Gostamos muito da experiência de ficarmos hospedados no Privé Boulevard Suíte Hotel!
Nosso quarto estava sempre limpo, optamos por pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) e foi maravilhoso. Comida maravilhosa, uma grande variedade de alimentos, funcionários sempre prestativos e educados!
O único ponto que precisam melhorar é o sinal da internet... Ficamos no nono andar e não pegava sinal Wi-fi! Só funcionava na recepção ou no ambiente de alimentação, e ainda assim, era bem lerdo.
Mas no mais gostamos muito, ficamos satisfeitos com tudo, com certeza recomendamos!

Data da estadia: julho de 2019
CRC_PRIVE, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Nayara.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, são de extrema importância para nós.

Informamos que o WiFi é oferecido em forma de cortesia e dependendo da quantidade de usuários conectados, a posição dentro do apartamento e diferentes tecnologias e versões dos equipamentos em uso podem causar dificuldade de sinal e navegação.

Esperamos que tenham tido uma excelente viagem, nos colocamos sempre à disposição.

Publicada em 18 de julho de 2019

Atendimento péssimo.
Fomos avisar a respeito da água das piscinas estarem frias durante a noite.
Trataram a minha esposa com muita ignorância.
Café da manhã e almoço poucas opções e pouco capricho.
enfim não recomendo este hotel

Dica de quarto: Outro hotel
Data da estadia: junho de 2019
CRC_PRIVE, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá, Danilo.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, são de extrema importância para nós.

Os nossos colaboradores são treinados para fornecer o melhor atendimento aos seus clientes, visando sempre a prestação de serviço de qualidade. Este fato é um caso atípico reclamado, vez que, a atitude relatada está fora dos padrões internos. Portanto, reforçamos o nosso compromisso de estar sempre em busca do bem-estar e comodidade dos nossos clientes.

Repassamos sua avaliação referente a variedade e qualidade dos alimentos oferecidos, para nosso Gestor responsável de A&B, porém reforçamos que, toda nossa mercadoria é de qualidade e nossos cozinheiros são treinados para seguir o cardápio, tudo para que o produto final entregue para o cliente seja da melhor qualidade.

Publicada em 18 de julho de 2019

Tudo perfeito! AMEI, foram dias perfeitos o apartamento excelente.
Espero poder voltar logo, só uma sugestão o apartamento está precisando de uma pintura e se tivesse secador seria maravilhoso. Obrigada!

Dica de quarto: Foram dias perfeitos, agradamos de tudo, parabéns!

Olá, Flavia.

Ficamos muito gratos pelo feedback e elogios referente as suas experiências vividas no hotel.

Buscamos sempre aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, para que todos os hóspedes possam desfrutar de uma experiência incrível conosco.

Sejam sempre bem-vindos!

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques

Publicada em 17 de julho de 2019

Onde já se viu, em plena época de férias escolares, as piscinas dos clubes com água gelada, inclusive as infantis.
O município é conhecido por ser a maior estância hidrotermal do mundo, no entanto, os clubes da rede privê deixaram a desejar nesse quesito.

Olá, Niquele Souza.

Gostaríamos de agradecer sua opinião, ela é muito importante para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino. Fique certo de que cada ponto avaliado será transformado em melhoria continua com o objetivo de entregar as melhores experiências aos nossos clientes.

Nos colocamos sempre à disposição.

Publicada em 17 de julho de 2019

Me hospedei com marido e filha, hotel com boa localização um maravilhoso café da manhã. Tenho duas reclamações, o Wifi não funciona e o elevador que é minúsculo e demora. Inclusive a maioria das vezes desistia e ia de escada, inclusive quando fui embora, tendo que descer com todas as malas.

Dica de quarto: Ar condicionado
Data da estadia: julho de 2019
CRC_PRIVE, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2019

Olá, Maria Cristina.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, são de extrema importância para nós.

Temos 5 elevadores disponíveis somente para uso dos hóspedes e 2 destinados ao serviço, porém, em determinados períodos de alta ocupação os mesmo ficam sobrecarregados em alguns momentos.