Caldas Novas
Buscar

Apto muito bom, restaurante ótimo, piscinas maravilhosas, funcionários educados, quando cheguei pedi a troca de apartamento pois queria duas camas de solteiro, me foi dado uma cama de casal, fizeram a troca é gostei muito!

Dica de quarto: Apto 313 muito bom
Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

apartamento sempre limpo, toalhas trocadas todos os dias,funcionários extremamente educados e prestativos !Parques maravilhosos, toboaguas para todo tipo de divertimento, pra quem gosta de adrenalina e pra quem é tranquilo!Espero voltar em breve!

Dica de quarto: Ar condicionado na sala 🙈

Olá, Caroline.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

Não há nenhuma reclamação. Amei tudo. Fui com crianças pequenas e o parque aquático fica praticamente em frente, pode ir à pé. Quarto limpo, café da manhã perfeito, atendentes super simpáticos e carinhosos.

Data da estadia: dezembro de 2019

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

Muita dificuldade no desembarque, e elevadores demasiadamente lentos e desordenados. Aparelhos de ar condicionado muito antigos, com eficiência ruim. Esperava que fosse muito melhor, ficando a quem das minhas expectativas.

Olá,

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis e Parques.

Muito agradável, organizado e limpo. Ideal para todas as idades, piscinas limpas. Quartos grandes e espaçosos, comida maravilhosa!! A localização é perfeita e os clubes da rede são muito divertidos. Voltarei mais vezes.

Dica de quarto: Indico o quarto 1217