Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma viagem em família, onde tivemos vários descasos. Os corredores do defedia a fezes. O banheiro do meu apto puxava pelo exaustor o cheiro do banheiro da frente. A minha sorte que era meu parente ficamos sem privacidade escultavamos o que eles conversam no outro quarto pelo exaustor.As instalações do apto muito antiga e sem manutenção e um pouco sujo. Os ralos estavam sujo de anos e nos box do banheiro também. Numa noite ficamos sem água para tomar banho um descaso com o hóspede que paga paea ter tranqüiladade. Os cobertores de péssima qualidade e antigo. Nunca mais volterei nesse lugar. Muito descaso com o hóspede.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos hospedados no hotel em família em 04 quartos, e uma prima e o marido que estava indo pela primeira vez, sempre fomos muito bem atendidos, a única ressalva que fiz para melhorar há uns quatro anos atrás seria o cobertor que é muito antigo, e para a minha surpresa alguns quartos permanecem com essa mesma coberta.
Fizemos algumas ressalvas com a área de entretenimento que chegamos no dia 05/07/2018 e só foi realizada a hidroginástica que nos outros anos eram realizadas todos os dias duas vezes no período da manhã e à tarde, dessa vez em 08 dias que ficamos hospedados só foi realizados em dois dias, isso porque fomos conversar com a responsável dessa área de entretenimento e só após a conversa foi realizada essa atividade que foram nos dias dia 11/07/2018 e 12/07/2018, ou seja, o hotel está caindo muito a qualidade e podiam ficar felizes que os hóspedes estão passando os detalhes do que o hotel pode melhorar, mas não é visto dessa maneira infelizmente, nos últimos dois dias a responsável que conversamos e o monitor passava olhando para a gente como se tivesse cometido um erro muito grande de ter passado essa informação adiante.
Na noite do dia 10/07/2018 tivemos que tomar banho gelado, sim um hotel com águas termais parece até piada, reclamamos na recepção por diversas vezes desde as 22h da noite e só foram tentar resolver depois que ligamos umas 10 vezes na recepção, e foi realizada a troca de turno porque o turno anterior não tinha avisado para os que estavam entrando, dormirmos quase uma hora da manhã e sem a resolução, o problema são as crianças que tiveram que tomar banho gelado.
A troca de águas das piscinas não foram realizadas todos os dias como aconteciam nas outras hospedagens no período do dia 10/07/2018 para o dia 11/07/2018 não foi realizada a troca das águas, provavelmente o hotel já estava ciente que faltaria água quente para o banho à noite, mas não avisou os hóspedes com antecedência ou um horário específico limite que poderíamos tomar banho coisas práticas e tranquilas para enviar como informação aos hóspedes através da recepção uma mensagem em sulfite debaixo da porta por exemplo.
Outro ponto a melhorar que achei super indelicado por parte do hotel, realizamos a nossa reserva com antecedência e quando fomos efetuar o pagamento das despesas no checkout ficamos surpresos porque foi cobrado + uma criança que já constava no pacote pago porque dormiu em um outro quarto com os meus pais, falta de comunicação total de quem fez a nossa reserva ou mesmo da recepção para avisar na hora do checkin de falar que o quarto que estava com 01 adulto + 01 criança de 09 anos + 01 criança de 02 anos podia ser incluso a criança de 12 anos que já estava pago na hospedagem e que se incluísse a criança de 12 anos no quarto de 01 casal seria cobrado mais R$ 1.500,00 do período como foi cobrado nas despesas.
Outro ponto que não está com a mesma qualidade no jantar japonês, não tem a quantidade de sushis e sashimis como eram nos outros anos.
Pontos positivos: café da manhã, frutas de qualidade, porção de kibe com queijo que você pede de petiscos, sala de karaokê, no jantar opções de saladas e muito boas, suco de laranja, as piscinas são muito boas, as criança amam ter melancia todos os dias.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 10 de maio de 2018

Estivemos por 6 dias, e nos sentimos em casa, pessoal do hotel é muito simpático e atencioso. Comida é farta, e vale menção especial as frutas do café da manhã, são muito doces e mostram a importância dada pela gerencia no atendimento. Se você procura um lugar para relaxar é esse. Vá com tempo para não fazer nada, apenas curtir as piscinas, inclusive a infantil que é a mais refrescante delas.

Dica de quarto: Peça os quartos virados para rua para ter mais silencio e os da piscina para melhor vista.
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hotel T, Relacionamento com clientes do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2018

Fernando muito obrigado pela preferência, pela avaliação e pelas amáveis palavras, que só nos faz acreditar que estamos no caminho certo.
Nos sentimos muito feliz em saber que a sua estada conosco foi de qualidade. Esperamos revê-los aqui sempre fazendo do Hotel Taiyo a sua casa em Caldas Novas. Abraços e até breve.

Publicada em 7 de maio de 2018

Espaço pequeno, bonito e aconchegante. Ótima acessibilidade para idosos e cadeirantes, o que considero o ponto mais positivo do hotel. Os preços da lanchonete são muito justos, mas do almoço achei um pouco salgado. Os quartos são muito limpos e confortáveis. Funcionários bastante atenciosos. Outro ponto positivo é a lojinha de que funciona dentro do hotel com itens lindinhos e precinhos muito bons.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
lauro n, Relacionamento com clientes do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2018

Muito obrigado Maria Z, (pela preferencia) e pelo feed-back que nos é de inestimável valor num contínuo processo de melhorias na excelência em lhe servir.
Agrademos imensamente pelas gratas palavras o qual será repassada a toda equipe Taiyo.
Foi muito bom tê-la conosco e será uma grande satisfação em revê-la...Abraços e até uma próxima e breve oportunidade.

Publicada em 2 de maio de 2018

Estive no hotel durante 4 dias...De um modo geral é bom, a comida é maravilhosa, café da manhã bem farto com bastante opções, jantar também com muita fartura.
Os quartos podiam melhorar, estão com as mobílias bem antigas, podiam melhorar nisso.
No mais...tudo muito bom!!! Voltarei com certeza

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Muito obrigado Niny P, por escolher o Hotel Taiyo e pela avaliação e comentários. Ficamos felizes que pudemos proporcionar momentos agradáveis durante a sua estada conosco. O seu apontamento foram anotados. Foi muito bom tê-la conosco e será uma grande satisfação em revê-la. Abraços e até breve.