“Parque aqúatico próximo”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Privé Boulevard Suíte Hotel
Avaliou 8 de Novembro de 2013

A hospedagem dá direito a entrada em dois parques aquáticos próximos ao hotel.Café da manhã e jantar com muita variedade, tapioca e massas fresquinhas,porém os garçons precisam de mais treinamento para atender os hóspedes, eu deixei um prato com massa na mesa e fui buscar o suco ao lado,quando retornei o garçom tinha retirado meu prato e outros hóspedes ocupavam a mesa.O hotel é bem localizado, com piscinas limpas e quartos confortáveis ,porém no banheiro não tinha cortina ,improvisamos com uma toalha.Para quem quer quartos mais silenciosos não fique em andar muito baixo pois a noite dá para ouvir a música do bar do hotel e da vizinhança.

Dica de quarto: Os quartos em andares mais altos não ouve muito barulho de música a noite.
  • Hospedou-se em: agosto de 2013, viajou com a família

1.048 a 1.052 de 1.167 avaliações

Avaliou 8 de Novembro de 2013

Hospedei-me por dois anos seguidos neste hotel. Para um descanso/relax não existe melhor escolha. A comida é ótima. Os quartos amplos, porém é necessário optar pelos que possuem TV no quarto e pelos que possuem ar condicionado na sala, a cidade é bem quente! Escolha também quartos que contenham cofre e secador de cabelos, na minha opinião, são necessários. As piscinas são limpas e existe uma delas que é fria. A localização e o atendimento são ótimos. Os valores cobrados nos bares são abusivos e é cobrada taxa diária para uso das toalhas nas piscinas e caso queiremos trocar as toalhas dos apartamentos diariamente, também é cobrada uma taxa.

• Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou a dois
REDE_DE_HOTEIS_PRIVE, Gerente de relações com clientes do(a) Privé Boulevard Suíte Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Janeiro de 2014

Ficamos felizes com sua visita e queremos ter você novamente de volta no futuro. Ficamos honrados com os elogios.

Estamos lhe esperando para uma nova boa experiência conosco.

Privé Boulevard Suite Hotel

Avaliou 5 de Novembro de 2013

Somos sócios do Clube Privé e tivemos descontos para nos hospedar no Hotel Boulevard, a princípio achei que fosse muito caro mas depois observamos que o custo benefício em si comparando com outros hotéis do mesmo nível ficou bom e não se esquecendo do conforto e as bela área de lazer. O restaurante apresenta um cardápio bem diversificado e o ambiente é ótimo para descanso e lazer.

Dica de quarto: Os quartos com vista para piscinas são silenciosos também
  • Hospedou-se em: dezembro de 2012, viajou com a família

Estamos lhe esperando para uma nova boa experiência conosco.

Privé Boulevard Suite Hotel

Avaliou 4 de Novembro de 2013

Acomodações amplas e confortáveis, acesso aos dois parques aquáticos da mesma rede que ficam muito bem localizados. Café da manhã normal porém com bastante fruta e tapiocas feitas na hora. Não tinha toalhas de banho no quarto, e demoraram pra entregar. Falta um melhor controle nos acessos aos restaurantes. Indico para um passeio de descanso e voltaria lá.

Dica de quarto: Fiquei em um de frente para a rua e me atendeu muito bem, porém no 10 andar!
  • Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou com a família
Avaliou 3 de Novembro de 2013

Hotel bem localizado, mais funcionários com um atendimento péssimo, cada um falava uma coisa sobre passeios e sobre o que teríamos de direito a usar da rede de hotel deles.
Fora que chegamos no quarto e não tinha toalha, pedimos e depois de 2h que chegou, e todo dia era a mesma novela, tinha que pedir toalha sempre, pois o quarto era limpo, mas não deixavam nunca as toalhas.
Piscina mal cuidadas, área de brinquedos para as crianças sem iluminação, sem trocador, as mães tinham que trocar as crianças nas mesas.
Não recomendo, não voltaria a hospedar nesse hotel.

• Hospedou-se em: junho de 2013, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Caldas Novas
L'acqua diRoma
Nº 4 de 37 em Caldas Novas
638 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Privé Boulevard Suíte Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Privé Boulevard Suíte Hotel

Endereço: Rua do Balneário, Qd. 5, Lt. 1R | Bairro Turista I, Caldas Novas, Goiás 75690-000, Brasil (Anteriormente Thermas Boulevard Suite Hotel)
Região: Brasil > Goiás > Caldas Novas
Serviços:
Bar / Lounge Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 3 de 37 hotéis em Caldas Novas
Faixa de preço: R$ 231 - R$ 458 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Privé Boulevard Suíte Hotel 3.5*
Número de quartos: 402
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com, TripOnline SA, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Privé Boulevard Suíte Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?