazido de acordo com o que desejássemos. Era montada uma cestinha com pães salgados e doces, um pratinho com os frios de nossa preferência com o que havia disponível. Tudo gostoso, com excessão de alguns biscoitos e pãezinhos doces que visivelmente não eram frescos.
As piscinas são uma delícia! Além dos hóspedes, o hotel recebe visitantes apenas para utilizar o complexo aquático também. Foram dias muito agradáveis e relaxantes. Recomendamos. Os preços dos alimentos e bebidas estão na médias dos hotéis de um modo geral. Vc encontra água de 500ml por 4 reais, cerveja por 6 reais (dependendo da marca) e lanchinhos por 15 reais. Ah importante salientar que o hotel nos faz assinar um termo de ciência sobre não poder entrar com alimentos e bebidas no hotel e nos quartos. Mas gente, quem já tem experiência com viagens sem muita grana como nós, vai entender e conseguir se manter durante sua estadia sem mais problemas.
Recomendamos o hotel e a cidade mesmo não mais do que 4 ou 5 dias, passando disso começa a ficar entediante, a menos que esteja com um pouco mais de dinheiro ou de carro, pois aí pode-se visitar o parque estadual da Serra da Caldas Novas, Rio Quente e outros parques aquáticos pela cidade.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 13 de abril de 2020

Muito bom para descancar, limpo, funcionarios muito atenciosos, otima localizacao, pois nao fica no centro da cidade, dando mais tranquilidade e al mesmo tempo fuca proximo do centro, mas as refeicoes poderiam ser melhores.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 4 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Adorei o lugar. Natureza com descanso e diversão. Todos do hotéis estão de parabéns. Única sugestão seria uma pintura no parque infantil e uma troca no toboágua vermelho. Restante está tudo perfeito. Natureza e descanso unidos pra satisfação. Parabéns boganville

Data da estadia: fevereiro de 2020