Taiyo Thermas Hotel
Lagoa Quente Flat Hotel(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
L'acqua diRoma(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel CTC(Caldas Novas)
  • Café da manhã
HotSprings B3 Hotels(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Ponto do Lago Flat Residence(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Hotel Privé(Caldas Novas)
  • Café da manhã
diRoma Resort(Caldas Novas)(Ótimo preço!)
Império Romano(Caldas Novas)
Priceline
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pontos positivos:
- comida muito boa
- piscinas limpas com água trocada diariamente (revesam cada dia troca de uma)
- atendimento dos funcionários é muito bom
- camas e travesseiros ótimos e tudo limpo e cheiroso
- preço ótimo dos itens servidos na piscina

Pontos a melhorar:
- muuuuuito barulho de pessoas mal educadas nas excursões
- muito chato som alto de bingo, show ao vivo e música alta em área externa bem próximo aos quartos. Até meia noite!?? Uma vez que tem muitos idosos e crianças, deviam respeitar silêncio após as 22h, conforme manda a lei do silêncio.
- o piso novo do banheiro é muito escorregadio. Meu filho levou um tombo.
- falta de energia constante
- piscina infantil com água muuuito gelada (imperdoável)
- cheiro de esgoto do banheiro

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hotel T, Relacionamentos com clientes do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Muito obrigado S2LindinhaS2, pela preferência e pelo tempo dispendido no feedback da sua estada conosco que nos é de relevante e inestimável importancia para melhorarmos nossas acomodações.
. A sua ressalva está anotada e será repassada ao departamento correspondente. Foi muito bom tê-los conosco e será sempre uma satisfação em revê-los. Abraços e até breve.

Avaliou em 18 de abril de 2018

O seu complexo tem aparência de ser pequeno por fora mas é um lugar amplo com inúmeras atrações tais como:

Piscinas aquecidas para adultos e crianças
Ofurô
Quadra de futsal
Quadras de esportes orientais
Karaokê
Estacionamentos amplos
Dois Salões para convenções
Bar aquático
Hidroginástica todos os dias
Computador para uso dos hóspedes
Quartos com ar condicionado tv e internet
Lugar seguro
E um restaurante de tirar o fôlego

Dica de quarto: Um dos melhores locais seria em frente da piscina andar superior direito que tem menus tráfego e fica perto das piscinas e restaurante.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Muito obrigado Complementopedido, que delícias de palavras... a equipe do Taiyo Hotel se sente muito feliz pelas qualidades destacadas por ti. O que nos faz crer que estamos no caminho certo e nos motiva a empenharmos continuamente na melhoria na excelência em servi-los.Será uma grande satisfação em revê-los...grande abraço e até breve.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedadas no hotel no começo de fevereiro, após muito tempo na estrada enfim chegamos ao hotel, a recepção e café da manhã foi ótimo, mas ao chegar no nosso quarto eis a surpresa!! Tem alguém no nosso banheiro!! Que que é isso??? Queria saber o porquê de não manter as portas fechadas após a limpeza da mesma?? Tivemos que interromper uma reunião para resolverem nosso assunto, não tinha outro quarto vago ou seja ficamos mais de uma hora atrás de alguém que resolvesse o assunto. Nosso quarto ficou cheirando mal até arrumarem e trocarem as roupas de cama e lavarem todo o banheiro. O que nos custou tempo, coisa que ninguém pode nos ressarcir.
Espero ir ano que vem para ver se fizeram as melhorias do tipo mudar o tipo de chave, para as magnéticas. Deixei meu relato nas pesquisas vamos ver se melhora! No mais foi tudo muito bom.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Hotel T, Relacionamentos com clientes do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2018

Muito obrigado Erika O pelo seu feedback, esperamos que tenha aproveitado sua estada conosco apesar do incidente (inusitado neste recinto) deixamos aqui nossas escusas e sua sugestão foi encaminhado aos responsáveis.
Será uma grande satisfação em revê-la no ano que vem ou na mais breve oportunidade...Foi muito bom tê-la conosco. Forte abraço.

Avaliou em 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Taiyo é um lugar familiar, pequeno mas com o necessário para descanso e boa estadia. Piscina com águas termais trocadas diariamente, apesar de ter ido no carnaval que aumenta o número de pessoas encontrava-se sempre limpa, no calor é um pouco difícil ficar direto nessas águas quentes. Tem uma piscina somente para os pequenos que a água eh mais fria, elas se divertem! Destaque para gastronomia, muito boa, café caseirinho com um bolinho de polvilho delicioso, saladas deliciosas e uma vez por semana (se não me engano) comida japonesa com sashimis e sushis, suco de laranja muito bom. Quartos e banheiros simples mas sempre limpos.
Recomendo!!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Hotel T, Relacionamento com Clientes. do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Muito obrigado Nmshi pelas gratas palavras e classificação, só uma pequena correção...sashimi e sushis todas segundas e sextas.
Foi muito bom tê-los conosco e será sempre uma grande satisfação em revê-los. Forte abraço e até breve.

Avaliou em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso, comida boa e vários itens bons. Pode levar comida de fora, ou seja, fazer compras ou levar bebidas para o quarto. Wifi funciona de verdade, tem estacionamento com manobrista e as piscinas são limpas todos os dias, além do bar na piscina. Enfim, ótimo para famílias

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Hotel T, other do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Antonio Carlos, muito obrigado pela preferencia, avaliação e comentários. Foi muito bom tê-los conosco. Esperamos rev\~e-los muito em breve. Forte abraço.