O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 28(12x)
TravelocityUS$ 28(12x)
Orbitz.comUS$ 28(12x)
CheapTicketsUS$ 28(12x)
TripadvisorUS$ 28(12x)
Trip.com
Veja todas as 10 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (202)
Filtrar avaliações
202 resultados
Pontuação dos viajantes
55
83
42
12
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
55
83
42
12
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
12 a 17 de 202 avaliações
Publicada em 23 de julho de 2019

Hotel com boa localização, café da manhã bem servido, estrutura de piscinas boa, atendimento no check in/out bom, e a facilidade de gratuidade na entrada no parque aquático do Grupo Di Roma. Recomendo!

Dica de quarto: Andares mais altos
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, MÁRIO G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
GrupodiRomaOficial, Gerente do(a) Império Romano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2019

Sr. Mario,

Estamos muito felizes com os elogios acima postados.

Esperamos continuar superando vossa expectativa em todos os aspectos em uma próxima oportunidade.
Até breve!

Grupo diRoma Hotéis

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Sempre que viajo para Caldas Novas, gostava de ficar nesse hotel, por vários motivos que me chamavam atenção. Essa ultima viagem foi tudo decepcionante. Deu tudo errado. Estava o oposto de tudo que já vivenciei nesse hotel. Em todas as vezes eu tinha roupa de cama e toalhas no hotel, dessa vez eu não tive direito a nada. O café da manhã que sempre foi bom, dessa vez estava tudo ruim, e o preço muito caro pela qualidade. O atendimento do começo ao fim estava péssimo. Sempre consegui parcelar no cartão de crédito em 5x que é a propaganda do Grupo, dessa vez não deixaram. Então me decepcionei no início, meio e fim.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, marceloalalmeida
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
GrupodiRomaOficial, Gerente do(a) Império Romano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2019

Sr. Marceloalameida,

Agradecemos pela avaliação e lamentamos pelo fato ocorrido, e iremos verificar o acontecido para tomar as devidas
providências. Agradecemos ainda pela oportunidade de podermos nos posicionar e esperamos em breve, poder
receber-lhe novamente, ocasião em que retribuiremos sua confiança.

Atenciosamente,
Grupo diRoma Hotéis

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos uma diária nesse hotel! O apartamento era bom e limpo porém não tinha roupa de cama. Não foi claro no momento da reserva que não tinha roupas de cama e banho, mas tinha como alugar de terceiros. Quando chegamos no apartamento, estava um cheiro muito esquisito de esgoto. Mas depois que abrimos as portas, janelas e torneiras o cheio passou. A estrutura do condomínio é antiga, mas até que é bem conservada! As piscinas estavam super limpas e com temperatura agradável. Pelo preço que pagamos foi um ótimo custo benefício!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
2  Obrigado, criancatambemviaja
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
GrupodiRomaOficial, Gerente do(a) Império Romano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2019

Sr. Criancatambemviaja,

Ficamos felizes com as impressões registradas em nossa página do Tripadvisor e agradecemos as observações para gerarmos melhorias. 

Estamos constantemente trabalhando para oferecer a melhor estrutura e serviços aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Grupo diRoma Hotéis

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de fevereiro de 2019

Passamos 3 dias hospedados no hotel e não tivemos nenhum problema. As piscinas estavam sempre limpas, o atendimento dos funcionários era bom e o que pode ser melhorado são as instalações pois o prédio é um pouco antigo.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Ribeiros_Bruno
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
GrupodiRomaOficial, Gerente do(a) Império Romano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2019

Sr. Bruno R.,

Ficamos felizes com as impressões registradas em nossa página do Tripadvisor e agradecemos as observações para gerarmos melhorias. 

Estamos constantemente trabalhando para oferecer a melhor estrutura e serviços aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Grupo diRoma Hotéis

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fiz uma viagem em família, nos dividimos em dois apartamentos, um com apenas uma suíte para casal e um apart familiar. A suíte era reformada recentemente, cama confortável, serviço de quarto com trocas diárias de roupas de cama e toalha, no entanto me incomodou o mau cheiro vindo da cozinha - toda vez que entrávamos no apartamento do casal exalava odor de esgoto. O banheiro tinha dois chuveiros porém um estava quebrado. No apart familiar os banheiros também deixaram a desejar.
As piscinas estavam boas no início da hospedagem que foi na quinta feira, no sabado devido ao grande número de hóspedes as menores tinham cheiro de urina. Não tem muitas opções, sendo apenas duas para crianças.

Usufruímos do restaurante no café da manhã e almoço, com comida simples mas gostosa, também sem muitas opções.

Como cortesia tínhamos a entrada ao Aqua Park di Roma, é um local agradável, com opções de alimentação limitada. Não se compara ao Hot Park.

Não sei se retorno para uma próxima hospedagem, valor incompatível com o padrão.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Emilly A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
GrupodiRomaOficial, Gerente do(a) Império Romano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2019

Sra Emilly A,

Agradecemos pela avaliação e lamentamos pelo fato ocorrido, e iremos verificar o acontecido para tomar as devidas
providências. Agradecemos ainda pela oportunidade de podermos nos posicionar e esperamos em breve, poder
receber-lhe novamente, ocasião em que retribuiremos sua confiança.

Atenciosamente,
Grupo diRoma Hotéis

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações