Lagoa Quente Flat Hotel(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 58% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 58% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 88/diária.

Império Romano(Caldas Novas)
Orbitz.com
  • Café da manhã
Di Roma International Resort(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Hotel Privé(Caldas Novas)
TripAdvisor
  • Café da manhã
Ponto do Lago Flat Residence(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Restaurante
Hotel CTC(Caldas Novas)
  • Estacionamento grátis
L'acqua diRoma(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
HotelsClick
  • Piscina
  • Restaurante
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Localização muito próxima de tudo (rodoviária, centro, feirinhas e gastronomia diversa). Hotel muito bacana para família. Oferece diversão, massagem, sauna, bingo, e o melhor de tudo, piscinas de águas termais, quentinha, uma delícia de lugar!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, funcionários extremamente atenciosos, café da manhã e almoço muito bons. Acomodações boas, piscinas termais limpas todos os dias. O complexo possui 2 piscinas no bar molhado, 2 piscinas para crianças e mais 2 piscinas para adultos. Redes par descanso e recreações. Quartos confortáveis com ar condicionado. Eu recomendaria a amigos e familiares.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 16 de janeiro de 2018

Hotel com excelente atendimento de todos os funcionários! Hotel recém reformado ficou melhor ainda. Está mais luxuoso mas continua deixando os hóspedes bem à vontade. Café e almoço muito bons. Limpeza nos quartos excelente. Piscinas limpas toda noite.Não foi minha primeira vez lá e nem será a última!

Dica de quarto: Prefira os quartos que ficam no corredor do elevador... são excelentes.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 20 de dezembro de 2017

O que dizer de lugar que te deixam bem à vontade com simplicidade. Onde todos se esforçam para atendê-lo. A cidade não tem muito o que fazer, mas tem lugares que encantam e te dão vontade de voltar, afinal o que tem de melhor e SOMBRA e ÁGUA MORNA.

Dica de quarto: Sombra e água morna
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 16 de setembro de 2017

Estive pela primeira vez em Caldas Novas nas férias de julho com a minha família e tive o imenso prazer em me hospedar no mais simpático hotel de Caldas Novas, desde os recepcionistas até as camareiras. Sem falar do ambiente delicioso que compõe toda a sua área de lazer e intretenimento.
A comida do hotel deliciosa, os garçons super simpáticos, a caipirinha hummmmmm bebi várias. O hotel tem uma localização privilegiada, perto de tudo inclusive alguns parques aquáticos e a feirinha do luar.
Enfim o hotel é nota mil e eu voltarei para me hospedar lá novamente.

Dica de quarto: Quartos térreos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Ana Maria S, Gerente do(a) Hotel Itatiaia das Thermas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2017

Prezada cliente,
É com grande satisfação que a equipe Itatiaia das Thermas recebe sua avaliação. Temos como missão proporcionar aos nossos convidados dias inesquecíveis de descanso e lazer. Trabalhamos diariamente para oferecer a vocês que escolhem o Itatiaia a mais especial experiência, estamos aqui para tornar seu sonho realidade, e é muito satisfatório alcançar nosso objetivo.
Estamos inovando constantemente para oferecer a vocês sempre o melhor!!
Esperamos encontrar a senhora juntamente com sua família outras várias vezes por aqui.
Obrigada, esperamos por vocês!