“Clube bonito”
Avaliação sobre Náutico Praia Clube

Náutico Praia Clube
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Náutico Praia Clube reúne lazer aquático temático, experiências Náuticas e uma vista estonteante para o majestoso lago de Caldas. Entre as várias piscinas quentes e frias, estão piscinas de ondas, bar molhado, toboáguas radicais, quadra de vôlei de praia e quiosques para reunir a turma e jogar conversa fora. Além disso, agora conta com a MegaHidro, uma grande piscina de hidromassagem para você relaxar pra valer. O Náutico tem uma decoração toda especial, com caravela e turma de piratinhas. Você ainda pode explorar as belezas do Lago Corumbá com um delicioso passeio de escuna que dá acesso a cachoeiras naturais. E tem também o Jet Boat, onde você fica sobre uma bóia e é levado por um jet ski. Um passeio delicioso, venha conferir!
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O clube Náutico é bem bonito, tem as piscinas para adultos, crianças e ainda tem um grande lago e uma praia artificial bacana. Cheguei de manhã mas não passei o dia todo porque sinceramente tem uma piscina não muito grande de água quente e uma hidro de água fria. Não achei que tinha muito atrativo além do visual. Depois de algumas horas no bar da piscina eu acabei voltando para o hotel. Resumindo se você está procurando atrações fora banho de piscina não sei se é o lugar mais recomendado

CRC P, CRC do(a) Náutico Praia Clube, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá, Raphael!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Avaliou em 3 semanas atrás

Considerando no meu caso que a entrada foi GRATUITA (Pois estava hospedado nos hotéis da rede Prive), a visita valeu bastante...
Parque novo, com boas atrações e com aparente plano de expansão...
Este parque em específico digo que vale a pena tanto a visita GRATUITA como uma visita PAGA

Olá, JDUARTE32!

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. E através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Avaliou em 3 semanas atrás

É um bom clube porém fica há 05 km do centro da cidade de Caldas Novas. Lá tem restaurante e piscinas e uma praia artificial sem contar com o lago.

CRC P, crc do(a) Náutico Praia Clube, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Edverde!

Fui em março de 2017.
O clube é bem espaçoso, várias piscinas para todos os gostos.
Perto do lago existe um parquinho para a criançada, vista bem bacana.
Para quem tem crianças o clube atende muito bem.
Limpo, música ambiente e atrações na piscina estão sempre acontecendo.
O único ponto negativo é a distância do centro da cidade, então, é um local para se passar o dia inteiro.

Olá, André!

Avaliou em 3 semanas atrás

Melhor clube em área e instalações do grupo privé, porém deixou a desejar na temperatura das piscinas que na maioria é fria, inclusive a piscina do clube da criança que atende ao público menor de 5 anos (uma pena!). As instalações estão novas e bem conservadas, a limpeza é impecável! O lugar é lindo!

Olá, Narita!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Todos os hotéis e parques são alimentados pela mesma mineradora, a mesma atualmente fornece tipos de temperaturas de água quente. O que gostaríamos de informar é que as águas são extraídas do solo já em alta temperatura e não temos a flexibilidade de esfriar ou esquentar a água. Normalmente na parte da manhã as águas são bem mais quentes devido sua reposição.

Sejam sempre bem-vindos!

Os viajantes que viram Náutico Praia Clube, também viram

Já visitou Náutico Praia Clube? Compartilhe suas experiências!