Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Trip.comUS$ 64
eDreamsUS$ 61
Agoda.comUS$ 61
ZenHotels.comUS$ 47
travelup.comUS$ 68
StayForLong
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 27 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Vim a passeio com a família gostei muito do hotel do atendimento dos funcionários,da recreação das danças, brincadeira oferece uma aproximação entre a própria família o momento se torna especial parabéns aos tios Paty, coringa e baby gostei muito

Data da estadia: agosto de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Agência/consultor do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2021

Olá, Cristiane.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Publicada em 24 de agosto de 2021

Estive hospedada neste hotel no periodo de 20 a 23 /8/2021, a estrutura do hotel é muito boa, a limpeza, localização também são otimas. Bom café da manhã. Porém deixo aqui a minha insatisfação em relação ao barulho no periodo da noite. Fiquei no apartanento 1218, em frente a rua lateral e mesmo assim o barulho que vinha bar que fica no terreo do hotel era insuportável, até a meia noite e quarenta. Minha filha ficou no apartamento 1219, virado pras piscinas, não conseguia dormir antes de 1 hora da manhã, pois as pessoas ficam até altas horas nas piscinas gritando , falando alto e o som da equipe de animação é muito alto, as criancas não conseguiam dormir. Quando encerrracam o som, comecava a limpeza das piscinas mais barulho, sem noção. Mesmo fechando as janelas não adiantava, pois os vidros não são anti ruido. Todas as noites mal dormidas. Se voce estiver pensando em ir pra descansar, não vá pra esse hotel. Não pretendo me hospedar novamente nesse hotel e nem recomendo pra ninguém.

Dica de quarto: Não fiquem em quartos em frente a area de piscinas muto barulho até altas horas.
Data da estadia: agosto de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Agência/consultor do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2021

Olá, Josefa.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Publicada em 23 de agosto de 2021

Hotel muito top, sala precisa ter ventilador ou ar condicionado independente, pois em dias quentes isso fica mto quente o apto. atendimento do bar ótimo, café da manhã ótimo, almoço e janta sensacional.
já hospedei varias vezes neste hotel.

Olá, Humberto.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nosso atendimento e gastronomia.

Nos colocamos sempre à disposição.

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis e Parques.

Publicada em 15 de agosto de 2021

Hotel maravilhoso , ficamos em conjugado com sala , sala precisa ter ventilador ou ar condicionado independente. Não recebemos orientação sobre limpeza ter q ser agendada, ou seja dormimos três noites sem . Solicitei kits de higiene na segunda noite , não recebemos. Éramos três e só recebemos 2 na chegada. Na terceira noite recebemos já a noite, por pouco nem papel higiênico tinha. Perfil do hóspede dv ser avaliado , se quer curtir fica em quartos áo lado da piscina. Funk e musicas muito altas , dormimos muito mal com pessoas de madrugadas em algazarra, tem q ter regras. Em nossa conta foi cobrado uma garrafa de wisk q não consumimos, recepcionista com má vontade para resolver. Supervisor resolveu em segundos. Recomendo , atendimento bar ótimo, café da manhã ótimo.

Data da estadia: agosto de 2021
CRC Central de Relacionamento com Cliente, Agência/consultor do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2021

Olá, Fatima!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.
Ficamos contentes que tenha aprovado a nossa gastronomia e atendimento.
Suas observações são fundamentais para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Colocamo-nos sempre à disposição.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Parabéns a toda equipe, principalmente o pessoal do lazer, proporcionaram muita alegria e diversão tanto p adultos quanto p crianças. Tive um dia dos pais maravilhoso. Proporcionaram uma interação entre todos os visitantes, tudo com muito carinho e respeito. Quantos muito limpos e organizados. Pudemos divertir sem preocupar com a segurança de nossos filhos. Entretenimento nota 10. Ótima localização!

Dica de quarto: Levem uma panela, pratos e talheres, quartos muito bem equipados com fogão, microondas e geladeira, dá pra preparar alimentação tranquilamente.

Olá.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino e por ter aprovado nosso atendimento, recreação e apartamento.

Nos colocamos sempre à disposição.

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis e Parques.