“diversão”
Avaliação sobre Lagoa Quente de Pirapitinga

Lagoa Quente de Pirapitinga
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

Muito bom pra se divertir com sua familia e amigos passar ferias lugar aconchegante de uma paisagem natural

Publicada 3 de março de 2018

Se foi inaugurada para fazer concorrência com o hot park, não alcançou o objetivo. Mas também um lugar de descontração e lazer. Bom de ir com família ou grupos.

Amanda S, Proprietário do(a) Lagoa Quente de Pirapitinga, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de abril de 2018

Nós do Lagoa Parques e Hotéis ficamos muito gratos por sua avaliação!
Estamos trabalhando bastante para que nossos clientes tenham uma memorável experiência conosco.

Publicada 28 de fevereiro de 2018

Muito bom parque , com praia artificial incluindo ondas e piscinas com toboágua e rampas para descida algumas com água quente Tem 1 pouquinho da história da região que permite entender a natureza das águas termais . Ponto negativo refere-se a cobranças exageradas ;não há 1 bebedouro e o gelo é cobrado nos bares . Ambos dispensáveis pois as pessoas em geral ficam no parque o dia inteiro e portanto consomem em seus restaurantes bebidas , comidas e snacks .

Publicada 14 de fevereiro de 2018

O parque conta com uma "praia" artificial, com piscina de ondas, areia e bares. Em outra parte do parque tem piscinas de água morna, quente e escaldante. Tem vários tipos de tobogãs tanto para adultos quanto para crianças. Além disso, dá para conhecer um ponto onde brota a água quente. O preço da alimentação é tão caro quanto comer em uma cidade grande (idem para a bebida). Achei o ingresso caro por ter várias opções na região, algumas até mais bem avaliadas.

Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu arrebentei meu calcanhar meu genro as costas no mesmo brinquedos, funcionários sem preparação, minha filhinha bateu a cabeça no escorregador, sendo q ao descer tinha q ser instruído pelo funcionário, q estava mau humor, onde me machuquei piscina muito rasa o escorregador violento e piscina rasa demais, me revoltei, dinheiro gasto sem custo benefício, na parte de alimentos muito bem limpo e organizado, eu nao volto +

Olá,
Suas observações foram encaminhadas para a nossa operação.

Agradecemos sua avaliação!

Os viajantes que viram Lagoa Quente de Pirapitinga, também viram

Já visitou Lagoa Quente de Pirapitinga? Compartilhe suas experiências!