Salvar
Destaques da avaliação
Passeio interessante pela natureza

As cachoeiras não são nada excepcionais e a vista tem civilização demais, mas eu recomendo pelo... leia mais

Rodrigo R
Sorocaba, SP
Passeio bastante agradável, mas atendimento ao visitante é ruim.

Priscila C
Recife, PE
Leia todas as 586 avaliações

Experiências recomendadas em Caldas Novas e arredores
a partir de US$ 17,52
a partir de US$ 14,02
a partir de US$ 16,35
a partir de US$ 14,48

Fui com meu filho de 6 anos e meu marido ao parque e fizemos somente a caminhada até a cascatinha. O caminho é fácil e fizemos sem cansaço. No museu onde tinha animais empalhados senti falta de algum funcionário dando explicações a respeito das espécies que estavam lá. Quanto aos funcionários do parque, meros atendentes que diziam apenas o horário que o parque ia fechar e a distancia percorrida nas duas trilhas disponíveis.

Data da experiência: janeiro de 2020

Para quem quer sair um pouco do circuito parque aquático e gosta de natureza vale a pena visitar. As duas trilhas para as cachoeiras são de fácil acesso.
Apesar de ter pouca água devido ao clima seco dá para molhar o corpo.
Recomendo!

Publicada em 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Local muito bonito e agradável, cachoeiras deliciosas, mirante incrível, trilhas super tranquilas. Adorei.

Publicada em 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Tem duas cachoeiras, uma mais próxima e outra com um caminho longo e cansativo.
Necessário levar água, de preferência ir de tênis.
O mirante é lindo!

Publicada em 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A cachoeira mais próxima estava bem vazia, quase não deu para aproveitar. A mais distante fica em uma trilha mais complicada, não é difícil, uma criança pequena consegue fazer. A cachoeira estava com o nível de água baixo porém estava melhor para entrar.