Publicada em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedadas no hotel no começo de fevereiro, após muito tempo na estrada enfim chegamos ao hotel, a recepção e café da manhã foi ótimo, mas ao chegar no nosso quarto eis a surpresa!! Tem alguém no nosso banheiro!! Que que é isso??? Queria saber o porquê de não manter as portas fechadas após a limpeza da mesma?? Tivemos que interromper uma reunião para resolverem nosso assunto, não tinha outro quarto vago ou seja ficamos mais de uma hora atrás de alguém que resolvesse o assunto. Nosso quarto ficou cheirando mal até arrumarem e trocarem as roupas de cama e lavarem todo o banheiro. O que nos custou tempo, coisa que ninguém pode nos ressarcir.
Espero ir ano que vem para ver se fizeram as melhorias do tipo mudar o tipo de chave, para as magnéticas. Deixei meu relato nas pesquisas vamos ver se melhora! No mais foi tudo muito bom.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Hotel T, Relacionamentos com clientes do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de abril de 2018

Muito obrigado Erika O pelo seu feedback, esperamos que tenha aproveitado sua estada conosco apesar do incidente (inusitado neste recinto) deixamos aqui nossas escusas e sua sugestão foi encaminhado aos responsáveis.
Será uma grande satisfação em revê-la no ano que vem ou na mais breve oportunidade...Foi muito bom tê-la conosco. Forte abraço.

Publicada em 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Taiyo é um lugar familiar, pequeno mas com o necessário para descanso e boa estadia. Piscina com águas termais trocadas diariamente, apesar de ter ido no carnaval que aumenta o número de pessoas encontrava-se sempre limpa, no calor é um pouco difícil ficar direto nessas águas quentes. Tem uma piscina somente para os pequenos que a água eh mais fria, elas se divertem! Destaque para gastronomia, muito boa, café caseirinho com um bolinho de polvilho delicioso, saladas deliciosas e uma vez por semana (se não me engano) comida japonesa com sashimis e sushis, suco de laranja muito bom. Quartos e banheiros simples mas sempre limpos.
Recomendo!!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Hotel T, Relacionamento com Clientes. do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de fevereiro de 2018

Muito obrigado Nmshi pelas gratas palavras e classificação, só uma pequena correção...sashimi e sushis todas segundas e sextas.
Foi muito bom tê-los conosco e será sempre uma grande satisfação em revê-los. Forte abraço e até breve.

Publicada em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso, comida boa e vários itens bons. Pode levar comida de fora, ou seja, fazer compras ou levar bebidas para o quarto. Wifi funciona de verdade, tem estacionamento com manobrista e as piscinas são limpas todos os dias, além do bar na piscina. Enfim, ótimo para famílias

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Hotel T, other do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de fevereiro de 2018

Antonio Carlos, muito obrigado pela preferencia, avaliação e comentários. Foi muito bom tê-los conosco. Esperamos rev\~e-los muito em breve. Forte abraço.

Publicada em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é simples e os quartos têm aparência antiga, porém tudo limpo e bem preservado. As piscinas são boas e bem cuidadas, apenas a infantil próxima ao ofuro precisa de alguns reparos e melhor limpeza. As refeições são de boa qualidade e o ambiente é bastante familiar. Minha sugestão seria melhorar a estrutura da brinquedoteca que não possui ventilação adequada para acomodar as crianças.O destaque vai para os funcionários, são todos muito educados e atenciosos, meus parabéns!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Hotel T, Relacionamentos com clientes. do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de janeiro de 2018

Muito obrigado Meire, pelas gratas palavras e pelo seu feedback de inestimável valor.
Seus apontamentos foram repassadas ao Deptº competente para análise.
Foi muito bom tê-los conosco e sempre será uma grande satisfação em revê-los.
Abraços e até breve.

Publicada em 21 de dezembro de 2017

Escolhemos este hotel pelas fotos da internet é um hotel aconchegante mas o visual interior da aparência de velho precisaria dar uma atualizada no visual dos quarto , recepção e no hall dos andares. Piscina é limpa ao entardecer mas quando é de manhã já está cheia de folhas e ninguém tira , fica até ser esvaziada novamente. A minha reserva era com café da manhã e o restaurante não possui cardápio é preço fixo e não vale a pena em se comparar com os da cidade. Estacionamento é fora do hotel com manobrista pessoal atencioso em aliás os funcionários são ótimos.

Dica de quarto: Os quartos voltados para rua são menos barulhentos
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
taiyot2016, Relacionamento com clientes do(a) Taiyo Thermas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de dezembro de 2017

Muito obrigado Luiz R, pela preferência e pelo tempo dispendido na postagem desta
avaliação. Ficamos felizes que na totalidade a sua estadia foi boa. A sua ressalva está anotada e será repassada ao departamento correspondente. Foi muito bom tè-lo conosco e será sempre uma satisfação em revê-lo. Abraços e até breve.