Hotel Itatiaia das Thermas
L'acqua diRoma(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
getaroom.com
  • Piscina
  • Restaurante
Taiyo Thermas Hotel(Caldas Novas)
Hotel Privé(Caldas Novas)
  • Café da manhã
HotSprings B3 Hotels(Caldas Novas)
Império Romano(Caldas Novas)
diRoma Resort(Caldas Novas)
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, funcionários extremamente atenciosos, café da manhã e almoço muito bons. Acomodações boas, piscinas termais limpas todos os dias. O complexo possui 2 piscinas no bar molhado, 2 piscinas para crianças e mais 2 piscinas para adultos. Redes par descanso e recreações. Quartos confortáveis com ar condicionado. Eu recomendaria a amigos e familiares.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 16 de janeiro de 2018

Hotel com excelente atendimento de todos os funcionários! Hotel recém reformado ficou melhor ainda. Está mais luxuoso mas continua deixando os hóspedes bem à vontade. Café e almoço muito bons. Limpeza nos quartos excelente. Piscinas limpas toda noite.Não foi minha primeira vez lá e nem será a última!

Dica de quarto: Prefira os quartos que ficam no corredor do elevador... são excelentes.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 20 de dezembro de 2017

O que dizer de lugar que te deixam bem à vontade com simplicidade. Onde todos se esforçam para atendê-lo. A cidade não tem muito o que fazer, mas tem lugares que encantam e te dão vontade de voltar, afinal o que tem de melhor e SOMBRA e ÁGUA MORNA.

Dica de quarto: Sombra e água morna
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 16 de setembro de 2017

Estive pela primeira vez em Caldas Novas nas férias de julho com a minha família e tive o imenso prazer em me hospedar no mais simpático hotel de Caldas Novas, desde os recepcionistas até as camareiras. Sem falar do ambiente delicioso que compõe toda a sua área de lazer e intretenimento.
A comida do hotel deliciosa, os garçons super simpáticos, a caipirinha hummmmmm bebi várias. O hotel tem uma localização privilegiada, perto de tudo inclusive alguns parques aquáticos e a feirinha do luar.
Enfim o hotel é nota mil e eu voltarei para me hospedar lá novamente.

Dica de quarto: Quartos térreos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Ana Maria S, Gerente do(a) Hotel Itatiaia das Thermas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2017

Prezada cliente,
É com grande satisfação que a equipe Itatiaia das Thermas recebe sua avaliação. Temos como missão proporcionar aos nossos convidados dias inesquecíveis de descanso e lazer. Trabalhamos diariamente para oferecer a vocês que escolhem o Itatiaia a mais especial experiência, estamos aqui para tornar seu sonho realidade, e é muito satisfatório alcançar nosso objetivo.
Estamos inovando constantemente para oferecer a vocês sempre o melhor!!
Esperamos encontrar a senhora juntamente com sua família outras várias vezes por aqui.
Obrigada, esperamos por vocês!

Avaliou em 27 de julho de 2017

Estivemos hospedados no Hotel Itatiaia das Thermas entre os dias 25 a 27 de julho de 2017 e abaixo irei fazer a avaliação completa da nossa experiência, a fim de ajudar aos leitores que estão interessados em viajar para Caldas Novas ~GO.

Primeiramente se faz necessário esclarecer que viajamos de duas até quatro vezes ao ano a Caldas Novas e nunca havíamos ficado neste hotel. As nossas experiências anteriores sempre nos levavam de volta aos Hotéis Roma e Privé, mas desta vez não havia vagas e como não queríamos perder a oportunidade, buscamos por um hotel que tivesse vaga e que pudesse nos agradar. Foi assim que minha esposa escolheu o Hotel Itatiaia.

Pois bem, confesso que me surpreendi logo no início da estadia, pois viajamos com dois filhos (maiores de 12 anos) e, portanto, pedimos um quarto para quatro adultos. Ao entrar no apartamento (número 408), ficamos muito satisfeitos, pois há 2 quartos conjugados, com uma cama de casal e três camas de solteiro. Também há duas TV´s de LCD e dois frigobares, além de duas mesas e quatro cadeiras. Isso nos assegurou conforto, o que não é comum quando ficamos em outros hotéis.

Fizemos nossa reserva por um site de buscas e o valor pelas duas diárias foi cerca de R$250,00 a menos do valor que havia sido informado por telefone, valendo a pena efetuar a reserva através de sites, com o tripadvisor ou outros.

Nossa reserva foi com meia pensão, incluído o café da manhã e o almoço e sobre isso necessário mencionar que valeu muito a pena, pois o restaurante do hotel é muito bom, espaçoso, arejado e a comida é deliciosa. Bem verdade que a variedade não é das maiores e não se pode comparar, por exemplo, com o Privé, mas o atendimento, o asseio, o tempero e a qualidade não perdem em nada para outros hotéis mais caros, e nada há que ser relatado que pese contra o mesmo, ao contrário, merece elogios!

As piscinas do hotel são limpas e todas as noites são esvaziadas e lavadas, sendo que na manhã seguinte a água está limpinha e quentinha. Sobre o parque aquático necessário dizer que não tem muitos atrativos (brinquedos) para crianças, mas elas nem sentem falta, pois as piscinas dão conta do recado.

Não há academia no hotel, e minha esposa sentiu um pouca a falta disso, pois como a comida é boa, realmente é preciso fazer um exercício mais tarde.

O bar molhado e o outro que fica no pátio são bons e o atendimento também.

Há salva vidas próximo às piscinas durante todo o dia e também há aulas de hidroginástica, além de outros eventos como bingos e passeios (pagos a parte).

Banheiros próximos às piscinas ajudam, pois incentivam as pessoas a não urinarem na água e isso é muito bom...

Sentimos a falta de um bebedouro no deck das piscinas, mas isso só encontramos no Hotel Roma, mas fica a dica para a direção.

Obviamente nem tudo são flores e precisamos relatar também o que achamos ruim no hotel. Pois bem, o estacionamento não é coberto, não chegando a ser um problema, mas é um ponto negativo.

Outro ponto negativo é o fato de que o banheiro do apartamento em que ficamos solta um cheiro ruim de esgoto, o que ficamos sabendo ser algo recorrente.

As paredes do quarto, próximas às duas janelas, apresentavam sinais claros de infiltração, o que deve ocorrer no período das chuvas, mas nesta época estavam cecas, ficando limitadas à aparência.

As camas e os colchões são novos, mas são muito duros e isso incomodou um pouco a mim e à minha esposa.

O valor das diárias são bem mais baixos do que os hotéis mencionados anteriormente e o custo/benefício é muito bom.

Se voltaríamos? Certamente voltaremos a nos hospedar neste hotel e o recomendamos, com certeza! As pequenas observações feitas são detalhes de um todo, em nada prejudicando a estadia.

Espero ter ajudado!

Hospedou-se em: julho de 2017
Ana Maria S, Gerente do(a) Hotel Itatiaia das Thermas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de julho de 2017

Prezado cliente, a equipe Itatiaia agradece a avaliação e se coloca a sua disposição.
Inicialmente agradecemos os comentários e ficamos muito gratos em ter proporcionado ao senhor e sua família dias de lazer e descanso. Prezamos muito pelo bom atendimento e pela excelência do serviço para tornar os tão preciosos momentos em família uma experiência única e inesquecível. Sobre as ressalvas, pedimos desculpas e esclarecemos que várias melhorias e mudanças estão sendo feitas, como a melhoria do parque aquático, novas áreas de descanso e o nosso próximo passo será a cobertura do estacionamento, a reforma dos apartamentos e a criação do espaço fitness e spa. Entretanto, tais reformas demandão um pouco de tempo, mas muito em breve chegaremos lá. Esperamos receber o senhor e sua família novamente no Itatiaia e, assim, desfrutar das novidades que vem por aí.
Obrigada pela oportunidade!
Esperamos por vocês!