Caldas Novas
Buscar

Muito agradável, organizado e limpo. Ideal para todas as idades, piscinas limpas. Quartos grandes e espaçosos, comida maravilhosa!! A localização é perfeita e os clubes da rede são muito divertidos. Voltarei mais vezes.

Dica de quarto: Indico o quarto 1217
Data da estadia: janeiro de 2020
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá,

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

Localização boa, quarto confortável, funcionários atenciosos, café da manhã bom, almoço e jantar razoáveis, área da piscina pequena sem muito entretenimento para crianças, fica cansativo passar o dia.

Olá, Livia.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis e Parques.

Elevadores ineficientes, não suportam quantidade de hóspedes, estava no quarto andar e desci e subi várias vezes de escada porque o elevador não parava ou quando parava estava lotado, inclusive descemos as malas de escada.
Temperatura das piscinas descontroladas umas muito quente outras muito frias e sujas.
Falta de um ar condicionado na sala, impossível utilizar a sala calor infernal, ar condicionado do qurto velho e barulhento. Como o título diz precisa melhorar

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá,

Gostaríamos, primeiramente, de agradecer pelo seu feedback e dizer que sua opinião é muito importante para nós. Buscamos aprimorar nossos serviços constantemente para que todos os hóspedes desfrutem de uma experiência incrível.

Fique certo de que cada ponto avaliado será transformado em melhoria continua com o objetivo de entregar as melhores experiências aos nossos clientes.

Colocamo-nos sempre à disposição.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

Quartos confortáveis, ótimas piscinas, café da manhã com muita variedade.
Funcionários atenciosos, e muito educados.
Parque aquático bem em frente ao hotel, com muitas atrações boas, piscinas aquecidas.

Olá, Raquel.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

O Hotel é bem localizado, o preço justo com acesso aos parques aquáticos que são limpos e organizados. Um ponto negativo é a falta de cabides/barras para pendurar roupas molhadas. Um apartamento que acomoda até quatro pessoas deve prever isso.

Dica de quarto: Os apartamentos não possuem cabideiro para roupas molhadas, único ponto negativo.

Olá, Vania.