O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.509)
Filtrar avaliações
1.509 resultados
Pontuação dos viajantes
464
579
301
89
76
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
464
579
301
89
76
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
93 a 98 de 1.509 avaliações
Publicada há 5 semanas

Gostamos muito da experiência de ficarmos hospedados no Privé Boulevard Suíte Hotel!
Nosso quarto estava sempre limpo, optamos por pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) e foi maravilhoso. Comida maravilhosa, uma grande variedade de alimentos, funcionários sempre prestativos e educados!
O único ponto que precisam melhorar é o sinal da internet... Ficamos no nono andar e não pegava sinal Wi-fi! Só funcionava na recepção ou no ambiente de alimentação, e ainda assim, era bem lerdo.
Mas no mais gostamos muito, ficamos satisfeitos com tudo, com certeza recomendamos!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Nayaragrosskopf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC_PRIVE, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Nayara.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, são de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Informamos que o WiFi é oferecido em forma de cortesia e dependendo da quantidade de usuários conectados, a posição dentro do apartamento e diferentes tecnologias e versões dos equipamentos em uso podem causar dificuldade de sinal e navegação.

Esperamos que tenham tido uma excelente viagem, nos colocamos sempre à disposição.

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de julho de 2019

Atendimento péssimo.
Fomos avisar a respeito da água das piscinas estarem frias durante a noite.
Trataram a minha esposa com muita ignorância.
Café da manhã e almoço poucas opções e pouco capricho.
enfim não recomendo este hotel

Dica de quarto: Outro hotel
Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, DaniloMarciel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC_PRIVE, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá, Danilo.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, são de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Os nossos colaboradores são treinados para fornecer o melhor atendimento aos seus clientes, visando sempre a prestação de serviço de qualidade. Este fato é um caso atípico reclamado, vez que, a atitude relatada está fora dos padrões internos. Portanto, reforçamos o nosso compromisso de estar sempre em busca do bem-estar e comodidade dos nossos clientes.

Repassamos sua avaliação referente a variedade e qualidade dos alimentos oferecidos, para nosso Gestor responsável de A&B, porém reforçamos que, toda nossa mercadoria é de qualidade e nossos cozinheiros são treinados para seguir o cardápio, tudo para que o produto final entregue para o cliente seja da melhor qualidade.

Esperamos que tenham tido uma excelente viagem, nos colocamos sempre à disposição.

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de julho de 2019

Tudo perfeito! AMEI, foram dias perfeitos o apartamento excelente.
Espero poder voltar logo, só uma sugestão o apartamento está precisando de uma pintura e se tivesse secador seria maravilhoso. Obrigada!

Dica de quarto: Foram dias perfeitos, agradamos de tudo, parabéns!
Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, flaviademelo35
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC_PRIVE, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá, Flavia.

Ficamos muito gratos pelo feedback e elogios referente as suas experiências vividas no hotel.

Buscamos sempre aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, para que todos os hóspedes possam desfrutar de uma experiência incrível conosco.

Esperamos que tenham tido uma excelente viagem, nos colocamos sempre à disposição.

Sejam sempre bem-vindos!

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de julho de 2019

Onde já se viu, em plena época de férias escolares, as piscinas dos clubes com água gelada, inclusive as infantis.
O município é conhecido por ser a maior estância hidrotermal do mundo, no entanto, os clubes da rede privê deixaram a desejar nesse quesito.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, niquelesouza
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC_PRIVE, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá, Niquele Souza.

Gostaríamos de agradecer sua opinião, ela é muito importante para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino. Fique certo de que cada ponto avaliado será transformado em melhoria continua com o objetivo de entregar as melhores experiências aos nossos clientes.

Nos colocamos sempre à disposição.

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de julho de 2019

Me hospedei com marido e filha, hotel com boa localização um maravilhoso café da manhã. Tenho duas reclamações, o Wifi não funciona e o elevador que é minúsculo e demora. Inclusive a maioria das vezes desistia e ia de escada, inclusive quando fui embora, tendo que descer com todas as malas.

Dica de quarto: Ar condicionado
Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, mariacristinaa2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CRC_PRIVE, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2019

Olá, Maria Cristina.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, são de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Temos 5 elevadores disponíveis somente para uso dos hóspedes e 2 destinados ao serviço, porém, em determinados períodos de alta ocupação os mesmo ficam sobrecarregados em alguns momentos.

Informamos que o WiFi é oferecido em forma de cortesia e dependendo da quantidade de usuários conectados, a posição dentro do apartamento e diferentes tecnologias e versões dos equipamentos em uso podem causar dificuldade de sinal e navegação.

Esperamos que tenham tido uma excelente viagem, nos colocamos sempre à disposição.

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações