Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
eDreamsUS$ 65
HurbUS$ 53
Agoda.comUS$ 32
ZenHotels.com
FindHotel
Snaptravel
1.086 a 1.091 de 1.931 avaliações
Publicada em 23 de dezembro de 2016

Estivemos no Boulevard e nossa estadia foi excelente, só elogios. Desde a chegada até a partida. Quarto, piscina, refeiçoes, estacionamento tudo ótimo. Os parques também ótimos em especial ao Náutico, nos divertimos muito nesse parque.
Apenas uma coisa é incompatível com o tamanho do hotel, os elevadores, muito pequenos e nos momentos de maior movimento demoram muito.

Dica de quarto: Escolhemos o quarto que de frente para o hotel prive, vista muito boa e tranquilo.
Data da estadia: dezembro de 2016
Sac P, SAC do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de fevereiro de 2017

Olá Marcelo G,
Seu contato e sua opinião são de extrema importância para nós, agradecemos sua iniciativa e informamos que será divulgado para nossa equipe seu elogio, reforçamos o nosso compromisso para proporcionar momentos inesquecíveis.
• Temos 5 elevadores disponíveis somente para uso dos hóspedes, eles sobrecarregam apenas em raros momentos de pico, porém conseguem atender a demanda. Estamos investindo em tecnologia para otimizar o funcionamento do mesmo. Temos 2 elevadores destinados a serviço. Estamos estudando a viabilidade da instalação de mais uma máquina, porém um projeto a longo prazo.
Agradecemos todas as observações, são de grande valia para nós, fique certo que encontraremos a melhor forma de colocá-las em prática como melhorias.
Sejam sempre bem-vindos! Obrigado, Relacionamento com Cliente – Prive Hotéis & Parques

Publicada em 23 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

No geral é bom, café da manhã bom, optando por tomar mais cedo, tivemos acesso livre aos parques do grupo e as crianças adoraram, o ponto negativo vai para os vendedores (marketing) de cotas, planos, muito inconvenientes ficam em todos os lugares, no hall do hotel, na entrada do restaurante, na entrada dos elevadores, na saída do hotel, na entrada dos clubes, em toda a cidade, ficam parecendo cabo eleitoral, fiquei muito incomodado.

Data da estadia: dezembro de 2016
Sac P, sac do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de fevereiro de 2017

Olá Rogerio P,
• Existe uma grande procura sobre nossos empreendimentos de cotas imobiliárias, por isso a presença dos corretores nos hotéis e parques. Porém os gestores da área já estão treinando e orientando nossos corretores, a fim de inibir abordagens excessivas que incomodem nossos hóspedes e visitantes.

Publicada em 22 de dezembro de 2016

O atendimento ruim, café da manha ruim, condições de higiene péssimas, jantar ruim carne dura e cheia de gordura, o bar da piscina com salgado ruim, foi uma péssima ideia conhecer esse hotel. Decepção.

Data da estadia: dezembro de 2016
Sac P, SAC do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2017

Olá katyemvieira,
Seu contato e sua opinião são de extrema importância para nós, agradecemos sua iniciativa e reforçamos o nosso compromisso para proporcionar momentos inesquecíveis.

Contamos com 2 nutricionistas que cuidam de toda produção de nossa comida. Toda nossa mercadoria é de 1ª qualidade e nossos cozinheiros são treinados para seguir o cardápio igualmente em todos os hotéis e parques, tudo para que o produto final entregue para o cliente seja excelente, repassamos sua observação à equipe de A&B, agradecemos sua observação, pois a partir de reclamações e observações como está sabemos o que estamos entregando e o que o cliente espera de nós.

Sejam sempre bem-vindos! Obrigado, Relacionamento com Cliente – Rede de Hotéis Privé e Privé Diversão

Publicada em 20 de dezembro de 2016

Um bom hotel, o quarto foi bastante agradável, piscina do hotel agua quente, o Boulevard fica ao lado do Water Park e o Club Prive, fica no centro da cidade. Almoço/jantar um pouco caro, acima de R$40 por pessoa, devido a isso optamos por comer em outros locais da cidade. A parte da academia deixa muito a desejar, não a aparelhos, e a sala de games também estava inativa, segundo funcionários não havia fichas.

Olá daniel_luz_md,

Todas as citações foram mapeadas e levadas aos gestores responsáveis para que as providências sejam tomadas. Muito obrigado.

Publicada em 20 de dezembro de 2016

Os quartos são relativamente confortáveis, apesar de a cama de casal em nosso quarto ter sido, na verdade, duas camas de solteiro unidas. O quarto tem ar condicionado, sofá e tv a cabo com poucas opções de canal (um canal de desenho, TNT, FOX, canais de tv aberta e poucos outros). A internet não é rápida o bastante para se assistir um vídeo em alta definição. Na época em que fomos (fim de semana em dezembro) o hotel estava bastante cheio. Por consequência, o café da manhã era lotado (pelo menos no horário entre 8h e 9h), às vezes difícil de achar lugar, as piscinas estavam sempre cheias e os elevadores demoravam.

Olá Paulo M,

Oferecemos internet wi-fi em forma de cortesia, em algum momento pelo fluxo de pessoas utilizando esse serviço, o mesmo pode oscilar, como acontece em diversos locais, inclusive residencial. Se trata de uma limitação da própria tecnologia oferecida no mercado.