Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Trip.comUS$ 71
eDreamsUS$ 62
Agoda.comUS$ 62
travelup.comUS$ 69
ZenHotels.comUS$ 48
StayForLong
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 30 de outubro de 2021

Muito Bom. Almofadas da recepção baixa espuma. Interruptores no quarto melhorar higiene, falta álcool nos elevadores

CRC Relacionamento com Cliente WAM Prive, Agência/consultor do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2021

Olá,

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Iremos repassar suas sugestões aos responsáveis.

Sejam sempre bem-vindos!

Publicada em 25 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Não recomendo e jamais voltaria para esse hotel!
Meu filho é cadeirante e foi uma péssima experiência.
Hotel Extremamente lotado, pessoas que frequentam lá são mega mal educados e sem classe alguma, povão mesmo, do tipo de verem meu filho cadeirante na fila do elevador e não darem preferência.
Funcionários mal educados e mal humorados, não teve um dia se quer serviço de quarto onde eu estava, ar condicionado antigo e barulhento, Wi-Fi não funciona, eu tive que solicitar toalhas e roupas de cama limpas e pasmem, só tinha toalha limpa.
A noite entra todo tipo de bicho no quarto, pq o ar não esfria nada, então a janela fica aberta.
O barato sai caro, nunca mais!!!

Dica de quarto: Se hospedem em outra rede de hotel!
Data da estadia: outubro de 2021
Lorrayne Silva, Agência/consultor do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2021

Olá,

Gostaríamos, primeiramente, de agradecer pelo seu feedback e dizer que sua opinião é muito importante para nós. Buscamos aprimorar nossos serviços constantemente para que todos os hóspedes desfrutem de uma experiência incrível.

Todos os nossos colaboradores são treinados para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, esse é um caso atípico reclamado visto que tal postura não se enquadra em nosso padrão interno de atendimento.

Oferecemos internet wi-fi em forma de cortesia, em algum momento pelo fluxo de pessoas utilizando esse serviço, o mesmo pode oscilar. A quantidade de usuários conectados, a posição dentro do apartamento e diferentes tecnologias e versões dos equipamentos em uso podem causar um efeito colateral de dificuldade de sinal. Porém, caso o problema seja paralelo a dificuldade de acesso, sempre orientamos nossos clientes a procurarem nossa recepção para devida orientação.

Os procedimentos quanto à limpeza estão seguindo as recomendações do protocolo de segurança de retomada das atividades turísticas da Associação Regional das Águas Quentes de Goiás e SINDHORBS – Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, onde esta só será realizada mediante solicitação sem a presença dos hóspedes, podendo ser solicitada à recepção ou governança.

Fique certo de que cada ponto avaliado será transformado em melhoria continua com o objetivo de entregar as melhores experiências aos nossos clientes.

Colocamo-nos sempre à disposição.

Publicada em 21 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Horrível. Toalhas velhas, rasgadas e imundas pareciam pano de chão. Ar condicionado não esfriava bem e era barulhento. Elevadores pequenos e lotados. Barulho do bar vai até altas madrugadas, a não ser que você goste de dormir com som alto não vai dar pra descansar legal. Quarto de bom tamanho, com mini cozinha, mas roupas de cama de péssima qualidade, manchadas, fiquei muito incomodada de deixar minha bebê dormir nela, não recomendo e nunca mais vou voltar, com certeza foi o pior hotel que já fiquei na vida.

Dica de quarto: Tragam toalhas e roupas de cama, mas não vale o investimento procurem outro hotel

Olá, Fabiana.

Colocamo-nos sempre à disposição.

Publicada em 8 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

A atividade que o tio Coringa, tio Maranhão e a tia Pati fazem com os clientes na piscina e maravilhosa, anima todo mundo, tanto crianças como idosos e para todas as idades.
Volto todo ano por conta deles, pois sempre tem uma atividade diferente para as crianças.
Café da manhã do hotel e muito bom, com bastante diversidade.
Eles só peçam com a limpeza dos quartos,pois não está tendo somente se solicitamos, fiquei 7 dias e meu quarto foi limpo apenas 1 única vez.
As piscinas são bem limpas e comporta todo mundo, achei os finais de semana muito lotado, pecaram muito nisso pois alegam que não fazem a limpeza por conta da pandemia, mais a quantidade de pessoas hospedadas no final de semana e insano.

Data da estadia: outubro de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Agência/consultor do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2021

Olá, Roberta.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Nossos empreendimentos estão cumprindo os protocolos e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, associações e análise das equipes de epidemiologia e vigilância sanitária municipal. A restrição na capacidade de ocupação tem sido cumprida (atualmente é de 75%), e constantemente recebemos visitas e somos vistoriados pela equipe de vigilância da prefeitura e não houve nenhum problema ou desrespeito aos protocolos relatados.

Será um prazer recebê-los novamente.

Publicada em 30 de setembro de 2021

Gostamos muito da viagem, da recreação da Paty e do tio coringa que são muito animados, receptivos e autoastral , a comida muito boa, bastante opção. Limpeza muito boa, quartos confortáveis.. Foi uma boa estadia. Espero voltar novas vezes.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Agência/consultor do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2021

Olá,

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

Será um prazer recebê-los novamente.