Caldas Novas
Buscar

Hotel excelente atendimento nota 10 recomendo , almoço uma delicia hotel para pessoas exigentes atende toda classe social , funcionários educados prestativos. amplo estacionamento sub solo. e o melhor ta no centro de Caldas Novas. gostei e pretendo voltar.

Data da estadia: dezembro de 2019
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Sergio.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

O apartamento estava muito quente. O sofá-cama não estava bom. O local onde estava o apartamento fazia muito barulho. Deveria haver mais mesas no restaurante para o café-da-manhã e mais mesas próximos à piscina do hote.

Dica de quarto: Apartamento sem barulho e mais refrescante.

Olá, Celso.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis e Parques.

Os clubes e hotéis do grupo privê são excelentes. Sempre me hospedo nestes hoteis. É diversão garantida. A única observação sobre esta estadia e que percebi um pouco de hostilidade em alguns funcionáiros, especialmente um do bar da piscina .

Data da estadia: janeiro de 2020
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Wilma.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

Referente ao caso citado vou repassar a informações aos gestores para acompanhamento e correção.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

ja estivemos por 4 veses na rede prive e sempre nos atenderam com atenção e presteza o prive e o boulevard são os nossos preferidos ,pois os hoteis estão bem localizados de facil assesso,quanto os quartos são muito bons que nos concede muita liberdade inclusive com as vts que completam nossa viajem.

Dica de quarto: muito bom,nos concede muito conforto

Olá,

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis e Parques.

O hotel nos disponibilizou um quarto dizendo ter uma cama de casal e um sofá-cama que também daria um casal de adultos. No entanto, esse sofá cama não dava nem para duas crianças de até 6 anos, como foi o nosso caso.
Espaço destino ao café da manhã com a logística complicada entre local para servir e a circulação de pessoas em períodos de alta temporada. Sugestão seria criar duas ilhas de alimentação para dividir um pouco a circulação de pessoas e ficar um ambiente mais agradável para se tomar o café da manhã.

Olá,

Gostaríamos, primeiramente, de agradecer pelo seu feedback e dizer que sua opinião é muito importante para nós. Buscamos aprimorar nossos serviços constantemente para que todos os hóspedes desfrutem de uma experiência incrível.

Fique certo de que cada ponto avaliado será transformado em melhoria continua com o objetivo de entregar as melhores experiências aos nossos clientes.

Colocamo-nos sempre à disposição.