Fui em uma época muito cheio por ser férias, no apto tudo certo, mas achei as piscinas sujas, mas como disse estava muito cheio. Café da manhã muito bom. Quanto a almoço e jantar não posso opinar, não experimentamos.

Data da estadia: janeiro de 2020
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Gostaríamos de informar que efetuamos a limpeza de nossas piscinas diariamente, e dependendo da qualidade da água até mais de uma vez por dia. Conforme você mesmo citou, pelo hotel estar com uma ocupação maior e alguns hóspedes não obedecerem as regras para utilização de piscinas pode ser que aconteça da piscina sujar em um curto período de tempo.

Pontos positivo.
Gostei do atendimento em geral, restaurante, áreas das piscinas, e dos clubes;
Pontos negativo.
01-Ar condicionado muito Ruim.
02-Limpeza do apartamento Ruim.
03-Cama para as crianças Ruim

Dica de quarto: 01-Ar condicionado muito Ruim. 02-Limpeza do apartamento Ruim. 03-Cama para as crianças Ruim
Data da estadia: dezembro de 2019

Olá,

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis e Parques.

Hotel novo, com acomadação espaçosa, funcionários receptivos e atenciosos, excelente café da manha, localização muito boa, perto de tudo!, Clubes "do outro lado da rua", otimo para familia com crianças. Recomendo

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

ótimos funcionários, porém hotel muito cheio, espaço do café da manhã pequeno, e redução das variedades de opção para café da manhã em relação à temporada anterior que ficamos neste hotel. Wifi funciona mal. Roupas de cama desgastadas.

Dica de quarto: melhorar o wifi e ceder roupas de camas mais novas. Ampliar o espaço das refeições, bem como a variedade de alimentos
Data da estadia: janeiro de 2020
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Cecília.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Sejam sempre bem-vindos!

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis e Parques.

Hotel excelente atendimento nota 10 recomendo , almoço uma delicia hotel para pessoas exigentes atende toda classe social , funcionários educados prestativos. amplo estacionamento sub solo. e o melhor ta no centro de Caldas Novas. gostei e pretendo voltar.

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá, Sergio.