“Vá em dia de festa na cidade”
Avaliação sobre Lagoa Termas Parque

Lagoa Termas Parque
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Banheiros, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui em um dia de festa na cidade então o parque estava vazio deu pra ir varias vezes nos tobogãs! Então se não quiser enfrentar fila aproveite a dica porque me falaram que as filas lá normalmente são imensas e não da para aproveitar muito. Em relação aos tobogãs são ótimos e bem seguros.

Data da experiência: novembro de 2017
Amanda S, Proprietário do(a) Lagoa Termas Parque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2018

Nós do Lagoa Parques e Hotéis ficamos muito gratos por sua avaliação!
Estamos trabalhando bastante para que nossos clientes tenham uma memorável experiência conosco.

Publicada 3 de maio de 2018

Ele se compara ao Hot parque, com praia e varias piscinas e atrações na minha opinião não perde em nada.

Data da experiência: janeiro de 2018

Publicada 2 de maio de 2018

Muito boa a estrutura do parque, muitas opções de lugar para comer. Você escolhe o tipo de comida que deseja comer e tem um restaurante pra cada tipo.

Data da experiência: abril de 2018

Publicada 2 de maio de 2018

lagoa parque e hotéis hoje é reconhecido em todo o brasil sendo um dos melhores parque da cidade das águas quente em caldas novas

Data da experiência: fevereiro de 2018

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom para passar o dia. As piscinas são pequenas mas tem boas opções de tobogã e com praia de ondas . Alimentação é bem variada e mais em conta do que o Hot Park. O consumo é feito através de cartão do Park que é recarregável. Tem estacionamento e guarda volumes tudo cobrado a parte.

Data da experiência: maio de 2018

Os viajantes que viram Lagoa Termas Parque, também viram

Já visitou Lagoa Termas Parque? Compartilhe suas experiências!