“Parque muito bom”
Avaliação sobre Lagoa Termas Parque

Lagoa Termas Parque
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças
Publicada 2 de maio de 2018

Muito boa a estrutura do parque, muitas opções de lugar para comer. Você escolhe o tipo de comida que deseja comer e tem um restaurante pra cada tipo.

Amanda S, Proprietário do(a) Lagoa Termas Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2018

Nós do Lagoa Parques e Hotéis ficamos muito gratos por sua avaliação!
Estamos trabalhando bastante para que nossos clientes tenham uma memorável experiência conosco.

Publicada 2 de maio de 2018

lagoa parque e hotéis hoje é reconhecido em todo o brasil sendo um dos melhores parque da cidade das águas quente em caldas novas

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom para passar o dia. As piscinas são pequenas mas tem boas opções de tobogã e com praia de ondas . Alimentação é bem variada e mais em conta do que o Hot Park. O consumo é feito através de cartão do Park que é recarregável. Tem estacionamento e guarda volumes tudo cobrado a parte.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei boa mais com chegar da tarde a agua vai ficando mais fria. E também não são todas as piscinas que são quente, mas mesmo assim eu voltaria e indicaria aos amigos.

Publicada 23 de abril de 2018

Ótimo parque localizado bem na entrada de Caldas Novas! Possui muitas atrações para adultos e adolescentes, porém achei que deixou a desejar nos brinquedos para crianças pequenas pois possuía apenas uma pequena aérea reservada para eles que está mal conservada e não havia nenhum monitor ou salva vidas. Algumas instalações do parque estão velhas e mal conservadas, precisam de reparos mas a área em que está instalado é muito boa!

Olá Boa tarde
Meu nome e Ingriti sou da Central de Títulos do grupo Lagoa Parques e Hotéis
Estou entrando em contato para falar sobre nossos
Suas observações foram encaminhadas para a nossa operação.

Os viajantes que viram Lagoa Termas Parque, também viram

Já visitou Lagoa Termas Parque? Compartilhe suas experiências!