Caldas Novas

Quartos confortáveis, ótimas piscinas, café da manhã com muita variedade.
Funcionários atenciosos, e muito educados.
Parque aquático bem em frente ao hotel, com muitas atrações boas, piscinas aquecidas.

Data da estadia: janeiro de 2020
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Raquel.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

O Hotel é bem localizado, o preço justo com acesso aos parques aquáticos que são limpos e organizados. Um ponto negativo é a falta de cabides/barras para pendurar roupas molhadas. Um apartamento que acomoda até quatro pessoas deve prever isso.

Dica de quarto: Os apartamentos não possuem cabideiro para roupas molhadas, único ponto negativo.

Olá, Vania.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

Hotel próximo ao centro e ao lado dos parques da rede do hotel, tem tudo perto e o atendimento foi muito bom.
Estrutura ótima que atendeu todas as nossas necessidades e não tivemos qualquer problemas.

Dica de quarto: Qualquer um é muito bom.

Olá, Carlos.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

Por ser um hotel 6 estrelas esperávamos um pouco mais, fomos em família e só havia um quarto com cama de casal, as demais pessoas ficavam no sofá cama, também senti falta de secador de cabelo que não havia no nosso quarto.
Fora isso, foi tudo ótimo, desde a recepção até a comida.

Dica de quarto: Precisa de secador de cabelo, estávamos com criança, e por ficar o dia todo praticamente em água, não dá para dormir de cabelo molhado.

Olá, Cristina.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis e Parques.

Fui em uma época muito cheio por ser férias, no apto tudo certo, mas achei as piscinas sujas, mas como disse estava muito cheio. Café da manhã muito bom. Quanto a almoço e jantar não posso opinar, não experimentamos.

Olá,

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

Gostaríamos de informar que efetuamos a limpeza de nossas piscinas diariamente, e dependendo da qualidade da água até mais de uma vez por dia. Conforme você mesmo citou, pelo hotel estar com uma ocupação maior e alguns hóspedes não obedecerem as regras para utilização de piscinas pode ser que aconteça da piscina sujar em um curto período de tempo.