Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 18 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Todas as refeições são excelentes, e todos os tipos de serviços também! Desde a arrumação do quarto até os garçons no bar molhado. Lá, se tem várias atividades, a sauna natural é uma maravilha e é ótimo para ficar com a família e relaxar!

Data da estadia: janeiro de 2019
Lauro N, Relacionamento com Clientes do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2019

Muitíssimo obrigado Liliane pela preferência e pelas maravilhosas palavras cheias de adjetivos que nos faz crer
que estamos no caminho certo. Adoramos também em tê-los conosco..grande abraço e até breve.

Publicada em 9 de janeiro de 2019

Estivemos hospedados no Taiyo no período de 26/12 a 02/01, sem dúvida foram dias extremamente agradáveis. Não temos nada que desabone o hotel.
Recepção excelente. Quartos limpos, arejados. Cama confortável e ar condicionado em ótimo funcionamento.
Comida variada e saborosa. Opções para todos os gostos.
A limpeza da piscina é feita diariamente. A parte de recreação é bem animada.
No período após o almoço, notei que o hotel preza por silêncio para quem gosta de descansar é uma delícia. A música na piscina é desligada e após um período ela volta.
A festa de Ano Novo foi o ponto alto da nossa estada. Parecia uma festa de casamento. Decoração, comida e música super agradáveis.
Recomendo a estada no hotel e com certeza voltaremos.
Obrigada a todos por esses dias maravilhosos.

Dica de quarto: Os quartos com varanda são ótimos, porém os com vista para a piscina são menos silenciosos, devido a movimentação na piscina.
Data da estadia: dezembro de 2018
Lauro N, Relacionamentos com Cliente do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2019

Muitíssimo obrigado Michele de Lima por nos escolher para sua estada e passagem de ano e pela avaliação recheada de adjetivos que só nos motiva a esmerarmos no dia dia na excelência em lhes servir.
Agradecemos igualmente pela recomendação e pela grata e maravilhosa companhia....grande abraço e até breve.

Publicada em 8 de janeiro de 2019

Um hotel simples, com ambiente bem caseiro. As refeições são muito boas. Vale a pena o sistema de refeição inclusa. As piscinas foram reformadas e estão limpinhas o tempo todo. Gosto sempre de ficar descansando aqui.

Data da estadia: outubro de 2018
Lauro N, Relacionamento com clientes do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2019

Muito obrigado Maricel pela preferência nas estadias em Caldas Novas. Sempre é uma grande satisfação em tê-la conosco...Grande abraço e até breve.

Publicada em 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente custo beneficio.
Hotel honesto, simples, com comida simples mas muito boa.
Piscinas limpas todos os dias.
Dona Leiko e Adenildo são simpáticas ao extremo.
Recepção com Airton e Renato.
Lugar calmo, para descansar.

Data da estadia: setembro de 2018
HotelT91, Relacionamentos com clientes do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de dezembro de 2018

Muito obrigado drmarciobr, pela preferência e comentários cheias de adjetivos, foi muito bom tê-los conosco
e sempre será uma grande satisfação e recebê-los...abraços e até breve....
P.S. Parabéns pelo Deca-Campeão, Palmeirense.

Publicada em 28 de julho de 2018

Já fui algumas vezes para o Taiyo, e o que mais gosto é do ambiente familiar, da comida (suco de laranja natural e a vontade em todas as refeições) e do atendimento. Meus filhos amam, se divertem o dia todo com as brincadeiras promovidas pela equipe de recreação (futebol, gincanas, cinema com pipoca, ...), num ambiente seguro e sossegado (o hotel é privativo para os hóspedes). Recomendo!

Dica de quarto: Os quartos com vista para a piscina são os melhores para quem tem criança
Data da estadia: fevereiro de 2018
Hotel T, Relacionamentos com clientes do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2018

Milena, muitíssimo obrigado, em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão
pela escolha do Hotel Taiyo e pelo tempo despendido com sua avaliação e comentários
cheio de adjetivos assim como pela recomendação.
Suas generosas palavras só nos motiva a aprimorarmos cada dia mais que é o nosso objetivo...
a excelência em lhes servir.
Foi muito bom tê-los conosco, esperamos revê-los muito em breve...Abraços.