Estávamos hospedados no hotel em família em 04 quartos, e uma prima e o marido que estava indo pela primeira vez, sempre fomos muito bem atendidos, a única ressalva que fiz para melhorar há uns quatro anos atrás seria o cobertor que é muito antigo, e para a minha surpresa alguns quartos permanecem com essa mesma coberta.
Fizemos algumas ressalvas com a área de entretenimento que chegamos no dia 05/07/2018 e só foi realizada a hidroginástica que nos outros anos eram realizadas todos os dias duas vezes no período da manhã e à tarde, dessa vez em 08 dias que ficamos hospedados só foi realizados em dois dias, isso porque fomos conversar com a responsável dessa área de entretenimento e só após a conversa foi realizada essa atividade que foram nos dias dia 11/07/2018 e 12/07/2018, ou seja, o hotel está caindo muito a qualidade e podiam ficar felizes que os hóspedes estão passando os detalhes do que o hotel pode melhorar, mas não é visto dessa maneira infelizmente, nos últimos dois dias a responsável que conversamos e o monitor passava olhando para a gente como se tivesse cometido um erro muito grande de ter passado essa informação adiante.
Na noite do dia 10/07/2018 tivemos que tomar banho gelado, sim um hotel com águas termais parece até piada, reclamamos na recepção por diversas vezes desde as 22h da noite e só foram tentar resolver depois que ligamos umas 10 vezes na recepção, e foi realizada a troca de turno porque o turno anterior não tinha avisado para os que estavam entrando, dormirmos quase uma hora da manhã e sem a resolução, o problema são as crianças que tiveram que tomar banho gelado.
A troca de águas das piscinas não foram realizadas todos os dias como aconteciam nas outras hospedagens no período do dia 10/07/2018 para o dia 11/07/2018 não foi realizada a troca das águas, provavelmente o hotel já estava ciente que faltaria água quente para o banho à noite, mas não avisou os hóspedes com antecedência ou um horário específico limite que poderíamos tomar banho coisas práticas e tranquilas para enviar como informação aos hóspedes através da recepção uma mensagem em sulfite debaixo da porta por exemplo.
Outro ponto a melhorar que achei super indelicado por parte do hotel, realizamos a nossa reserva com antecedência e quando fomos efetuar o pagamento das despesas no checkout ficamos surpresos porque foi cobrado + uma criança que já constava no pacote pago porque dormiu em um outro quarto com os meus pais, falta de comunicação total de quem fez a nossa reserva ou mesmo da recepção para avisar na hora do checkin de falar que o quarto que estava com 01 adulto + 01 criança de 09 anos + 01 criança de 02 anos podia ser incluso a criança de 12 anos que já estava pago na hospedagem e que se incluísse a criança de 12 anos no quarto de 01 casal seria cobrado mais R$ 1.500,00 do período como foi cobrado nas despesas.
Outro ponto que não está com a mesma qualidade no jantar japonês, não tem a quantidade de sushis e sashimis como eram nos outros anos.
Pontos positivos: café da manhã, frutas de qualidade, porção de kibe com queijo que você pede de petiscos, sala de karaokê, no jantar opções de saladas e muito boas, suco de laranja, as piscinas são muito boas, as criança amam ter melancia todos os dias.