Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Localização muito próxima de tudo (rodoviária, centro, feirinhas e gastronomia diversa). Hotel muito bacana para família. Oferece diversão, massagem, sauna, bingo, e o melhor de tudo, piscinas de águas termais, quentinha, uma delícia de lugar!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, funcionários extremamente atenciosos, café da manhã e almoço muito bons. Acomodações boas, piscinas termais limpas todos os dias. O complexo possui 2 piscinas no bar molhado, 2 piscinas para crianças e mais 2 piscinas para adultos. Redes par descanso e recreações. Quartos confortáveis com ar condicionado. Eu recomendaria a amigos e familiares.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 16 de janeiro de 2018

Hotel com excelente atendimento de todos os funcionários! Hotel recém reformado ficou melhor ainda. Está mais luxuoso mas continua deixando os hóspedes bem à vontade. Café e almoço muito bons. Limpeza nos quartos excelente. Piscinas limpas toda noite.Não foi minha primeira vez lá e nem será a última!

Dica de quarto: Prefira os quartos que ficam no corredor do elevador... são excelentes.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 20 de dezembro de 2017

O que dizer de lugar que te deixam bem à vontade com simplicidade. Onde todos se esforçam para atendê-lo. A cidade não tem muito o que fazer, mas tem lugares que encantam e te dão vontade de voltar, afinal o que tem de melhor e SOMBRA e ÁGUA MORNA.

Dica de quarto: Sombra e água morna
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 16 de setembro de 2017

Estive pela primeira vez em Caldas Novas nas férias de julho com a minha família e tive o imenso prazer em me hospedar no mais simpático hotel de Caldas Novas, desde os recepcionistas até as camareiras. Sem falar do ambiente delicioso que compõe toda a sua área de lazer e intretenimento.
A comida do hotel deliciosa, os garçons super simpáticos, a caipirinha hummmmmm bebi várias. O hotel tem uma localização privilegiada, perto de tudo inclusive alguns parques aquáticos e a feirinha do luar.
Enfim o hotel é nota mil e eu voltarei para me hospedar lá novamente.

Dica de quarto: Quartos térreos
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Ana Maria S, Gerente do(a) Hotel Itatiaia das Thermas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2017

Prezada cliente,
É com grande satisfação que a equipe Itatiaia das Thermas recebe sua avaliação. Temos como missão proporcionar aos nossos convidados dias inesquecíveis de descanso e lazer. Trabalhamos diariamente para oferecer a vocês que escolhem o Itatiaia a mais especial experiência, estamos aqui para tornar seu sonho realidade, e é muito satisfatório alcançar nosso objetivo.
Estamos inovando constantemente para oferecer a vocês sempre o melhor!!
Esperamos encontrar a senhora juntamente com sua família outras várias vezes por aqui.
Obrigada, esperamos por vocês!