Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito agradável para curtir com toda a família e amigos. Estrutura do hotel excelente com direito a um maravilhoso pianista, boa comida e um espetacular recreador chamado Chokito. A recreação foi tão divertida que o segundo dia de Hot Parque ficou para as próximas férias...já com saudades.

Data da estadia: abril de 2018
Paulo H, Diretor de vendas do(a) Ecologic Ville Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2018

Agradecemos sua avaliação e reforçamos que estamos sempre trabalhando para proporcionar experiências únicas a você e sua família.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar para relaxar com a família. Enquanto você descansa (sossego total) as crianças se divertem com os instrutores que, além da diversão, dão o café da manhã e se encarregam do almoço dos pequenos ( e como as crianças comem bem). Café da manhã muito bom e um almoço maravilhoso com bastantes opcoes, inclusive de sobre mesa. Durante a noite você não precisa em se preocupar em sair do hotel, há boas opções de petiscos no restaurante, pizza e sanduíches. E o que falar das batidas, muito boas!
Os preços cobrados no restaurante do hotel são condizentes com aqueles cobrados na cidade.
Tem bastante verde ao redor das piscinas e um ambiente família.
Muito bom. Com certeza retornarei mais vezes.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um local encantador que mostra como estar bem em lugar onde o tratamento e cinco estrelas e faz a gente se sentir como naqueles filmes de romance americano.facil acesso e comida espetacular é muito saborosa, eu e minha família recomendamos!

Publicada em 23 de abril de 2018

Primeiro a agua das piscinas estavam todas frias, chegamos sexta a tarde e não conseguimos entrar pois a agua era fria, no sabado pela manã a mesma coisa so conseguimos entrar em uma piscina com a temperatura boa no sabado a tarde, no domingo a agua estava boa porem ja era nosso retorno. Segundo alimentação não vale o preço que cobra, o jantar da sexta a noite estava gelado, e pouca variedade, no sabado almocamos praticamente a mesma coisa que tinha no jantar , não vale o preço que cobra. Recepicionistas todos atenciosos. Achei a parte do parque infantil um pouco descuidada, a trilha que diz ter estava sem acesso. Resumo existe outros hoteis excelente em Caldas Novas. Eu não voltaria

Data da estadia: abril de 2018
Paulo H, Diretor de vendas do(a) Ecologic Ville Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Bom dia,

Agradecemos seu feedback, no entanto, tivemos um problema técnico com a mineradora que fornece águas termais para o empreendimento.

Pedimos que encaminhe seu contato para reservas2@ecovilleresort.com.br para darmos uma tratativa melhor.

Publicada em 16 de abril de 2018

Local excelente, principalmente para quem tem filhos e gosta de tranquilidade. Estive hospedado nesse hotel por 4 vezes. Na última estadia, durante o descarregamento de minhas bagagens, um funcionário me disse que eu não poderia entrar com os alimentos que estava levando (água, suco, salgadinhos e cerveja). Eu disse que sabia disso e que consumiria isso dentro do apartamento, da mesma forma como fiz das outras 3 vezes que estive aqui. Fui impedido de entrar com isso no hotel, ou seja, nem tiraram do meu carro. Como o funcionário apenas cumpria regras, fui falar com a "nova" gerente (que nunca a havia visto antes). Era uma senhora magra de óculos. Nesse momento fui destratado em frente a recepção e novamente impedido de entrar com o que havia levado para meus filhos consumirem DENTRO DO MEU QUARTO, inclusive itens que nao se vendia no hotel. Ainda me disse que caso eu levasse para o quarto, a camareira iria retirar tudo e deixar na recepção, onde eu só pegaria de volta no check out. Coincidência a parte, os valores de itens de consumo aumentaram consideravelmente (ex. cerveja lata que custava 5 reais em Jan18 estava custando 7 em abr18). Enfim, o hotel deixou de ser atrativo nesse sentido, com falta de respeito aos hóspedes, tanto no momento da reserva onde nada foi explicado sobre mudança de normas e da digníssima gerente que deixou claro que eu era apenas UM cliente e que o hotel não sentiria nada caso me perdesse. Além disso, vigilantes contratados à paisana espalhados pelo hotel correndo o tempo todo abordando todos que estavam com bebidas que não foram compradas no hotel, fazendo-os jogar fora. Definitivamente desapontado com o local e com vergonha de meus familiares e amigos a quem indiquei esse lugar que um dia chamei de maravilhoso.

Dica de quarto: Suite Master com vista pra piscina
Data da estadia: abril de 2018
Paulo H, Diretor de vendas do(a) Ecologic Ville Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Agradecemos sua avaliação, pedimos desculpas pelos inconvenientes, estamos trabalhando para melhorar cada vez mais sua experiencia com o Resort.