Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 28(12x)
TravelocityUS$ 28(12x)
Orbitz.comUS$ 28(12x)
CheapTicketsUS$ 28(12x)
TripadvisorUS$ 28(12x)
StayForLong
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 20 de agosto de 2019

O Hotel tem boa localização, perto de restaurantes, do jardim japonês, de opções para sair pra comer a noite e fácil acesso, tem uma linda recepção e um bom estacionamento. Porém tem um péssimo atendimento, funcionários mal humorados, nada gentis, parecem de saco cheio do lugar. O funcionário Reginaldo da piscina é assustador a cara amarrada e a grosseria que atende os hóspedes. Ninguém sorri, nem te diz bom dia, falta uma equipe de recreadores, a brinquedoteca é irrelevante, não tem quase nada, a cozinha da mamãe é só um espaço com microondas e liquidificador, a geladeira fica ligada completamente vazia, não há nenhuma fruta pra fazer uma mamadeira, ou qualquer outra coisa que se encontra em cozinhas para mamães em bons hotéis. O café da manhã é bem fraco, atrasam a abrir e totalmente repetitivo, não tem nem um capuccino em pó, por exemplo, ficam espaços vazios na bancada de servir e olha que ela é pequena. O hotel não disponibiliza toalha para piscina. As piscinas são bem limpas, mas as duchas na piscina não funcionaram nenhum dia. O wi-fi é ruim e lento. A entrada do hotel está toda com pintura nova, mas basta subir pra ver que a reforma foi apenas na entrada, os corredores tem um pintura velha, desbotada, descascada, portas pintadas de cores diferentes e um aspecto de velho. Meu quarto não estava bem limpo, os criados muito empoeirados e mesmo ficando a marca do meu dedo na poeira eles não foram limpos nenhum dia, a cama apenas esticava o lençol nem o virol a camareira recolocava, quando entrei no quarto o cheiro de esgoto no banheiro era insuportável mas abrindo as janelas esse cheiro foi amenizado, as paredes do banheiro e o box não estavam limpos. Enfim o hotel tem muito pra ser bom, mas está pecando feio na prestação do serviço.

Data da estadia: julho de 2019
GrupodiRomaOficial, Gerente do(a) Império Romano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de dezembro de 2019

Sr(a) Andréia Luciane C,

Agradecemos pela avaliação e lamentamos pelo fato ocorrido, e iremos verificar o acontecido para tomar as devidas
providências. Agradecemos ainda pela oportunidade de podermos nos posicionar e esperamos em breve, poder
receber-lhe novamente, ocasião em que retribuiremos sua confiança.

Publicada em 4 de agosto de 2019

O hotel fica situado na entrada na cidade, em uma parte alta. Dos andares mais altos dele há uma ótima visão de Caldas Novas. Melhor a parte virada para a cidade, que é a frente do hotel. O hotel nos ofereceu um up grade de quarto. Chegamos nele e havia cozinha. Só esqueceram de avisar que não havia gás. Não havia como usar a cozinha mas tínhamos direito ao fedor de esgoto que vinha do ralo da pia. Reclamamos dois dias que o wifi não estava funcionando. Em ambas as oportunidades eles disseram que abririam um chamado para verificação. Deixamos o wifi de lado pois nunca funcionava no quarto. As refeições são boas. Varias opção tanto no café quanto no almoço. Incluso suco natural no almoço. E sorvete a vontade. A Vila Diroma, ao lado do hotel, tem boas opções de restaurante, lanche, padaria, aluguel de bicicleta e patinete.

Data da estadia: agosto de 2019
GrupodiRomaOficial, Gerente do(a) Império Romano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2019

Sr. Cesarrabreu,

Agradecemos os comentários referente a estrutura/serviços do Hotel e informamos que todas as observações foram
muito bem recebidas, para serem tomadas as devidas providências. Agradecemos ainda pela oportunidade de
podermos nos posicionar e esperamos em breve, poder receber-lhe novamente, ocasião em que retribuiremos sua
confiança.

Publicada em 23 de julho de 2019

Hotel com boa localização, café da manhã bem servido, estrutura de piscinas boa, atendimento no check in/out bom, e a facilidade de gratuidade na entrada no parque aquático do Grupo Di Roma. Recomendo!

Dica de quarto: Andares mais altos
Data da estadia: julho de 2019

Sr. Mario,

Estamos muito felizes com os elogios acima postados.

Esperamos continuar superando vossa expectativa em todos os aspectos em uma próxima oportunidade.
Até breve!

Publicada em 27 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Sempre que viajo para Caldas Novas, gostava de ficar nesse hotel, por vários motivos que me chamavam atenção. Essa ultima viagem foi tudo decepcionante. Deu tudo errado. Estava o oposto de tudo que já vivenciei nesse hotel. Em todas as vezes eu tinha roupa de cama e toalhas no hotel, dessa vez eu não tive direito a nada. O café da manhã que sempre foi bom, dessa vez estava tudo ruim, e o preço muito caro pela qualidade. O atendimento do começo ao fim estava péssimo. Sempre consegui parcelar no cartão de crédito em 5x que é a propaganda do Grupo, dessa vez não deixaram. Então me decepcionei no início, meio e fim.

Data da estadia: maio de 2019

Sr. Marceloalameida,

receber-lhe novamente, ocasião em que retribuiremos sua confiança.

Publicada em 9 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos uma diária nesse hotel! O apartamento era bom e limpo porém não tinha roupa de cama. Não foi claro no momento da reserva que não tinha roupas de cama e banho, mas tinha como alugar de terceiros. Quando chegamos no apartamento, estava um cheiro muito esquisito de esgoto. Mas depois que abrimos as portas, janelas e torneiras o cheio passou. A estrutura do condomínio é antiga, mas até que é bem conservada! As piscinas estavam super limpas e com temperatura agradável. Pelo preço que pagamos foi um ótimo custo benefício!

Data da estadia: março de 2019

Sr. Criancatambemviaja,

Ficamos felizes com as impressões registradas em nossa página do Tripadvisor e agradecemos as observações para gerarmos melhorias.

Estamos constantemente trabalhando para oferecer a melhor estrutura e serviços aos nossos clientes.