Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Experiências recomendadas em Caldas Novas e arredores
a partir de US$ 14,02
a partir de US$ 17,52
a partir de US$ 16,35
a partir de US$ 14,48

As águas mornas das piscinas convidam toda a família à diversão. As áreas dos restaurantes dispõem de muitas mesas e você não perde tempo pra procurar onde sentar. Só não gostei do custo benefício da comida. Preço alto pra comida ruim.

Data da experiência: janeiro de 2020
CRC-PriveWAM, CRC do(a) Náutico Praia Clube, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Priscila.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Sejam sempre bem-vindos!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo clube. Porém, em um mundo cheio de tecnologia em que vivemos hoje. Me deparei com uma situação, que me deixou muito desconfortável. Ao chegar no park aquático náutico paguei R$ 10,00 pelo cartão através do App da Samsung Pay. Até aí tudo bem.
Ao entrar dentro do Park, fui adquirir o cartão de consumo. E aí pra minha surpresa. Não poderia pagar a recarga de crédito do cartão usando o App Samsung Pay, com o simples argumento que ao pagar dessa forma o financeiro argumentou" que seria mais fácil eu contestar as compras feitas no Park".
Me senti como se um estelionatário sendo acusado. Como se ao utilizar o App como forma de pagamento não tivesse segurança.

Olá Mauricio.

Gostaríamos de agradecer sua opinião, ela é muito importante para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor. Atualmente trabalhamos com o sistema Pré-Pago de Consumação e reforçamos que os crédito inseridos são através de dinheiro, cartão de crédito ou débito.

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Privé WAM Hotéis e Resorts.

Este é um parque maravilhoso em termos de opções para crianças, são três espaços com toboáguas além de inúmeras piscinas e toboáguas para adultos, o único porém é que há somente uma piscina aquecida que não é a das crianças. Isto me deixou um pouco preocupada, em vista do calor que fazia e as crianças brincando na água gelada. Fora isto tudo maravilhoso, com exceção também ao gastos elevado que se tem com a alimentação.

Olá Cristiane.

Gostaríamos de agradecer sua opinião, ela é muito importante para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino. Fique certo de que cada ponto avaliado será transformado em melhoria continua com o objetivo de entregar as melhores experiências aos nossos clientes.

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Privé WAM Hotéis e Resorts.

Publicada em 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estrutura ampla, organizada, limpo, muito legal o parque infantil. Restaurante com preço razoável comparado a outros parques aquáticos que já frequentamos em outro estado. Bom!!!

Olá.

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

Será um prazer recebê-los novamente.

Publicada em 20 de janeiro de 2020

Excelente a opção do Parque Náutico gratuito, para quem se hospeda no Marina Flat e Náutica que fica ao lado.
O Parque tem uma estrutura muito boa e atendeu aos interesses de todos do grupo de 9 pessoas que estávamos. O animador JC realiza um ótimo trabalho e contribuiu muito para o nosso divertinento, afinal, como ele mesmo diz, temos que nos divertir pois a vida não tem replay.

Olá Ana Paula.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência. Informamos que todos os elogios registrados para os colaboradores citados em nossos canais oficiais, são contabilizados e encaminhados para conhecimentos dos mesmos inclusive os gestores responsáveis.

Será um prazer recebê-los novamente.