Publicada em 18 de abril de 2018

O seu complexo tem aparência de ser pequeno por fora mas é um lugar amplo com inúmeras atrações tais como:

Piscinas aquecidas para adultos e crianças
Ofurô
Quadra de futsal
Quadras de esportes orientais
Karaokê
Estacionamentos amplos
Dois Salões para convenções
Bar aquático
Hidroginástica todos os dias
Computador para uso dos hóspedes
Quartos com ar condicionado tv e internet
Lugar seguro
E um restaurante de tirar o fôlego

Dica de quarto: Um dos melhores locais seria em frente da piscina andar superior direito que tem menus tráfego e fica perto das piscinas e restaurante.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Hotel T, Relacionamentos com clientes do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Muito obrigado Complementopedido, que delícias de palavras... a equipe do Taiyo Hotel se sente muito feliz pelas qualidades destacadas por ti. O que nos faz crer que estamos no caminho certo e nos motiva a empenharmos continuamente na melhoria na excelência em servi-los.Será uma grande satisfação em revê-los...grande abraço e até breve.

Publicada em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedadas no hotel no começo de fevereiro, após muito tempo na estrada enfim chegamos ao hotel, a recepção e café da manhã foi ótimo, mas ao chegar no nosso quarto eis a surpresa!! Tem alguém no nosso banheiro!! Que que é isso??? Queria saber o porquê de não manter as portas fechadas após a limpeza da mesma?? Tivemos que interromper uma reunião para resolverem nosso assunto, não tinha outro quarto vago ou seja ficamos mais de uma hora atrás de alguém que resolvesse o assunto. Nosso quarto ficou cheirando mal até arrumarem e trocarem as roupas de cama e lavarem todo o banheiro. O que nos custou tempo, coisa que ninguém pode nos ressarcir.
Espero ir ano que vem para ver se fizeram as melhorias do tipo mudar o tipo de chave, para as magnéticas. Deixei meu relato nas pesquisas vamos ver se melhora! No mais foi tudo muito bom.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Hotel T, Relacionamentos com clientes do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de abril de 2018

Muito obrigado Erika O pelo seu feedback, esperamos que tenha aproveitado sua estada conosco apesar do incidente (inusitado neste recinto) deixamos aqui nossas escusas e sua sugestão foi encaminhado aos responsáveis.
Será uma grande satisfação em revê-la no ano que vem ou na mais breve oportunidade...Foi muito bom tê-la conosco. Forte abraço.

Publicada em 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Taiyo é um lugar familiar, pequeno mas com o necessário para descanso e boa estadia. Piscina com águas termais trocadas diariamente, apesar de ter ido no carnaval que aumenta o número de pessoas encontrava-se sempre limpa, no calor é um pouco difícil ficar direto nessas águas quentes. Tem uma piscina somente para os pequenos que a água eh mais fria, elas se divertem! Destaque para gastronomia, muito boa, café caseirinho com um bolinho de polvilho delicioso, saladas deliciosas e uma vez por semana (se não me engano) comida japonesa com sashimis e sushis, suco de laranja muito bom. Quartos e banheiros simples mas sempre limpos.
Recomendo!!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Hotel T, Relacionamento com Clientes. do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de fevereiro de 2018

Muito obrigado Nmshi pelas gratas palavras e classificação, só uma pequena correção...sashimi e sushis todas segundas e sextas.
Foi muito bom tê-los conosco e será sempre uma grande satisfação em revê-los. Forte abraço e até breve.

Publicada em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso, comida boa e vários itens bons. Pode levar comida de fora, ou seja, fazer compras ou levar bebidas para o quarto. Wifi funciona de verdade, tem estacionamento com manobrista e as piscinas são limpas todos os dias, além do bar na piscina. Enfim, ótimo para famílias

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Hotel T, other do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de fevereiro de 2018

Antonio Carlos, muito obrigado pela preferencia, avaliação e comentários. Foi muito bom tê-los conosco. Esperamos rev\~e-los muito em breve. Forte abraço.

Publicada em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é simples e os quartos têm aparência antiga, porém tudo limpo e bem preservado. As piscinas são boas e bem cuidadas, apenas a infantil próxima ao ofuro precisa de alguns reparos e melhor limpeza. As refeições são de boa qualidade e o ambiente é bastante familiar. Minha sugestão seria melhorar a estrutura da brinquedoteca que não possui ventilação adequada para acomodar as crianças.O destaque vai para os funcionários, são todos muito educados e atenciosos, meus parabéns!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Hotel T, Relacionamentos com clientes. do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de janeiro de 2018

Muito obrigado Meire, pelas gratas palavras e pelo seu feedback de inestimável valor.
Seus apontamentos foram repassadas ao Deptº competente para análise.
Foi muito bom tê-los conosco e sempre será uma grande satisfação em revê-los.
Abraços e até breve.