Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente custo beneficio.
Hotel honesto, simples, com comida simples mas muito boa.
Piscinas limpas todos os dias.
Dona Leiko e Adenildo são simpáticas ao extremo.
Recepção com Airton e Renato.
Lugar calmo, para descansar.

Data da estadia: setembro de 2018
HotelT91, Relacionamentos com clientes do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de dezembro de 2018

Muito obrigado drmarciobr, pela preferência e comentários cheias de adjetivos, foi muito bom tê-los conosco
e sempre será uma grande satisfação e recebê-los...abraços e até breve....
P.S. Parabéns pelo Deca-Campeão, Palmeirense.

Publicada em 28 de julho de 2018

Já fui algumas vezes para o Taiyo, e o que mais gosto é do ambiente familiar, da comida (suco de laranja natural e a vontade em todas as refeições) e do atendimento. Meus filhos amam, se divertem o dia todo com as brincadeiras promovidas pela equipe de recreação (futebol, gincanas, cinema com pipoca, ...), num ambiente seguro e sossegado (o hotel é privativo para os hóspedes). Recomendo!

Dica de quarto: Os quartos com vista para a piscina são os melhores para quem tem criança
Data da estadia: fevereiro de 2018
Hotel T, Relacionamentos com clientes do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2018

Milena, muitíssimo obrigado, em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão
pela escolha do Hotel Taiyo e pelo tempo despendido com sua avaliação e comentários
cheio de adjetivos assim como pela recomendação.
Suas generosas palavras só nos motiva a aprimorarmos cada dia mais que é o nosso objetivo...
a excelência em lhes servir.
Foi muito bom tê-los conosco, esperamos revê-los muito em breve...Abraços.

Publicada em 26 de julho de 2018

Faz mais de dez anos que passamos as nossas férias no hotel, considero uma extensão da nossa casa. Meus filhos ficam esperando as férias para irmos pra lá. Eu super recomendo! piscinas sempre limpas, comida caseira e muito boa.

Dica de quarto: Os que ficam virados para a piscina
Data da estadia: julho de 2018
Hotel T, Relacionamento com clientes do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2018

Mara Regina, muitíssimo obrigado pela preferência por mais de dez anos. É sempre uma grande satisfação em recebê-los.
Agradecemos em nome de toda equipe suas gratas palavras, que só nos faz crer que estamos no caminho certo.
Esperamos revê-los muito em breve fazendo do seu Hotel Taiyo a sua casa em Caldas Novas...Abraços.

Publicada em 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel! Os quartos são super silenciosos, a comida é estilo caseira (as saladas são feitas a partir de uma horta própria), as piscinas são limpas todas as noites, a equipe de recreação é sensacional e o ambiente do hotel é familiar! Fiquei com a minha mãe nas férias de julho e voltaríamos com certeza ao Taiyo!

Data da estadia: julho de 2018
Hotel T, Relacionamento com Clientes do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2018

Luvitorianocurtis, muito obrigado pelo tempo despendido para compartilhar a sua experiência conosco.
Ficamos muito felizes em saber que a sua estada foi de qualidade. Em nome de toda nossa equipe agradecemos
Pelas suas gratas e motivadoras palavras. Foi muito bom tê-los conosco e esperamos revê-los muito em breve... Fica aqui um convite para a visita na nossa horta assim como na horta hidropônica agora em franca produção.
Abraços.

Publicada em 25 de julho de 2018

Gostaria de agradecer ao pessoal do hotel, pela semana agradável que passamos no mês de julho, pela qualidade em termos de atendimento, limpeza , ambiente extremamente familiar e comida extremamente boa e farta.

Data da estadia: julho de 2018

Olá Etisato, nós que agradecemos por escolher o Hotel Taiyo para sua semana de descanso. Ficamos muito felizes
Em saber que a sua estada conosco foi de qualidade.
Suas gratas palavras, só nos motiva no aprimoramento cotidiano cada vez mais, tendo como objetivo a excelência em lhes servir.
Foi muito bom tê-los conosco.
Abraços e até breve.