eDreams
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 5 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel antigo, mas muito bem conservado, limpo e organizado. Boa localização, próximo à mercados e restaurantes. Estacionamento fácil. Apesar das restrições impostas pela pandemia, conseguiu adaptar-se de maneira muito favorável

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 29 de julho de 2020

Dês de minha chegada ao hotel fui muito bem recebido, os funcionários são super educados, gostei bastante de meu quarto conforto excelente, ar condicionado TV, Além das piscinas ótimas tanto quentes quanto naturais e todas limpíssimas! Adorei e recomendo muito!

Data da estadia: julho de 2020
Hotel Taiyo, Proprietário do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2020

Muito obrigado JoaoMarcos2341, ficamos muito felizes que a sua estada ficou dentro das expectativas, compartilharemos com certeza com nossos colaboradores as suas palavras motivadoras cheias de adjetivos....Abraços e até breve retorno.

Publicada em 30 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Execelente hotel! Quartos limpos e espaçosos. Café da manhã super completo, refeições ótimas, comida simples e caseira. Piscinas limpas diariamente. Além das piscinas de água quente, tem sauna, ofurô e uma piscina infantil de água fria.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Muito obrigado DanielaHayashi pela preferência e pelos comentários...ficamos felizes que a sua estada foi uma ótima experiência, aguardamos a sua próxima estada para apresentar as nossas quadras de Tênis e Karaokê... Um grande abraço e até breve.

Publicada em 29 de janeiro de 2020

Quartos super limpos com tudo de bom, roupas de camas super limpas e trocadas a cada dia, comida super deliciosa e bem balamceada com refrigerante a vontade e um suco de laranja top, ótima localização e de fácil acesso super recomendo.

Dica de quarto: Os quartos da parte da frente fazem menos barulho.
Data da estadia: janeiro de 2020

Que delícia de adjetivos Complementopedido, muito obrigada, gostaria de salientar que as laranjas e hortaliças provém do nosso próprio cultivo, garantido assim frescor e qualidade. E obrigada também pela preferência...e esperamos o seu retorno em breve....Abraços.

Publicada em 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel bem familiar , muito bom , tem estacionamento , café da manhã , duas piscinas grandes , uma infantil é uma de hidro. Todas termais o almoço e o jantar são ótimos e a comida é bem caseira Recomendo e com certeza volto !

Data da estadia: janeiro de 2020

Muito obrigada Liao104, suas palavras cheias de adjetivos são nossos incentivos e a certeza que estamos no caminho certo...Grande abraço e até breve.