Preços mais baixos para sua estadia
R$ 260
Reembolso integral antes de qui., 7 de mar.
Ganhe recompensas com o One Key
R$ 260
Reembolso integral antes de qui., 7 de mar.
Ganhe recompensas com o One Key
Trip.com
R$ 260
Reembolso integral antes de sex., 8 de mar.
Sem pagamento antecipado
Publicada em 25 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Serve sim pra hospedagem pela localização e conforto do quarto!!

O almoço foi extremamente simplório...

O café da manhã é muito bom!

Os bares internos são fraquíssimos nas porções!

A localização é sempre um ponto positivo!

Cobra 30 reais/dia pela garagem!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 21 de maio de 2018

Estive com minha esposa no HotSprings em Caldas Novas no mês de abril/2018.
O Hotel é ótimo, o atendimento excelente, comida excelente, as piscinas muito limpas, com funcionários muito atenciosos e educados.
Cada piscina é lavada de dois em dois dias. As acomodações são ótimas e o ambiente também. Tem atividades todos os dias. As camas muito confortáveis, roupas muito limpas e cheirosas.
Tudo muito bom, com exceção de algumas baratinhas no quarto e o som sertanejo (para quem gosta) em excesso, mas gostei muito apesar dessas pequenas coisas, que na verdade não chega a ser um incomodo.

Dica de quarto: As melhores vistas ficam para o lado das piscinas.
Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 15 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel é bom. Porém as piscinas, que são maravilhosas, ficam no escuro a noite.
A iluminação é fraca, distante o que impossibilita de ficar tomando banho a noite.
Outro detalhe que achei negativo foi que após fechar a diária o hóspede não pode usufruir do parque aquático.
Fechou a diária saiu! Não gostei!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 14 de abril de 2018

tudo muito perfeito limpo funcionarios com muito sorrisso no rosto dispostos a conversar com a gente quarto limpo organizado muito bom jardim impecavel o restaurante sensacional com muita diversidade pra degusta foi muito bom, voltaria concerteza

Dica de quarto: a vista do nono andar e demais
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de março de 2018

Ambiente bem estruturado, quartos grandes e reformados, atendimento excelente. Só peca na parte de permitir que pessoas de fora fiquem dentro do hotel oferecendo títulos de clubes e vendas de imóveis. Chateia a quantidade de abordagem recebida.

Dica de quarto: os quartos nos andares mais altos são mais silenciosos e melhores equipados.
Data da estadia: janeiro de 2018